Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 730 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 230630680720721722723724725726727728729730731732733734735736737738739740780830 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/04/2010, 17:16
    Cruiff
    Citação:

Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Olá... a trilha da Tucunduba que conheço não tem erosão, pelo menos no dia que fomos era erosão pequena... não tinha subida de serra nenhuma... tenho umas fotos do dia em que fomos (ano passado, quando a chuva havia castigado), estava intransponível... quem sabe agora seja a hora de ir ver como está lá!

Dá uma olhada no meu album de fotos que lá tem alguma coisa...
    Se eu tivesse com o jeep bom, iria ver se dava certo a gente ir... juntava mais uma meia dúzia...

Abraços...

Oi Pablo,
    Onde podemos ver essas fotos?
  • 01/04/2010, 18:03
    Pablo.pinto2007
    Fiz um mapa colado do google maps... então dá pra ter uma noção de onde é.
    No dia em que fomos só fizemos o primeiro trecho... pegamos o asfalto e fomos embora... foi o suficiente...
    Vou tentar colocar o mapa no album de fotos pois por aqui não dá!
    Qualquer coisa, se tiver interesse pode pedir que passo por e-mail.
  • 01/04/2010, 18:08
    Pablo.pinto2007
    Citação:

Postado originalmente por Cruiff Ver Post
    Oi Pablo,

Clica no meu nome no topo de minhas mensagens que entra no meu perfil, lá tem album de fotos, e está lá... ok?
  • 03/04/2010, 15:33
    Alexandre Banana
    Cataventos ontem foi diferente .. hehehehe só não foi melhor pq o combio era grande e parava muito, mas foi bem diferente ... até Santana Quantum tinha no comboio ehhehehehehehe

Era TR4 em 4x4, Santana Quantum, Vitara sem embreagem, Samurai voador ... pense aí na putaria ... mas foi legal ... estava lá o nosso amigo Enis, que chegou meio que no final da brincadeira ...

Falar em Enis ... Cara tu filmou meu salto ???? Dizem que eu voei mais de 1 metro hehehehe
  • 03/04/2010, 15:55
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Cataventos ontem foi diferente .. hehehehe só não foi melhor pq o combio era grande e parava muito, mas foi bem diferente ... até Santana Quantum tinha no comboio ehhehehehehehe

Era TR4 em 4x4, Santana Quantum, Vitara sem embreagem, Samurai voador ... pense aí na putaria ... mas foi legal ... estava lá o nosso amigo Enis, que chegou meio que no final da brincadeira ...

Falar em Enis ... Cara tu filmou meu salto ???? Dizem que eu voei mais de 1 metro hehehehe

hehehehe....
    Cara filmei sim, depois te mando por msn. Eu tava um pouco longe mas filmou o voo...rs
    abs
  • 03/04/2010, 21:47
    germanoterios
    Paparazzo
    Citação:

Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    hehehehe....
    Cara filmei sim, depois te mando por msn. Eu tava um pouco longe mas filmou o voo...rs
    abs

O paparazzo (ENIS) não perde nada !!!!!!!

hehehehehehe

Abraços.
  • 03/04/2010, 22:12
    Marco-Maga
    Mit L 200 Savana
    Amigos e Rapaziada 4x4 !!!!

Tudo bem amigos de Fortaleza!!!

Sou lá do topico suzuki e de SP

Mas preciso de uma ajuda de vcs... !!!!

Alguem sabe me dizer quanto vale uma L 200 2008 Savana amarela com acessorios, rodas,estribos,farois auxiliares,protetor de caçamba com caixas com chave e santo antonio.

Meu cunhado mora em Jeri e acho que esta pensando em vender.

Qualquer coisa mando mais detalhes...

Obrigado..

Boa Pascoa a todos... :concordo:

Abs.
  • 04/04/2010, 08:46
    ESMJ
    3 Anexo(s)
    Quanto por 4
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post

Fotos da QUANTO POR 4

...depois posto o vídeo dela "fazendo lateral"
  • 04/04/2010, 08:54
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Amigos e Rapaziada 4x4 !!!!

Tudo bem amigos de Fortaleza!!!

Sou lá do topico suzuki e de SP

Mas preciso de uma ajuda de vcs... !!!!

Alguem sabe me dizer quanto vale uma L 200 2008 Savana amarela com acessorios, rodas,estribos,farois auxiliares,protetor de caçamba com caixas com chave e santo antonio.

Meu cunhado mora em Jeri e acho que esta pensando em vender.

Qualquer coisa mando mais detalhes...

Obrigado..

Boa Pascoa a todos... :concordo:

Abs.

Bom dia Marcos, td bem?

Fica um pouco difícil uma valiação exata do veículo, pois isso vai depender bastante do mercado desse veiculo, estado de conservação, quilometragem, estado dos pneus, etc. Mas para voce ter uma base de mercado, esse veículo gira em torno de R$ 65.000,00 a R$ 70.000,00 ( preço final de venda ).

Abs
  • 04/04/2010, 08:56
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por germanoterios Ver Post
    O paparazzo (ENIS) não perde nada !!!!!!!

hehehehehehe

Abraços.

Grande Germano, cadê voce diretor....hehehe
    Cara na verdade eu nem ia dar um pulo nos cataventos, fui comer um peixinho no Iguape com a patroa e na volta ouvi o pessoal no rádio e fui dar uma olhada.
    Abraços e feliz páscoa
  • 04/04/2010, 09:04
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por Cruiff Ver Post
    Oi Pablo,

CRUIFF,
    Coloca ai uma foto da nova VIATURA
  • 04/04/2010, 15:26
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Bom dia Marcos, td bem?

Fica um pouco difícil uma valiação exata do veículo, pois isso vai depender bastante do mercado desse veiculo, estado de conservação, quilometragem, estado dos pneus, etc. Mas para voce ter uma base de mercado, esse veículo gira em torno de R$ 65.000,00 a R$ 70.000,00 ( preço final de venda ).

Abs

Olá aimigo!!

Pois é, sei que é necessario ver o carro, só queria ter uma ideia mesmo...

Mas acho que é por volta disso mesmo.. no max 70.000,00 e olha lá... kkk :lol:

Obrigado pela ideia...

Vou ver com o meu cunhado se vai vender mesmo, se for falo com vcs... :concordo:

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 730 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 230630680720721722723724725726727728729730731732733734735736737738739740780830 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:22.