Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 732 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 232632682722723724725726727728729730731732733734735736737738739740741742782832 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/04/2010, 17:00
    popsgel
    Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Dias 31 de Abril . 1 e 2 de maio. Seria a data.:concordo::concordo::concordo:

Leo,

Infelizmente não poderei nessa data, tenho um passeio ja marcado para o período de 01 a 04 de maio.
    Mais não tem problema, pode ser que eu vá no 2º semestre e ja pego as dicas com vc.
    Abraços.
  • 05/04/2010, 17:01
    ESMJ
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Cruiff Ver Post
    Pronto Enis.. Ai está o TROVÃO VERMELHO...Só falta aprender a dirigir....rsrsr Me deu até saudade do vitarinha este fds.

Parabêns Cruiff, bonita viatura.
    Combinava muito com ela um jogo de rodas bbs 15x8"
    Aqui perto da locadora tinha uma Savana igual a sua com essas rodas que informei, segue foto dela em anexo.
    Fica muito linda!!!!
    Abraços
  • 05/04/2010, 17:03
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Leo,

Infelizmente não poderei nessa data, tenho um passeio ja marcado para o período de 01 a 04 de maio.
    Mais não tem problema, pode ser que eu vá no 2º semestre e ja pego as dicas com vc.
    Abraços.

Dia 02 de Maio tbm não poderi ir, é o dia do aniversário da minha mãe.
    Mas falo as palavras do pompeu, no 2º semestre poderemos rever.
  • 05/04/2010, 20:34
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Leo,

Abraços.

Grande Pompeu nem imagino o passeio sem sua presença.

Diga uma data que iremos!:concordo::concordo::concordo:
  • 05/04/2010, 23:23
    sandro-natal
    Segundo semestre vai demorar demais...
    Minha sugestão: acontecerão dois passeios independentes.
    Primeiro passeio #1: 16 de abril, sexta. Estrada à noite, chegada em Natal da sexta para o sábado. Pernoite em Natal. Sábado e domingo passeando adoidado em Natal, com direito a já começar a volta subindo pelo litoral norte. Interessados: Leo Cabral, Pompeu, Enis, Jovi, Sandro e outros.
    Segundo passeio #2: 30 de abril, sexta. Para a rapaziada que quer curtir o caminho até Natal ou algum local antes de Natal. Interessados: Jeff Catunda, Masih, Sandro e outros.
    Pronto, agora tem passeio para todos os gostos, e eu estarei em todos. Valeu galera?
    P.S.: Se vocês acharem que este forum não é o melhor lugar para discutirmos isso, posso enviar e-mail direto para os interessados, e usar este tópico do forum só para anunciar o final do planejamento e divulgar os roteiros fechados com os participantes confirmados.
  • 05/04/2010, 23:24
    leo cabral
    Pessoal , lembrei que o jeff e o murilo tem plantões em alguns finais de semana , então a data vai ficar definida quando soubermos a disponibilidade deles.:concordo::concordo::concordo:
  • 06/04/2010, 00:13
    sandro-natal
    Beleza, Leo, por mim, em abril, qualquer final de semana vai dar.
  • 06/04/2010, 01:26
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Olá Marco ,

Quando você vai aparecer por Fortaleza? Vamos nos reunir com o SUV Prata e o Brandoffroad , membros do Cluble da Tracker.:concordo::concordo:

Léo,

Pretendo ir logo para Fortaleza..

Ai quem sabe fazemos algo e aparamos as arestas... :concordo:

Mande um abraço pro Suv e Brandt...

Precisando de algo aqui de SP é só falar.... :concordo:

Abs.
  • 06/04/2010, 15:14
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Segundo semestre vai demorar demais...
    Minha sugestão: acontecerão dois passeios independentes.
    Primeiro passeio #1: 16 de abril, sexta. Estrada à noite, chegada em Natal da sexta para o sábado. Pernoite em Natal. Sábado e domingo passeando adoidado em Natal, com direito a já começar a volta subindo pelo litoral norte. Interessados: Leo Cabral, Pompeu, Enis, Jovi, Sandro e outros.
    Segundo passeio #2: 30 de abril, sexta. Para a rapaziada que quer curtir o caminho até Natal ou algum local antes de Natal. Interessados: Jeff Catunda, Masih, Sandro e outros.
    Pronto, agora tem passeio para todos os gostos, e eu estarei em todos. Valeu galera?
    P.S.: Se vocês acharem que este forum não é o melhor lugar para discutirmos isso, posso enviar e-mail direto para os interessados, e usar este tópico do forum só para anunciar o final do planejamento e divulgar os roteiros fechados com os participantes confirmados.

pessoal,

vamos descomplicar a viagem...

roteiro 1: fortaleza > icapui > galinhos > fortaleza (volta direto)
    roteiro 2: fortaleza > natal > fortaleza (volta pinga pinga)
    roteiro 3: fortaleza > natal > pipa > fortaleza (volta direto)

lembrar o fds simples e sem muito tempo
  • 06/04/2010, 15:21
    Murillus
    natal tem muita coisa pra se fazer... é muito show...

mas tava muito afim de ir a galinhos...

topo qualquer roteiro...
  • 06/04/2010, 15:39
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    natal tem muita coisa pra se fazer... é muito show...

mas tava muito afim de ir a galinhos...

topo qualquer roteiro...

Murillus

uma data boa para irmos?
  • 06/04/2010, 18:51
    JEFFCATUNDA
    ALMOÇO ESPECIAL DO :dance:RAPAZIADA:dance:

Pessoal.

Falei agora ha pouco com o Andrezinnm que me confirmou que não haverá reunião do grupo na próxima sexta-feira.
    Desta forma, haverá sim almoço do rapaziada 4x4...

Recebi uma sugestão da familia Celedônio (Marcelo,Ricardo, etc...), bem como dos colegas Fillype, Marquinhos tracker preta e Brasileiro de fazer o almoço em um restaurante muito bom que fomos antes do passeio de Quixadá....

trata-se de um restaurante de um cara que trabalhou no FULXICO da lagoinha, toda a equipe é de lá... Provamos os pratos e realmente são muito bons...

Agora, não se trata de um self-service, e desta forma os pratos demoram um pouco mas não muito, para sairem.

O restaurante fica na Pinho Pessoa, esquina do colégio irmã Maria Montenegro......

Trata-se de local muito pequeno, mas de excelente qualidade de comida.

Ainda hoje vou falar com o proprietário para reservar as mesas, desta forma, gostaria que os colegas que tem interese em em ir para o almoço, que coloquem o seu nome até no máximo quinta-feira, porque eu devo fechar a reserva com numero de participantes na quinta...

JÁ CONFIRMADOS::-D

JEFFCATUNDA.
    VERAMARQUES.
    GERMANOTERRIOS.
    MARQUINHOSTRACKERPRETA.
    ENISVUADORA.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 732 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 232632682722723724725726727728729730731732733734735736737738739740741742782832 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:19.