Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 630 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 130530580620621622623624625626627628629630631632633634635636637638639640680730 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/10/2009, 10:01
    ThyagoLima(VitaraMEUXoDó)
    Cara o Jorge na aerolandia é muito bom mesmo!!!!
    Citação:

Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Colega em respeito a sua pergunta e como vi que ninguém, pelo menos por aqui lhe respondeu, vou dar o meu palpite, tem um cara que é muito bom e famosos que é o Jorge que fica na aerolândia, o cara é famoso, dizem que não cobra caro e é sincero, nunca fiz serviço com ele, mas tenho muitas referências do cara. Até por que quem meche no meu 4x4 sou eu, mas também é um willys 1951.
    E pra instalação do rádio e som eu aconselho o Jakson da Hot Som na Av. Oliveira Paiva, o cara é bom, tem seu preço salgado, mas é bom, agora ele não meche em alternador nem em partida e outras coisitas mais.

No mais é só gritar!!!

Abraços!!!

Ele deu uma revisada no meu 4x4 e cobrou apenas 50 pilhas, e ele conserta motor de arranco e alternador mais a parte de motor de arranco e alternador costumo consertar lá no seu cicero que fica na rua do kantão das baterias também na aerolandia, devido ele ter peças a disposição e assim eu so tenho uma carro não tenho tempo de ta atras de peças.

Jorge 9903-7869
  • 13/10/2009, 15:13
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post

E pra instalação do rádio e som eu aconselho o Jakson da Hot Som na Av. Oliveira Paiva, o cara é bom, tem seu preço salgado, mas é bom, agora ele não meche em alternador nem em partida e outras coisitas mais.

servico bom... nao é bom, é otimo... mas é os olhos da cara...

[]s
  • 13/10/2009, 15:46
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Olá Jeff e Murillus,

Estou vendo que estão marcando um passeio para Jericoacoara, queria saber se vcs ja foram para lá, se para ir para é só pela praia.

Vcs sabem me dizer se Gv e Tracker vai bem de fortaleza para Jericoacoara?

Se original vai bem ou precisa de Lifit de 2" e pneus mud?

Carro a diesel tem miuta diferença que o a gasolina para esse trajeto?

Obrigado.

No aguardo.

Abs.

Grande Marco Maga,

fiz o trajeto pela areia no meu gv com 5 pessoas mais malas. tranquilíssimo.

abs!
  • 13/10/2009, 16:11
    ESMJ
    Citação:

Olá Jeff e Murillus,

Estou vendo que estão marcando um passeio para Jericoacoara, queria saber se vcs ja foram para lá, se para ir para é só pela praia.

Obrigado.

No aguardo.

Abs.

Boa tarde Marco,

Para ir até Jericoacoara vc tem a opção de ir pelo asfalto até a entrada da praia do preá ( Aproximadamente 260km). Chegando la tem uma trilha muito esburacada, onde vc entra nela com destino a jijoca de jericoacoara. Para esse acesso recomenda-se ir em carro 4x4 ou fazer o transfer em jardineiras 4x4. Se vc for no seu carro GV, vai tranquilo numa boa. Porém sugiro acompanhar alguma jardineira ou algum carro com destino a jijoca, pois o trecho é muito complicado e fácil de se perder.
    Na entrada da praia do preá tem uma cabine com informações turísticas.
    Tem alguns guias que lhe cobram para lhe levar até o destino.
    Abs
  • 13/10/2009, 16:47
    germanoterios
    Fortaleza > Jericoacoara
    Citação:

Olá Jeff e Murillus,

Obrigado.

No aguardo.

Abs.

Marco,

Já fiz este percurso pela praia no Terios mais uma ranger e dois bugy. Não aconselho ir sozinho,pois é muito complicado quando chega pela região de amontada tem que subir e pegar uma estrada de terra e depois você entra em um mangue para sair em acarau. Neste dia saimos de fortaleza 9:00 da manhã e chegamos em jijoca às 20:00hs. Caso queira ir até amontada é tranquilo,dependendo da maré, e sozinho é arriscado.

Já nas trilhas de Jeri,no meu ponto de vista,não precisa de guia. Só muita atenção!!! Quando fui pela primeira vez,conheci tudo por lá sem nenhum guia,somente fazendo como o Enis (Sine Rent a Car) disse. seguindo as D-20 e pergutando bastante.Só peguntava a pessoas de residências ou outros carros. Nunca pergunte a guias ou a pessoas malas, pois podem lhe colocar no local errado.

O resto é só curtir, pois o local é muito bonito e nesta epoca esta show, pois as lagoas estão todas cheias.

Abraços.
  • 13/10/2009, 18:16
    JEFFCATUNDA
    PASSEIO JERI CORREIA!

Gostei do nome Murilo...

Acho que teremos que ficar realmente em Jijoca, as pousadas de Jeri estão pedindo muito caro, alem de não estarem dando desconto para menos de 3 diárias... E ficando em jijoca a gente passeia mais até, pois tem que ir e vir ate Jeri...
    Vamos ver quantos quartos tem esta pousada do colega de Jijoca e reservar logo...Quanto a Luis Correia ainda não consegui contato por lá...
  • 13/10/2009, 18:16
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por germanoterios Ver Post
    Marco,

Já fiz este percurso pela praia no Terios mais uma ranger e dois bugy. Não aconselho ir sozinho,pois é muito complicado quando chega pela região de amontada tem que subir e pegar uma estrada de terra e depois você entra em um mangue para sair em acarau. Neste dia saimos de fortaleza 9:00 da manhã e chegamos em jijoca às 20:00hs. Caso queira ir até amontada é tranquilo,dependendo da maré, e sozinho é arriscado.

Já nas trilhas de Jeri,no meu ponto de vista,não precisa de guia. Só muita atenção!!! Quando fui pela primeira vez,conheci tudo por lá sem nenhum guia,somente fazendo como o Enis (Sine Rent a Car) disse. seguindo as D-20 e pergutando bastante.Só peguntava a pessoas de residências ou outros carros. Nunca pergunte a guias ou a pessoas malas, pois podem lhe colocar no local errado.

O resto é só curtir, pois o local é muito bonito e nesta epoca esta show, pois as lagoas estão todas cheias.

Abraços.

Fala grande Germano,

Bem lembrado em relação a ter cuidado com alguns guias mal intensionados. Eu sugeri algum guia ou seguir algum carro com destino a jijoca, pq as vezes que estive em Jeri, fui a noite e sempre chegava pela madrugada, então eu ficava mais perdido do que cego em tiroteio. E na época fui me confiar em um track que tinha no meu gps, ele me colocou foi dentro d"agua....rsrsrsrs....brincadeira.
    Abs
    Enis
  • 13/10/2009, 18:36
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    PASSEIO JERI CORREIA!

Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post

Gostei do nome Murilo...

Acho que teremos que ficar realmente em Jijoca, as pousadas de Jeri estão pedindo muito caro, alem de não estarem dando desconto para menos de 3 diárias... E ficando em jijoca a gente passeia mais até, pois tem que ir e vir ate Jeri... Vamos ver quantos quartos tem esta pousada do colega de Jijoca e reservar logo...Quanto a Luis Correia ainda não consegui contato por lá...

Boa noite Jeff,

Se algumas sugestões de pousadas no site abaixo forem validas, seguem alguns links de hoteis e pousadas em jeri:

http://www.tripadvisor.com.br/Hotels...ra-Hotels.html

http://www.brasiladentro.com.br/br/h...ericoacoara_ce

http://www.hoteisemjericoacoara.hoteis.com.br/

As vezes que fui a jeri fiquei no hotel: NAQUELA JERICOACOARA, é excelente.O site deles é: www.naquelajericoacoara.com.br

Um amigo esteve nesse feriado e ficou na pousada da pedra furada, é bem simples mas muito é agradável, a diária foi R$ 130,00.
    Site: www.pousadapedrafurada.com.br e é o mesmo dono da pousada caju. A dona se chama Renata, de repente pode ser que ela possa fazer um desconto.

Abs

Enis
  • 13/10/2009, 18:41
    ESMJ
    Complementando,

Esse site abaixo tem a relação de vários hoteis com faixa de preço, e alguns com fotos.

http://www.hotelinsite.com.br/procur...ricoacoara&nom=
  • 13/10/2009, 21:42
    Pablo.pinto2007
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Fala grande Germano,

Bem lembrado em relação a ter cuidado com alguns guias mal intensionados. Eu sugeri algum guia ou seguir algum carro com destino a jijoca, pq as vezes que estive em Jeri, fui a noite e sempre chegava pela madrugada, então eu ficava mais perdido do que cego em tiroteio. E na época fui me confiar em um track que tinha no meu gps, ele me colocou foi dentro d"agua....rsrsrsrs....brincadeira.
    Abs
    Enis

Concordo aí com o pessoal, tem muito guia mau intensionado, principalmente se você não estiver com ele, digo por que vi, camionete atolada até os eixos e outra dentro dágua em Tatajuba e segundo o motorista foi o guia que aconselhou, agora vai acreditar em quem?
    Aconselho sim ir pelo asfalto, como o pessoal aí falou, até a entrada do Preá ou até Jijoca, sendo que de Jijoca pra lá é só areia e trilha, dizem que é perigoso ficar "encalhado" por causa dos camaleões, se seu carro não é muito alto, o mais prático e sem precisar de guias é, entrar na estrada que dá acesso ao Preá, estrada de chão, piçarra, com muita costela de vaca, então eu já te aconselho a baixar os pneus aí, pois o pneu murcho ajuda a não afrouxar tanto o seu carro, e aí sim chegando em Preá, pergunta como se chega à praia, e chegando na praia não tem errada, é só seguir as marcações na beira da praia, há quem vá pela beira da praia propriamente dita, mas é proibido, mas todo mundo faz, é mais rápido, mas independente por onde vc for, lá na frente tem a placa indicando a subida para Jericoacoara, porém sugiro você pegar a segunda subida e última pois na primeira tem muita trilha feita e dá a impressão de estar perdido. Já na segunda é um retão só, e pronto está em Jeri.
    Aconselho também dar uma olhada no google maps, na região, pois aí não dá a impressão de estar indo pra direção errada, quando estiver a caminho.
    Falo isso pois fui recentemente à Jeri, no feriado de 7 de setembro.
    Eu elaborei um mapa, com base no que fiz em Jeri, se você puder levar, é sempre bom ter o que pesquisar na hora de estar perdido, no caso de você levar um note, ou imprimir, porém não tem muita qualidade.
  • 13/10/2009, 21:44
    Pablo.pinto2007
    Eu elaborei um mapa,......

Pessoal o mapa que elaborei não está legível no fórum, pois ele perde muito, mas é muito a definição, então para quem se interessar, posso mandar via PVT, ou seja, mensagem privada, ou e-mail, é só entrar em contato.

Abraços!
  • 14/10/2009, 13:38
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post

Boa noite Jeff,

Se algumas sugestões de pousadas no site abaixo forem validas, seguem alguns links de hoteis e pousadas em jeri:

http://www.tripadvisor.com.br/Hotels...ra-Hotels.html

http://www.brasiladentro.com.br/br/h...ericoacoara_ce

http://www.hoteisemjericoacoara.hoteis.com.br/

As vezes que fui a jeri fiquei no hotel: NAQUELA JERICOACOARA, é excelente.O site deles é: www.naquelajericoacoara.com.br

Um amigo esteve nesse feriado e ficou na pousada da pedra furada, é bem simples mas muito é agradável, a diária foi R$ 130,00.
    Site: www.pousadapedrafurada.com.br e é o mesmo dono da pousada caju. A dona se chama Renata, de repente pode ser que ela possa fazer um desconto.

Abs

Enis

Enis, a maior dificuldade está em Luiz Correia... Poi em relação aos dias de Jeri, acho que vamos ficar em Jijoca mesmo, pois esta bem mais em conta...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 630 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 130530580620621622623624625626627628629630631632633634635636637638639640680730 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:06.