Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 625 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 125525575615616617618619620621622623624625626627628629630631632633634635675725 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/10/2009, 14:50
    Cruiff
    Citação:

Postado originalmente por dual Ver Post
    Amigo, Comprei um yaesu 1802 a pouco tempo no mrcado livre, Estou gostando. Nada a reclamar!

Melhor preco e qualidade!!
    a maioria usa yaesu!
    abç

Meu caro!

Qto pagou já instalado....? aparelho +antena +cabos + instalação + frete
    Obrigadooo
  • 01/10/2009, 14:53
    dual
    Citação:

Postado originalmente por cruiff Ver Post
    meu caro!

Qto pagou já instalado....? Aparelho +antena +cabos + instalação + frete
    obrigadooo

radio com envio 536,00
    antena ja tinha
    cabo, base e instalacao 140,00 la no arnobio.

Abç
  • 01/10/2009, 18:29
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por Cruiff Ver Post
    Meu caro!

Qto pagou já instalado....? aparelho +antena +cabos + instalação + frete
    Obrigadooo

Caro amigo Cruiff e Flávio

Terei na quarta-feira um Radio Amador Yaesu FT-1802 novo na caixa lacrado sem uso. Valor R$ 550,00. Facilito pagamento em 1+1
    Abs
  • 02/10/2009, 00:44
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por Cruiff Ver Post
    Meus caros,

Estou a procura de um radio amador para colocar na minha viatura.
    Alguma indicação? ICOM ou YAESU, na relação custo x benefício.

Cruif.

Compre IAESU, ICON, KENHOOD OU MOTOROLLA.....Todos são muito bons. Atente só para as faixa de transmissão e recepção dos mesmos pois tem que receber (RX) e transmitir (TX) entre 1400 e 1500.....
  • 02/10/2009, 07:11
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post

Atente só para as faixa de transmissão e recepção dos mesmos pois tem que receber (RX) e transmitir (TX) entre 1400 e 1500....

oops... TX 140 000 a 150 000 MHz...

pois usamos (RX/TX) costumeiramente a 144 400 MHz...

[]s
  • 02/10/2009, 07:41
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por Treco Ver Post

Sou totalmente a favor de qualquer lei que reduza a violencia no transito

>>> sou contra radicalismos assim... porem concordo que precisamos sim reduzir a violencia no transito com urgencia...

Citação:

Matar alguem no transito por estar bebado deveria ser considerado homicidio doloso.

>>> doloso ??? num pais como o nosso ??? com uma justica dessas ??? sei naum...

Citação:

Sou contra trafegar em beira de praia tbm (apesar de faze-lo).

>>> e entao pra que ter um 4x4 ??? principalmente no NE... precisamos de um OFF ROAD CONSCIENTE...

Citação:

Ja vi absurdos cometidos por imbecis em beira de praia.

>>> nao sera justo pagar por erros de uns poucos mal educados...

[]s
  • 02/10/2009, 07:51
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por docerrado Ver Post

Bebida X direção:

Esse papo so tem uma forma de ser resolvido:

VAMU SIMBOOOOOORA PRU BAAAAR... BEBER CAIR E LEVATAR.

Ai a patroa toca o carro pra voltar pra casa...

Simbora?

Esse pensamento sim ja e' uma realidade...

E no meu caso, ainda tem mais, eu diminui muito (70%) as saidinhas pra encher a lata... ate mesmo nos feriadoes de fds...

O risco disso (multa + processo + $$$ + enchimento de saco + ... ) nao vale a pena...

Novas regras = novos comportamentos

[]s...
  • 02/10/2009, 10:54
    Treco
    Citação:

Postado originalmente por Murillus;996652>>> doloso ??? num pais como o nosso ??? com uma justica dessas ??? sei naum...

[
    s

Murilo, precisamos discutir esse assunto. A gente vai de carro pela beira da praia ate uma barraca e toma umas cervejas comendo um carangueijo.
    O que acha?
    hehe
  • 02/10/2009, 10:54
    rogeriomasih
    Citação:

Sou contra trafegar em beira de praia tbm (apesar de faze-lo). Ja vi absurdos cometidos por imbecis em beira de praia. Se todos tivessem responsabilidade nao teria tanta gente tentando proibir essa pratica...Abs

Já vi absurdos cometidos por imbecis sóbrios em ruas e estradas...e aí, vamos confiscar todos carros? :stop:

Tb já vi absurdos cometidos por imbecis pedestres...e aí, vamos cortar-lhes as pernas? :stop:

Acho que a solução não é por aí...:pipoca:
  • 02/10/2009, 11:35
    ESMJ
    4 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Já vi absurdos cometidos por imbecis sóbrios em ruas e estradas...e aí, vamos confiscar todos carros? :stop:

Tb já vi absurdos cometidos por imbecis pedestres...e aí, vamos cortar-lhes as pernas? :stop:

E ai Rogério,

Vamos comprar de meia ou não o UNICAT MAN TGA 6×6‏ ? rsrsrsrs

Como o próprio nome já diz, ele tem tração nas 6 rodas, uma mão na roda para passar em quase qualquer tipo de terreno, especialmente arenoso.. Motor a Diesel de 480cv
  • 02/10/2009, 12:00
    Treco
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post

Rogerio,

Um dia eu vi uma L-200 atropelando uma crianca no morro Branco. O cara desceu da caminhonete e disse que a crianca passou correndo pela areia e ele nao teve culpa. Da pra acreditar?
    Se fosse totalmente proibido trafegar nas praias esse acidente nao teria acontecido. Essa eh a questao. Infelizmente nos temos que pagar pelos imbecis sim. Assim eh a lei. Os pedestres imbecis que atravessam a rua fora da faixa e morrem atropelados estao infringindo a lei, mas a lei estah lah, soh atravesse na faixa.
    Mas nao se preocupe, porque se proibirem o trafego de carros na praia, nao vai acontecer nada. Nos somos experts em infrigir a lei.
    Eu mesmo defendo essa ideia e boto meu carro na areia. Totalmente contraditorio.
    O papo tah bom.....

ps. Vc lembra onde vc fez sua primeira lateral?

Abs.
  • 02/10/2009, 12:10
    rogeriomasih
    Nunca fiz lateral...não sei fazer e não tenho coragem...mas acho legal quem sabe fazer.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 625 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 125525575615616617618619620621622623624625626627628629630631632633634635675725 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:19.