Leo,
Infelizmente não poderei nessa data, tenho um passeio ja marcado para o período de 01 a 04 de maio.
Mais não tem problema, pode ser que eu vá no 2º semestre e ja pego as dicas com vc.
Abraços.
Versão Imprimível
Segundo semestre vai demorar demais...
Minha sugestão: acontecerão dois passeios independentes.
Primeiro passeio #1: 16 de abril, sexta. Estrada à noite, chegada em Natal da sexta para o sábado. Pernoite em Natal. Sábado e domingo passeando adoidado em Natal, com direito a já começar a volta subindo pelo litoral norte. Interessados: Leo Cabral, Pompeu, Enis, Jovi, Sandro e outros.
Segundo passeio #2: 30 de abril, sexta. Para a rapaziada que quer curtir o caminho até Natal ou algum local antes de Natal. Interessados: Jeff Catunda, Masih, Sandro e outros.
Pronto, agora tem passeio para todos os gostos, e eu estarei em todos. Valeu galera?
P.S.: Se vocês acharem que este forum não é o melhor lugar para discutirmos isso, posso enviar e-mail direto para os interessados, e usar este tópico do forum só para anunciar o final do planejamento e divulgar os roteiros fechados com os participantes confirmados.
Pessoal , lembrei que o jeff e o murilo tem plantões em alguns finais de semana , então a data vai ficar definida quando soubermos a disponibilidade deles.:concordo::concordo::concordo:
Beleza, Leo, por mim, em abril, qualquer final de semana vai dar.
pessoal,
vamos descomplicar a viagem...
roteiro 1: fortaleza > icapui > galinhos > fortaleza (volta direto)
roteiro 2: fortaleza > natal > fortaleza (volta pinga pinga)
roteiro 3: fortaleza > natal > pipa > fortaleza (volta direto)
lembrar o fds simples e sem muito tempo
natal tem muita coisa pra se fazer... é muito show...
mas tava muito afim de ir a galinhos...
topo qualquer roteiro...
ALMOÇO ESPECIAL DO :dance:RAPAZIADA:dance:
Pessoal.
Falei agora ha pouco com o Andrezinnm que me confirmou que não haverá reunião do grupo na próxima sexta-feira.
Desta forma, haverá sim almoço do rapaziada 4x4...
Recebi uma sugestão da familia Celedônio (Marcelo,Ricardo, etc...), bem como dos colegas Fillype, Marquinhos tracker preta e Brasileiro de fazer o almoço em um restaurante muito bom que fomos antes do passeio de Quixadá....
trata-se de um restaurante de um cara que trabalhou no FULXICO da lagoinha, toda a equipe é de lá... Provamos os pratos e realmente são muito bons...
Agora, não se trata de um self-service, e desta forma os pratos demoram um pouco mas não muito, para sairem.
O restaurante fica na Pinho Pessoa, esquina do colégio irmã Maria Montenegro......
Trata-se de local muito pequeno, mas de excelente qualidade de comida.
Ainda hoje vou falar com o proprietário para reservar as mesas, desta forma, gostaria que os colegas que tem interese em em ir para o almoço, que coloquem o seu nome até no máximo quinta-feira, porque eu devo fechar a reserva com numero de participantes na quinta...
JÁ CONFIRMADOS::-D
JEFFCATUNDA.
VERAMARQUES.
GERMANOTERRIOS.
MARQUINHOSTRACKERPRETA.
ENISVUADORA.