Meu caro!
Qto pagou já instalado....? aparelho +antena +cabos + instalação + frete
Obrigadooo
Versão Imprimível
>>> sou contra radicalismos assim... porem concordo que precisamos sim reduzir a violencia no transito com urgencia...
>>> doloso ??? num pais como o nosso ??? com uma justica dessas ??? sei naum...
>>> e entao pra que ter um 4x4 ??? principalmente no NE... precisamos de um OFF ROAD CONSCIENTE...
>>> nao sera justo pagar por erros de uns poucos mal educados...
[]s
Esse pensamento sim ja e' uma realidade...
E no meu caso, ainda tem mais, eu diminui muito (70%) as saidinhas pra encher a lata... ate mesmo nos feriadoes de fds...
O risco disso (multa + processo + $$$ + enchimento de saco + ... ) nao vale a pena...
Novas regras = novos comportamentos
[]s...
Murilo, precisamos discutir esse assunto. A gente vai de carro pela beira da praia ate uma barraca e toma umas cervejas comendo um carangueijo.Citação:
Postado originalmente por Murillus;996652>>> doloso ??? num pais como o nosso ??? com uma justica dessas ??? sei naum...
[
O que acha?
hehe
Rogerio,
Um dia eu vi uma L-200 atropelando uma crianca no morro Branco. O cara desceu da caminhonete e disse que a crianca passou correndo pela areia e ele nao teve culpa. Da pra acreditar?
Se fosse totalmente proibido trafegar nas praias esse acidente nao teria acontecido. Essa eh a questao. Infelizmente nos temos que pagar pelos imbecis sim. Assim eh a lei. Os pedestres imbecis que atravessam a rua fora da faixa e morrem atropelados estao infringindo a lei, mas a lei estah lah, soh atravesse na faixa.
Mas nao se preocupe, porque se proibirem o trafego de carros na praia, nao vai acontecer nada. Nos somos experts em infrigir a lei.
Eu mesmo defendo essa ideia e boto meu carro na areia. Totalmente contraditorio.
O papo tah bom.....
ps. Vc lembra onde vc fez sua primeira lateral?
Abs.
Nunca fiz lateral...não sei fazer e não tenho coragem...mas acho legal quem sabe fazer.