Precisa de uma antena aquarius e um cabo aquarius tb... mas quanto a instalação é bem facil...
Versão Imprimível
Mais uma vez trilha bacana e solidária!
Valeu pela ajuda com o carro do Giovany (especialmente Themoteo e Igor):palmas:
OBS: ainda não tive notícias se o Giovnay já verificou/resolveu o problema!
Fica aí o convite para os que ainda não tomaram coragem de aparecer!
Vale a pena!:palmas:
O passeio nos cataventos ocorre sempre aos sábados?
Não tem nenhuma ´atividade´ aos domingo?
Qual foi o problema com o carro do Giovany?
No sábado tem sempre muita gente pelos cataventos.Ontem devia ter uns 40 carros. A duna alta ficou congestionada.
Quantos aos domingos, é só marcar. Tem sempre os verminosos de plantão:dance:
O duro é conseguir alvará da patroa pra ir sábado e domingo.:mrgreen:
Realmente o difícil será conseguir o alvará da patroa nos dois dias, já é dificil conseguir um dia e levando ela, imagine o FDS todo. Mas se vcs marcarem no domingo, tô dentro.. (verme da porra) :mrgreen:
O passeio desse sábado foi muito bom, nunca tinha ido aos cataventos pela manhã, o trânsito é pouco congestionado, a frequência é bem mais livre, da para ficar frescando entre a rapaziada sem nenhum problema, e sem contar que sobra tempo para fazer mais coisas. Nas próximas aventuars que for para sair mais cedo, tô dentro também.
Themoteo, tu poderias me enviar o video do pulo na duna 2006??
Também prefiro os passeios pela manhã, as dunas estão bem limpas e da para aproveitar tudo com mais segurança. Sempre que for pela manhã eu to dentro !!!
Themoteo, não acredito que tu fez o percurso dos cataventos novamente !!!! Ohh cidadão verminoso !!!! A presidencia do Rapaziada está em boas mãos !!!!
Fixeram o indorzinho e a Sapiranga ???
Pessoal, eu sugiro a gente se organizar para um passeio do Rapaziada para uma praia com distancia intermediária, tipo Uruaú ou Taíba.
Para mim, o ideal seria num sábado saindo pela manhã, tipo umas 09:00 para levar as patroas e fazer um churrasquinho no final.
To doido para fazer aquele percurso p/ Uruaú que passarm por uma espécie de bosque.
Todos os passeios desse tipo tem sido aos domingos e acho que fica cansativo pacas para iniciar a semana de trabalho.
Fica a sugestão !!!
Colegas faço minhas as palavras do Igor!:palmas:
Passeio no Sábado e saída pela manhã é mais adequado para mim também!
Assim temos o Domingo para descansar, lavar os carros, dormir....e começar a semana sem ressaca!:concordo:
Não que seja contra passeios nos Domingos, só que para mim fica muito difícil de ir!
Poderíamos apenas variar a agenda de vez em quando!
Forte abraço!
Não fizemos nem o indorzinho nem a Sapriranga. Na volta paramos em uma barraca para almoçar e depois ficamos "pesados" e resolvemos voltar na calma. Como não teve essas duas partes resolvemos fazer os cataventos de novo, já que na primeira vez fizemos muito rápido.
Concordo que o passeio pela manhã é bem mais tranquilo e podemos realizá-lo algumas vezes.
O bom do sábado a tarde é a integração com os companheiros dos outros grupos, aumentando o círculo de amizades.
Mas acredito que podemos fazer de várias formas, um dia sábado de manhã, outro sábado de tarde ou domingo. Ou os três de uma vez que é melhor ainda:dance:
Verdade Themoteo.
O ideal mesmo é fazer uma espécie de rodízio n horário, tanto para a integração quanto para a conveniencia dos companheiros do Rapaziada. Tem gente que so pode ir pela manhã e outros apenas pela tarde. E alguns verminosos como nós, o dia inteiro...Hehehehe