Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 110 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1060100101102103104105106107108109110111112113114115116117118119120160210610 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/10/2007, 16:57
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por rezende_netto Ver Post

... Aproveitando q vou estar em SP ainda hoje gostaria de saber se compensa eu comprar um radio por la e trazer pra instalar aqui ou nao? e quais modelos vcs me indicariam ?

Citação:

Postado originalmente por leonardodond Ver Post

... Pelo que eu já vi, boa parte do pessoal utiliza o rádio Yaesu Ft-2800/M (VHF) ou o Ft-1802/M (VHF)

Precisa de uma antena aquarius e um cabo aquarius tb... mas quanto a instalação é bem facil...
  • 21/10/2007, 10:29
    cantodopirão
    passeio 20/10/2007
    Mais uma vez trilha bacana e solidária!
    Valeu pela ajuda com o carro do Giovany (especialmente Themoteo e Igor):palmas:
    OBS: ainda não tive notícias se o Giovnay já verificou/resolveu o problema!
    Fica aí o convite para os que ainda não tomaram coragem de aparecer!
    Vale a pena!:palmas:
  • 21/10/2007, 10:42
    rogeriomasih
    O passeio nos cataventos ocorre sempre aos sábados?
    Não tem nenhuma ´atividade´ aos domingo?

Qual foi o problema com o carro do Giovany?
  • 21/10/2007, 11:00
    cantodopirão
    Esse passeio dos cataventos tem sido sempre nos Sábados.
    Já ocorreram atividades aos Domingos, porém o passeio quase fixo é o do Sábado!
    Quanto ao carro do Giovany, esse ficou sem tração dianteira (acreditamos em um problema na roda livre)
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post

• 21/10/2007, 13:08
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post

No sábado tem sempre muita gente pelos cataventos.Ontem devia ter uns 40 carros. A duna alta ficou congestionada.

Quantos aos domingos, é só marcar. Tem sempre os verminosos de plantão:dance:

O duro é conseguir alvará da patroa pra ir sábado e domingo.:mrgreen:
  • 21/10/2007, 17:03
    leonardodond
    Citação:

Postado originalmente por themoteo Ver Post
    No sábado tem sempre muita gente pelos cataventos.Ontem devia ter uns 40 carros. A duna alta ficou congestionada.

Quantos aos domingos, é só marcar. Tem sempre os verminosos de plantão:dance:

O duro é conseguir alvará da patroa pra ir sábado e domingo.:mrgreen:

Realmente o difícil será conseguir o alvará da patroa nos dois dias, já é dificil conseguir um dia e levando ela, imagine o FDS todo. Mas se vcs marcarem no domingo, tô dentro.. (verme da porra) :mrgreen:

O passeio desse sábado foi muito bom, nunca tinha ido aos cataventos pela manhã, o trânsito é pouco congestionado, a frequência é bem mais livre, da para ficar frescando entre a rapaziada sem nenhum problema, e sem contar que sobra tempo para fazer mais coisas. Nas próximas aventuars que for para sair mais cedo, tô dentro também.

Themoteo, tu poderias me enviar o video do pulo na duna 2006??
  • 21/10/2007, 18:38
    IGORFROTA
    Citação:

Realmente o difícil será conseguir o alvará da patroa nos dois dias, já é dificil conseguir um dia e levando ela, imagine o FDS todo. Mas se vcs marcarem no domingo, tô dentro.. (verme da porra) :mrgreen:

O passeio desse sábado foi muito bom, nunca tinha ido aos cataventos pela manhã, o trânsito é pouco congestionado, a frequência é bem mais livre, da para ficar frescando entre a rapaziada sem nenhum problema, e sem contar que sobra tempo para fazer mais coisas. Nas próximas aventuars que for para sair mais cedo, tô dentro também.

Também prefiro os passeios pela manhã, as dunas estão bem limpas e da para aproveitar tudo com mais segurança. Sempre que for pela manhã eu to dentro !!!

Themoteo, não acredito que tu fez o percurso dos cataventos novamente !!!! Ohh cidadão verminoso !!!! A presidencia do Rapaziada está em boas mãos !!!!

Fixeram o indorzinho e a Sapiranga ???

Pessoal, eu sugiro a gente se organizar para um passeio do Rapaziada para uma praia com distancia intermediária, tipo Uruaú ou Taíba.
    Para mim, o ideal seria num sábado saindo pela manhã, tipo umas 09:00 para levar as patroas e fazer um churrasquinho no final.
    To doido para fazer aquele percurso p/ Uruaú que passarm por uma espécie de bosque.
    Todos os passeios desse tipo tem sido aos domingos e acho que fica cansativo pacas para iniciar a semana de trabalho.

Fica a sugestão !!!
  • 21/10/2007, 20:02
    cantodopirão
    Colegas faço minhas as palavras do Igor!:palmas:
    Passeio no Sábado e saída pela manhã é mais adequado para mim também!
    Assim temos o Domingo para descansar, lavar os carros, dormir....e começar a semana sem ressaca!:concordo:
    Não que seja contra passeios nos Domingos, só que para mim fica muito difícil de ir!
    Poderíamos apenas variar a agenda de vez em quando!
    Forte abraço!

Citação:

Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Também prefiro os passeios pela manhã, as dunas estão bem limpas e da para aproveitar tudo com mais segurança. Sempre que for pela manhã eu to dentro !!!

......, o ideal seria num sábado saindo pela manhã, tipo umas 09:00 para levar as patroas e fazer um churrasquinho no final.
    To doido para fazer aquele percurso p/ Uruaú que passarm por uma espécie de bosque.
    Todos os passeios desse tipo tem sido aos domingos e acho que fica cansativo pacas para iniciar a semana de trabalho.

Fica a sugestão !!!

• 21/10/2007, 22:40
    themoteo
    Citação:

Estou terminando de editar o vídeo pra colocar no youtube. Mas vou mandar pra vc o com o seu salto por mail com maior qualidade.

Valeu
  • 21/10/2007, 22:54
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post

Themoteo, não acredito que tu fez o percurso dos cataventos novamente !!!! Ohh cidadão verminoso !!!! A presidencia do Rapaziada está em boas mãos !!!!

Fixeram o indorzinho e a Sapiranga ???

Pessoal, eu sugiro a gente se organizar para um passeio do Rapaziada para uma praia com distancia intermediária, tipo Uruaú ou Taíba.
    Para mim, o ideal seria num sábado saindo pela manhã, tipo umas 09:00 para levar as patroas e fazer um churrasquinho no final.

Fica a sugestão !!!

Não fizemos nem o indorzinho nem a Sapriranga. Na volta paramos em uma barraca para almoçar e depois ficamos "pesados" e resolvemos voltar na calma. Como não teve essas duas partes resolvemos fazer os cataventos de novo, já que na primeira vez fizemos muito rápido.
  • 21/10/2007, 23:10
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Colegas faço minhas as palavras do Igor!:palmas:
    Passeio no Sábado e saída pela manhã é mais adequado para mim também!
    Assim temos o Domingo para descansar, lavar os carros, dormir....e começar a semana sem ressaca!:concordo:
    Não que seja contra passeios nos Domingos, só que para mim fica muito difícil de ir!
    Poderíamos apenas variar a agenda de vez em quando!
    Forte abraço!

Concordo que o passeio pela manhã é bem mais tranquilo e podemos realizá-lo algumas vezes.

O bom do sábado a tarde é a integração com os companheiros dos outros grupos, aumentando o círculo de amizades.

Mas acredito que podemos fazer de várias formas, um dia sábado de manhã, outro sábado de tarde ou domingo. Ou os três de uma vez que é melhor ainda:dance:
  • 22/10/2007, 11:29
    IGORFROTA
    Citação:

Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Concordo que o passeio pela manhã é bem mais tranquilo e podemos realizá-lo algumas vezes.

O bom do sábado a tarde é a integração com os companheiros dos outros grupos, aumentando o círculo de amizades.

Mas acredito que podemos fazer de várias formas, um dia sábado de manhã, outro sábado de tarde ou domingo. Ou os três de uma vez que é melhor ainda:dance:

Verdade Themoteo.
    O ideal mesmo é fazer uma espécie de rodízio n horário, tanto para a integração quanto para a conveniencia dos companheiros do Rapaziada. Tem gente que so pode ir pela manhã e outros apenas pela tarde. E alguns verminosos como nós, o dia inteiro...Hehehehe
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 110 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1060100101102103104105106107108109110111112113114115116117118119120160210610 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:58.