Oi Pablo,
Onde podemos ver essas fotos?
Versão Imprimível
Fiz um mapa colado do google maps... então dá pra ter uma noção de onde é.
No dia em que fomos só fizemos o primeiro trecho... pegamos o asfalto e fomos embora... foi o suficiente...
Vou tentar colocar o mapa no album de fotos pois por aqui não dá!
Qualquer coisa, se tiver interesse pode pedir que passo por e-mail.
Cataventos ontem foi diferente .. hehehehe só não foi melhor pq o combio era grande e parava muito, mas foi bem diferente ... até Santana Quantum tinha no comboio ehhehehehehehe
Era TR4 em 4x4, Santana Quantum, Vitara sem embreagem, Samurai voador ... pense aí na putaria ... mas foi legal ... estava lá o nosso amigo Enis, que chegou meio que no final da brincadeira ...
Falar em Enis ... Cara tu filmou meu salto ???? Dizem que eu voei mais de 1 metro hehehehe
Amigos e Rapaziada 4x4 !!!!
Tudo bem amigos de Fortaleza!!!
Sou lá do topico suzuki e de SP
Mas preciso de uma ajuda de vcs... !!!!
Alguem sabe me dizer quanto vale uma L 200 2008 Savana amarela com acessorios, rodas,estribos,farois auxiliares,protetor de caçamba com caixas com chave e santo antonio.
Meu cunhado mora em Jeri e acho que esta pensando em vender.
Qualquer coisa mando mais detalhes...
Obrigado..
Boa Pascoa a todos... :concordo:
Abs.
Bom dia Marcos, td bem?
Fica um pouco difícil uma valiação exata do veículo, pois isso vai depender bastante do mercado desse veiculo, estado de conservação, quilometragem, estado dos pneus, etc. Mas para voce ter uma base de mercado, esse veículo gira em torno de R$ 65.000,00 a R$ 70.000,00 ( preço final de venda ).
Abs
Olá aimigo!!
Pois é, sei que é necessario ver o carro, só queria ter uma ideia mesmo...
Mas acho que é por volta disso mesmo.. no max 70.000,00 e olha lá... kkk :lol:
Obrigado pela ideia...
Vou ver com o meu cunhado se vai vender mesmo, se for falo com vcs... :concordo:
Abs.