Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 122 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2272112113114115116117118119120121122123124125126127128129130131132172222622 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/11/2007, 01:04
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por LucianaDantas Ver Post
    Presidente, quanto à Federação, eles falaram alguma coisa? Algum grupo já fundou nova Associação? E o prazo, continua sendo até dia 12/11 (segunda-feira)? Se sim, temos que fazer tudo até no máximo segunda (assinaturas na ata- esta ja ta pronta?) e entrada na receita federal(dá pra fazer pela internet, depois é so entregar lá).

Lu,

conforme enviei por email, temos até amanhã para fechar a ata e o estatuto. Eu enviei os dois ontem, solicitando as sugestões de alteração. Vamos entregar ao Renato, do amigos da trilha(eu acho) para ele dar entrada em conjunto com o deles e com outros que entreguem até amanhã.
  • 08/11/2007, 01:17
    Bruninh0
    Citação:

Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Bruno,

Vocês pagaram dois kits, não foi? Em cada ficha tinha que ser colocado o nome de todas as pessoas que vão. Posso ver se ainda dá para colocar alguém, mas tem que ser em um dos carros de vocês. Não tem como colocar mais nenhum carro, todas as fichas já foram vendidas, só se alguém desistir e quiser passar uma ficha. Com relação ao adicional o valor para adultos é R$ 60,00 com direito ao jantar e mais R$ 15,00 se quiser camisa. Mas isso tinha que estar na ficha de escrição, mas posso ver se dá para incluir.

Ola Themoteo, então eu queria que voce visse pra mim 2 pessoas como acompanhante, ja que vaga pra colocar outro carro nao tem. Se voce conseguisse pra ir outro carro seria só mas um acompanhante. Pois essas pessoas se empolgaram pra ir, depois que viram eu e o Smyle fazendo a propaganda, sabe. Vê ai e me da um toque.
    Abraços!!! :concordo:
  • 08/11/2007, 01:42
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por Bruninh0 Ver Post
    Ola Themoteo, então eu queria que voce visse pra mim 2 pessoas como acompanhante, ja que vaga pra colocar outro carro nao tem. Se voce conseguisse pra ir outro carro seria só mas um acompanhante. Pois essas pessoas se empolgaram pra ir, depois que viram eu e o Smyle fazendo a propaganda, sabe. Vê ai e me da um toque.
    Abraços!!! :concordo:

Beleza,

mas não depende de mim. O problema é só o hotel. As fichas de inscrição serão(ou já foram) repassadas ao hotel. Se só tiver dois nomes na ficha, o hotel preparará um quarto duplo. Caso tivesse o nome de três, seria quarto triplo. Se ainda não tiverem mandado as fichas para o hotel fica mais fácil. Em todo caso na reunião de segunda eu verifico.
  • 08/11/2007, 10:36
    Bruninh0
    Citação:

Beleza,

mas não depende de mim. O problema é só o hotel. As fichas de inscrição serão(ou já foram) repassadas ao hotel. Se só tiver dois nomes na ficha, o hotel preparará um quarto duplo. Caso tivesse o nome de três, seria quarto triplo. Se ainda não tiverem mandado as fichas para o hotel fica mais fácil. Em todo caso na reunião de segunda eu verifico.

Eu sei, estou entendendo. Se for preciso ligar pro hotel eu ligo, e leva até rede, não tem problema, so acertaria o café da manha né. Olha na Reunião e qualquer coisa me avisa, que eu dou meus pulos.
    Abraços!!
  • 08/11/2007, 13:47
    IGORFROTA
    Afinal, qual é o caminho, o Vermelho ou o amarelo ?
    O que vc chama de "mais fundinha" ???? Meio metro ???
    Vai ter passagem por balsa ? Alguma subida de duna muito íngreme onde possa haver muita demora ?
    Não podemos esquecer que serão 50 carros neh ? Se um ou outro começar a ter problemas por conta das dificuldades, chegaremos lá de madrugada. Sem falar que tem novato na estória e a possibilidade de panes mecanicas.

Citação:

Pessoal,

na sexta 02/11 fomos quatro Trollers fazer o reconhecimento. Inicialmente tentamos ir pelo outro lado da CE-040, mas tava muito ruim, só poeira.
    Resolvemos passa para o outro lado da CE. A trilha no final ficou assim.

Saimos pela colonial(não deve ter lama, mas é melhor do que asfalto) pegamos umas dunas até aquiraz, um pouco de piçarra até o mal cozinhado. No mal sempre tem lama, mas é bom não brincar pq lá é cruel. A melhor parte ficou por conta de uma trilha nova que encontramos, andamos uns 2Km por dentro de um rio, nada muito fundo, pelo menos nessa época, depois tem uma passagem mais fundinha, mas nada complicado(pelo menos para os primeiros 30 carros:dance:) depois mais dunas até chegar no hotel.

Seguem algumas fotos do track do GPS no google.

• 08/11/2007, 14:44
    ojaneri
    Mais fundinha = não cobre nem os pneus.

Não tem subida ingremes não, é bem light mesmo, dá para fazer de Crossfox :-P
  • 08/11/2007, 15:30
    Bruninh0
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Mais fundinha = não cobre nem os pneus.

Não tem subida ingremes não, é bem light mesmo, dá para fazer de Crossfox :-P

De CrossFox ai é putaria... :-P
    Faz igual ao um Raid da Fiat que teve ano passado, só carro 4x2 modelo Adventure...
    Foi emocionante pra carro pequeno... :dance:
  • 08/11/2007, 18:17
    Pai do Pedro
    Pessoal,
    2 vídeos do Rally dos Sertões que achei no youtube...

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=8KmGabiFILo[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=6CIe0Fn_PZc[/ame]

Abs.
  • 08/11/2007, 18:36
    Murillus
    AGENDA DA RAPAZIADA 4x4

vai ter trilha neste domingo (11/11/07)...

sera percurso do passeio...

saida as 8hs...

local a combinar... provavel posto proximo ao habbis da washington soares antes da entrada da estrada pro beachpark

usaremos a 144400...

confirmados:
    themoteo
    murilo
  • 08/11/2007, 19:20
    Pedro Edson
    Boa tarde,

Queria saber da galera quem vai pros cataventos sabado dia 10/11/07.
    Pq eu i o Dudu estamos com um verme louco pra andar nas dunas, mas se niguem tiver por la agenti nao vai.

Abraços.
  • 08/11/2007, 19:56
    ojaneri
    Devo ir pro Cataventos dia 10/11/07, pela tarde, umas 14:30hs pra 15:00hs devo ta chegando! Estarei na 144.400MHz.
  • 08/11/2007, 20:55
    Augusto Neto Sá
    Domingo Dia 11/11/07
    AGENDA DA RAPAZIADA 4x4

vai ter trilha neste domingo (11/11/07)...

sera percurso do passeio...

saida as 8hs...

local a combinar... provavel posto proximo ao habbis da washington soares antes da entrada da estrada pro beachpark

usaremos a 144400...

confirmados:
    themoteo
    murilo
    augusto neto
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 122 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2272112113114115116117118119120121122123124125126127128129130131132172222622 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:43.