Vou fazer de conta que o verme é só seu, eu vou.
Versão Imprimível
Gustavo,
vou ligar para mais alguns verminosos.
Qq coisa estou no 8773.1091.
o passeio de hoje esta confirmado ? saida do maluaga as 9:00 ?
Pessoal,
Quem quiser comparecer tá confirmado hoje às 9:00 no Maluaga.
Estarei eu e mais uns gatos pingados por lá.
Abs.
Hoje não vou poder ir pois estarei trabalhando até 13:00hs. :-(
Ahh, e pessoal que vai pro passeio, se prepara, foram 4 Trollers pro Reconhecimento só voltou um, tem passagem cobre parabrisas, atoleiro de lama de mais de 1m de profundidade, mata fechada que só passa abrindo no facão, dunas com mais de 50 m de altura que só deu pra subir a mais de 90km/h de terceira, etc..
Claro que isso seria o ideal, mas ta bem 'light' o passeio! Isso foi só para zoar! :-)
E quarta-feira?
Picanharia W. Soares ou Barão de Studart? ;)
Mas resoloveram que vai ser essa trilha mesmo ????
Impossível completar com 50 carros onde a maioria é comum e nem tem Snorkel.
Como foi o passeio dos cataventos esse fds ?
Igor,
o passeio nos cataventos foi pela manhã, o Gustavo (Pai do Pedro) precisava viajar cedo da tarde, fomos eu, Jurandir, Pompeu, Breno, Marcos, Gustavo e Samurai Cinza (não recordo o nome do Piloto).
Foi bem leve, o carro do Gustavo deu problema de Bateria/alternador e teve que sair no meio da trilha acompanhado pelo Pompeu e Breno, o restante fez até depois da lateral grande e eu e Jurandir completamos a trilha e voltamos pelo indoorzinho.
o Burado do Préa pegou o Gustavo e o Breno (ficaram presos no alto e tiveram que ser rebocados), no mais foi tranquilo.
Quantoa trilha do passeio, estou pensando em comprar um trator :mrgreen::mrgreen:.
Pois é pessoal, o passeio foi muito legal mas infelizmente não pude fazer o trajeto dos cataventos por completo. Deixar o carro parado em casa é foda mesmo.
E a galera é 10, porque me acompanharam até em casa.
Agora só em dezembro!!!
ah, Viriato te devo R$ 1,00 pelo adesivo.
:mrgreen: