Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 232 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 132182222223224225226227228229230231232233234235236237238239240241242282332732 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/03/2008, 19:07
    Thiago Varela
    Murilo,

já saiu a conta corrente do Rapaziada?
    Se não, o que falta para termos?
  • 18/03/2008, 19:31
    Barao de Castro
    cearense de rally
    Citação:

Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Breno,

o problema foi com o carro do Vicente( No. 124) . Os dois kaboo's do carro dele pararam de registrar e aí ele ficou sem pontos. No final eles divulgaram as pontuações, mas não oficializaram as posições. O Marcelo MyCar deve ser o 1o. colocado pela sua pontuação. Disseram que só iriam divulgar depois de uma definição quanto ao carro do Vicente, que estava correndo com GPS e estavam tentando aproveitar o que o equipamento dele registrou.

Soube que o Marcelo My car montou uma equipe com os navegadores contratados, esta sabendo disso?

sds

Breno
  • 18/03/2008, 20:56
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por andlucace Ver Post
    Vai todo mundo viajar jah amanha!?

Quem for ficar amanha aqui em Fortaleza... Poderiamos combinar alguma coisa...

Amanha vou trabalhar. Se quiser, passa lá na loja e a gente vende umas máquinas de costura! Que tal? :dance:
  • 19/03/2008, 11:14
    andreluna
    Virada nos Cataventos
    Citação:

Postado originalmente por McArtur Ver Post
    Cadê o Link???

Foi mal Artur...
    Acabei esquecendo do LINK! hehehehe...

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=dtQIbG6qXyY[/ame]

É esse aí!!
    Abração...
  • 19/03/2008, 11:41
    andreluna
    Citação:

Vai todo mundo viajar jah amanha!?

Quem for ficar amanha aqui em Fortaleza... Poderiamos combinar alguma coisa...

Estou na área!!
    A minha viagem furou... Vou ficar por aqui, mesmo...
    Tem uma turma legal que vai ficar, pra combinarmos algum passeio por perto.
    Flavio Bessa, Vangles, Clairton, Pompeu, etc...
    Que tal um passeio c/ churrasco até a lagoa de Uruaú, amanhã??? Foi uma opção levantada...
  • 19/03/2008, 12:52
    andreluna
    Corrigindo:
    "Que tal um passeio c/ churrasco até a lagoa de Uruaú, na sexta-feira (21/03)???"
    Sairíamos cêdo, por volta de 8 da manhã, do Maluaga. Entraríamos no Aquaville, passando pelo Beach Park, e fazendo o Indoorzinho até a prainha. Depois seguiríamos pela praia, o resto do caminho...
    Detalhe: só tem graça se passarmos por Jacarequara, para desviar a balça da Barra Nova!!!
    Quem tiver outra opção, tb é bem vinda...
  • 19/03/2008, 18:43
    McArtur
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Corrigindo:
    "Que tal um passeio c/ churrasco até a lagoa de Uruaú, na sexta-feira (21/03)???"

Pô Andrezim, Ta dando agua na boca literalmente, pelo churrasco e pelo passeio:D, masssssssss

Hoje o Leo encontrou uma caixa zerada em mossoró.

Acho que a viatura só sai na proxima semana mesmo.:(

Até lá, divertam-se por mim:concordo:
  • 19/03/2008, 20:06
    Alcantara
    Citação:

Corrigindo:
    Sairíamos cêdo, por volta de 8 da manhã, do Maluaga. Entraríamos no Aquaville, passando pelo Beach Park, e fazendo o Indoorzinho até a prainha. Depois seguiríamos pela praia, o resto do caminho...
    Detalhe: só tem graça se passarmos por Jacarequara, para desviar a balça da Barra Nova!!!

André,
    Se estivesse em Fortaleza acompanharia vocês!!!
    Com certeza vai ser legal.
    Ainda não "testei de verdade" a Triton!!
    Abraço a todos!
  • 20/03/2008, 09:00
    themoteo
    Citação:

Corrigindo:

Tô dentro!!!
  • 20/03/2008, 09:07
    andlucace
    Citação:

Corrigindo:

Oi Andre...

Outra sugestão é pegar os cataventos, descer na colonial e ir até o Iguape. É um pouquinho mais pesada, mas como não vai ter tanta gente (acho q deva ir uns quatro carros) e saindo cedo acho q dar para ir sim!
  • 20/03/2008, 09:17
    andreluna
    Amigo Artur, estou torcendo para que o seu problema se resolva da melhor maneira possível!!!

Moisés, será um prazer, fazermos outro passeio juntos. Acredito que com a Triton será bem mais facil pra vc!! hehehehe...
    Grande abraço, e aproveito o ensejo para DESEJAR UMA FELIZ PÁSCOA À TODOS OS PARTICIPANTES DO FÓRUM E SUAS RESPECTIVAS FAMÍLIAS!!!
  • 20/03/2008, 09:25
    andreluna
    Programação do Feriado
    Citação:

Oi Andre...

Outra sugestão é pegar os cataventos, descer na colonial e ir até o Iguape. É um pouquinho mais pesada, mas como não vai ter tanta gente (acho q deva ir uns quatro carros) e saindo cedo acho q dar para ir sim!

Vale lembrar que temos a sexta, o sábado e o domingo para "aproveitarmos"....
    Poderiamos fazer o passeio da sexta mais light até uma lagoa (Uruaú como foi sugerido) e fazermos um churrasquinho, levando as mulheres (oficiais, CLARO).:dance:
    No sábado a gente poderia pegar mais pesado, fazendo a Colonial até o Iguape.:dance:
    E se quizerem, no domingo poderiamos ir para o litoral Oeste (tipo, dunas da Taíba) pra variar... :dance:
    É apenas a minha sugestão...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 232 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 132182222223224225226227228229230231232233234235236237238239240241242282332732 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:57.