Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 107 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 757979899100101102103104105106107108109110111112113114115116117157207607 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/10/2007, 20:16
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por rezende_netto Ver Post
    Tudo bom pessoal, meu nome é Rezende Neto sou universitário (Engenharia Civil) e acabei de comprar meu primeiro 4x4 (L200 outdoor HPE). Essa é primeira vez que entro aqui no forum e é bom saber q tem uma galera grande aqui de fortaleza pra trocar umas ideias... sou totalmente inesperiente no assunto, nunca nem acionei o 4x4 do meu carro, mas espero aprender alguma coisa aqui no forum pra poder começar a brincar em breve !

seja bem vindo Rezende,

como o Gustavo falou, um dos points de encontro do pessoal que gosta de fazer trilhas é no Maluaga aos sábados, embora como o número de verminosos aumenta a cada dia tem gente indo no domingo e em plena semana...hehehe

Mas se quiser aparecer lá nesse sábado, com certeza tem sempre uma galera saindo pra fazer as dunas dos cataventos que começa na estrada que vai para o Beach Park e vai até o balão que vai para o Japão.
  • 16/10/2007, 20:19
    themoteo
    Pessoal,

nesse sábado eu e o Feroz estamos querendo fazer um pouco diferente e sair mais cedo para as Dunas dos cataventos, continuando no catú por umas dunas que ele disse que conheceu no final de semana passado e achou muito show:palmas:, depois voltaríamos pelo "indorzinho da prainha" e passaríamos pela lama da sapiranga.

E Aí...QUEM SE HABILITA?????:dance:
  • 16/10/2007, 20:37
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por LucianaDantas Ver Post
    Agora só falta mandar pra gráfica:dance:. Rapaziada, posso colocar esse adesivo no meu carrinho, ou ele está restrito ao macharau que tem 4x4?:D

Na minha opnião sim... e se quiserem também podem criar o adesivo da "Mulherada da Rapaziada 4x4"... aí a Berenice vai querer colocar na viatura dela...hehehe

Ah...Lú do Mú...dá uma cordinha pra ela querer dar umas voltinhas nas dunas, pilotando...:concordo:
  • 16/10/2007, 20:58
    themoteo
    Pessoal,

ontem na reunião do passeio foram definidos alguns parâmetros.

1. Em relação ao KIT

Como o Murilo já postou temos que pagar o mais rápido possível para garantir a vaga. Não existe vaga garantida pra ninguém, de nenhum grupo.

***A VAGA SÓ ESTARÁ GARANTIDA PARA QUEM PAGAR***

Conforme mencionei em post anterior, a data para pagamento é 17/10/2007(quarta-feira). Eu estarei no Picanharia para receber o pagamento e entregar a ficha de inscrição e o recibo.

A FORMA DE PAGAMENTO: 1 x de R$ 180,00 ou R$ 90,00 + 1 cheque para 15/11/2007

2. O passeio deverá sair do aterro da praia de Iracema(de onde saiu o Mit no final de semana passado)

3. Será gravado uma matéria no programa do Belmino sobre o passeio.

4. Foi criada uma comissão para organizar atividades para o domingo, inclusive com uma programação infantil.

5. A trilha que seguiremos deverá ser levantada apenas mais próximo ao dia do passeio para evitar imprevistos com a possibilidade do inverno começar mais cedo.
  • 16/10/2007, 21:04
    LucianaDantas
    Citação:

Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Na minha opnião sim... e se quiserem também podem criar o adesivo da "Mulherada da Rapaziada 4x4"... aí a Berenice vai querer colocar na viatura dela...hehehe

Ah...Lú do Mú...dá uma cordinha pra ela querer dar umas voltinhas nas dunas, pilotando...:concordo:

Já tinha pensado em fazer uma testeira com "Mulherada da Rapaziada 4x4". Mas será que não é muito grande não?? Se ficasse legal, colocaria na hora..
    Quanto a Berê, tu tem que primeiro convencer ela a ir mais pras dunas, né? Aí eu dou corda pra ela pilotar(que aliás é muito massa)
    Diz a ela que a gente bota os comedozim de rapadura um em cada viatura, pra nao ter confusao.:D
  • 16/10/2007, 21:29
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por LucianaDantas Ver Post
    Já tinha pensado em fazer uma testeira com "Mulherada da Rapaziada 4x4". Mas será que não é muito grande não?? Se ficasse legal, colocaria na hora..
    Quanto a Berê, tu tem que primeiro convencer ela a ir mais pras dunas, né? Aí eu dou corda pra ela pilotar(que aliás é muito massa)
    Diz a ela que a gente bota os comedozim de rapadura um em cada viatura, pra nao ter confusao.:D

Todo sábado eu chamo...
  • 16/10/2007, 21:41
    IGORFROTA
    Temotheu, me empolguei para essa possibilidade.
    Como minha alforria no sabado a tarde está meio dificil, se rolar de manhã seria o ideal.
    Qual a previsão de saída e onde pegaríamos a lama da sapiranga ?

Citação:

Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Pessoal,

nesse sábado eu e o Feroz estamos querendo fazer um pouco diferente e sair mais cedo para as Dunas dos cataventos, continuando no catú por umas dunas que ele disse que conheceu no final de semana passado e achou muito show:palmas:, depois voltaríamos pelo "indorzinho da prainha" e passaríamos pela lama da sapiranga.

E Aí...QUEM SE HABILITA?????:dance:

• 16/10/2007, 22:10
    rezende_netto
    Esse forum tem muita coisa massa, muitas informaçoes... passei praticamente o dia todo lendo os post do pessoal. Devo ter entrado pelo menos umas 12 vezes so hoje, é altamente viciante (auahua).
    to afim de aparecer no Maluaga neste sabado pra conhecer o pessoal, mas como eu faço pra saber qual o horario pra estar lá ?
    e pra comprar uns adesivos falo com quem ?
  • 16/10/2007, 23:19
    Bôto
    Olá Pessoal, meu nome é Robério Bôto, sou geólogo e adquiri a pouco tempo meu primeiro 4x4, um Vitara MT 3D 97. Fiquei feliz em ver que o grupo vem crescendo e se fortalecendo, inclusive, com um nome bastante sugestivo. Espero que brevemente possa participar das atividades do grupo e adquirir alguma experiências de off road.
    Abraço a todos
  • 17/10/2007, 09:43
    Pai do Pedro
    Citação:

Postado originalmente por Bôto Ver Post
    Olá Pessoal, meu nome é Robério Bôto, sou geólogo e adquiri a pouco tempo meu primeiro 4x4, um Vitara MT 3D 97. Fiquei feliz em ver que o grupo vem crescendo e se fortalecendo, inclusive, com um nome bastante sugestivo. Espero que brevemente possa participar das atividades do grupo e adquirir alguma experiências de off road.
    Abraço a todos

Olá Boto, seja bem vindo!!!
    Então vc é geólogo? Que beleza, isso é raro por aqui.
    Tb sou geólogo, formado na UFC. Vai se chegando na turma que passeio e trilha não vão faltar.
    Saudações Geológicas!!!
  • 17/10/2007, 10:24
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Olá Boto, seja bem vindo!!!
    Então vc é geólogo? Que beleza, isso é raro por aqui.
    Tb sou geólogo, formado na UFC. Vai se chegando na turma que passeio e trilha não vão faltar.
    Saudações Geológicas!!!

Pronto, mais um para analisar o solo antes de passarmos com os carros !! :-)

Bem vindo e apareça nos passeios!
  • 17/10/2007, 13:50
    Bôto
    Olá Pessoal,
    Pai do Pedro, também sou formado na UFC (Graduação:1991 e Pós:1999) e atualmente trabalho na CPRM.
    Ojaneri, infelizmente "solos" não é minha área, entendo um pouquinho de água, e subterrânea (hahahahahaha).
    Sábado vou estar na praia do Barro Preto, caso apareça por lá, é só chamar pelo rádio.
    Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 107 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 757979899100101102103104105106107108109110111112113114115116117157207607 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:12.