Hj estarei na adesivação levando os novos adesivos (R$ 1,00 o pequeno, R$ 3,00 o médio) e mais a testeira (R$ 4,00). Se não me acharem lá, irei deixar com o alguém (acho que o Neto e o Murilo vão ficar a noite toda por lá).
Versão Imprimível
Hj estarei na adesivação levando os novos adesivos (R$ 1,00 o pequeno, R$ 3,00 o médio) e mais a testeira (R$ 4,00). Se não me acharem lá, irei deixar com o alguém (acho que o Neto e o Murilo vão ficar a noite toda por lá).
1- Aviso a todos que hoje na gerardo bastos da rogaciano leite só poderam entrar os carros que estiverem escritos para o passeio e só receberam os kits as pessoas que adesivarem os carros, que posteriormente seram vistoriados pelas pessoas encarregadas para isso.
2- Quem tiver colocado na ficha de inscrição que irá querer camisa extra terá que efetuar o pagamento das mesmas na hora do recebimento dos kits.
3- Quem for chegando lá procurar a marcação de cor amarela que estará delimitando a área que será usada pelo grupo rapaziada 4x4.
4- Qualquer dúvida procurar as pessoas da organização, que no caso do nosso grupo serão (Augusto Neto, Murilo, Pompeu).
QUALQUER DÚVIDA ENTRAR EM CONTATO COM (NETO) 88929693
E ai, como foi a adesivagem? Cheguei antes, tava só o Pompeu, mas não pude me demorar.
Ahh, outra coisa, queria sugerir que na próxima assembleia fosse colocada em votação a ideia de fazermos uma homepage. No começo, algo simples que poderei ver por aqui, mas precisamos registrar um dominio pra ficar bacana (www.rapaziada4x4.com.br por ex) e podiamos ter e-maisl como osvaldo@rapaziada4x4.com.br, etc.
quem quer alugar ou comprar radios vhf p/ passeio do dia 01/12...
AMERICAN CELULAR AV DOMINGOS OLÍMPIO 625 JOSÉ BONIFÁCIO - FORTALEZA - CEARÁTELEFONE : (85) 3433-7393 MCNRÁDIOSRUA TIBÚRCIO CAVALCANTE 1701FORTALEZA – CEARÁTELEFONE : (85) 3264-9762 NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES COMUNICAÇÃO .AV SENADOR VIRGÍLIO TÁVORA 1701 S 1201FORTALEZA – CEARÁTELEFONE : (85) 3268-2077 RADIOSERVICERADIOCOMUNICAÇÃO, AV HERÁCLITO GRAÇA 710FORTALEZA – CEARÁTELEFONE : (85) 3251-1777DALTEC TELECOMUNICACOESAVENIDA UNIVERSIDADE, 3215BENFICA - FORTALEZA – CEARÁTELEFONE : (85) 3281-3122 IMATELRUA TENENTE NICOLAU, 141 CID FUNCIONÁRIOS - FORTALEZA – CEARÁTELEFONE : (85) 3275-7311 **** J R RADIO COMUNICACAO ****RUA TIRADENTES, 472 RODOLFO TEOFILO - FORTALEZA – CEARÁTELEFONE : (85) 3091-0288 RADIO CELULAR TELECOMAVENIDA BEZERRA DE MENEZES, 2450 LJ 422 FARIAS BRITO - FORTALEZA – CEARÁTELEFONE : (85) 3433-9323 SCVS SISTEMA DE COMUNICACOES VIA SATELITRUA BARÃO DE ARACATI, 2160MEIRELES - FORTALEZA – CEARÁTELEFONE : (85) 3264-2121 SRC COMUNICACAORUA DONA LEOPOLDINA, 684CENTRO - FORTALEZA – CEARÁTELEFONE : (85) 3251-1619 TOPPAGING SERVICOS DE RADIOCOMUNICACOESRUA TIBURCIO CAVALCANTE, 1701 MEIRELES - FORTALEZA – CEARÁTELEFONE : (85) 3264-9350 WELINGHTON DA SILVA ROCHARUA TORRES DE MELO, 267DIAS MACEDO - FORTALEZA – CEARÁTELEFONE : (85) 3469-9156
Amigos,
acabei de fazer e ser aprovado na prova do COER para classe "c"...
fiz na sede da anatel... e acertei +/- 80% das 40 questoes... sem estudar muito...
acho que tive ate sorte pois nao caiu nada do codigo "Q"...
achei muito facil... mas tem que estudar um pouco...
aconcelho a todos retirarem seus certificados (COER = radioamador)...
PS: Parabens ao IGOR e a todos os novos colegas radioamadores
Olá Murilo, parabéns pela iniciativa de fazer a galera se regularizar junto à ANATEL.
Depois quero as dicas de como fazer o processo. Quero tentar tirar minha licença até janeiro.
Mudando de assunto...
Seria legal se tivesse aqui uma lista de toda a galera que participa da Rapaziada. Tem tanta gente nova que nem lembro mais de todo mundo.
falou.
Murillus,
Fiz hoje a prova também, tirei 95% da prova de Etica e Operação, mas fiquei com 65% na de legislação (13 questões certas e 7 erradas)! Não é tão fácil não, por ter questões aleatorias, peguei umas questões bem complicados e terei que fazer a prova de novo :parede: Peguei linguagem do Q, regiôes do PY/PU (Goias é de qual região? - Região 3 são quais estados), linguagem fonética (I = Ivone ou India ou I alguma coisa), se quando a estação for pessoa juridica, quem opera tem que ser A,B,C , qual a wattage que pode ter cada classe, entre outras.
Recomendo quem for fazer a prova, estudar bastante, pois pode pegar um azar de algumas questões mais dificeis (basta errar mais de 6 questões em qq prova) e tem q fazer novamente, por causa de algum decoreba ou trecho mais confuso.