Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 57 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7474849505152535455565758596061626364656667107157557 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/08/2007, 14:44
    IGORFROTA
    Murilus, nesse feriado (07/09) já tem bastante movimentação programada. O pessoal do Papa Trilhas ja vendeu todas as vagas e eu conheço pelo menos 4 outros pequenos grupos agendados. Acho que Jeri vai estar bem concorrida e ta muito em cima para conseguir pousadas e preços justos.

Meu grupo da empresa (mesmo que sempre faz passeios juntos) ta combinando Fortaleza-Jeri p/ o dia 12/10. Talvez seja uma data mais apropriada.

E qnt à reunião ? Qnd vai rolar ???
  • 20/08/2007, 16:05
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    RAPAZIADA 4X4,

Vamos comecar a organizar o feriado do 7 de setembro... Rola um Fortaleza - Jeri...

Eu vou no dia 7/09, já estou com pousada reservada, vou ver quantos quartos ainda dá pra reservar lá e passo pra vocês.
  • 20/08/2007, 16:07
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post

E qnt à reunião ? Qnd vai rolar ???

Igor,

dá uma olhada na última mensagem da página 67. Lá marca data, hora e local pra reunião. Deixei aberto para se alguém discordar, fazer uma proposta.
    E aí pessoal, que tal a data que propus?
  • 20/08/2007, 16:10
    themoteo
    Citação:

Murilus, nesse feriado (07/09) já tem bastante movimentação programada. O pessoal do Papa Trilhas ja vendeu todas as vagas e eu conheço pelo menos 4 outros pequenos grupos agendados. Acho que Jeri vai estar bem concorrida e ta muito em cima para conseguir pousadas e preços justos.

Meu grupo da empresa (mesmo que sempre faz passeios juntos) ta combinando Fortaleza-Jeri p/ o dia 12/10. Talvez seja uma data mais apropriada.

A estrutura de Jeri é muito grande, só dá rebu no final de ano que a gringalhada tá toda lá...

Eu fui no começo desse ano, sem reservar nada e conseguimos hospedar 9 pessoas. Mas não recomendo, foi muito complicado. Mas essa época do ano é bem mais tranquilo.
  • 20/08/2007, 16:38
    IGORFROTA
    É osso, no dia 07/09 eu não poderei ir mesmo.
    Inclusive já vai um grupo de amigos com 7 carros e já me fizeram muita inveja !!
    Ainda bem que meu grupo da empresa começou a se animar, então devemos mesmo estar indo no dia 12/10.

Hehe, o bom é que já vou poitar a track lock do Themoteo !! Hehehehe,.....
  • 20/08/2007, 17:57
    Murillus
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Em relação ao adesivo, proponho o seguinte:

Temos vários modelos de logomarcas e várias sugestões de nomes.

Poderíamos nos encontrar no dia 29/08 as 19:00 no Picanharia(sou doido no feijão verde de lá) , mas se alguém tiver outra sugestão é só postar.

ok...

outra sugestao abaixo...
  • 20/08/2007, 17:58
    themoteo
    Citação:

É osso, no dia 07/09 eu não poderei ir mesmo.
    Inclusive já vai um grupo de amigos com 7 carros e já me fizeram muita inveja !!
    Ainda bem que meu grupo da empresa começou a se animar, então devemos mesmo estar indo no dia 12/10.

Hehe, o bom é que já vou poitar a track lock do Themoteo !! Hehehehe,.....

Grande Igor,

sem problemas...na verdade posso passar pra você o track das três viajens que fiz para Jeri esse ano. Tem pelo asfalto e pela praia. Tem saindo do Cumbuco até Jeri pela praia, ou se você quiser, pelo asfalto até lagoinha e de lá pra Jeri pela Praia, ou totalmente pelo asfalto...
    Dessa vez jeri é só um ponto de descanso, pois vamos para os Lençois Maranhenses quase que na totalidade pela praia...
  • 20/08/2007, 20:31
    ojaneri
    Themoteo,

Se tiver como postar aqui no forum, melhor. Ai já fica um 'database' dos tracklogs das trilhas/viagens pelo CE.

Quanto ao encontro no Picanharia, to dentro! É bom para a gente beber uma cerva e combinar algumas coisas...Posso ver com o pessoal do site se daria para fazer algo estilo http://jpx.4x4brasil.com.br (acessem e vejam). Quem sabe http://rapaziada.4x4brasil.com.br - que poderiamos usar no adesivo do carro.

Vamos deixar marcado a trilha da CHESF dia 02/09?

Confirmados:
    - Osvaldo - (Ranger ou Samurai ou outro carro)
    - Themoteo - (Troller)
  • 20/08/2007, 20:42
    cantodopirão
    Themoteo,
    Já fui para a chesf com o Giovany e outros amigos, mas fui como "Zeca"!
    Hoje, no Trabalho, conversei com ele e parece que ele vai ter compromisso familiar no Sábado.
    Eu tenho interesse numa trilha no Sábado (25/08) pode até ser a chesf, mas meus pneus não "são/estão" bons para lama... De repente os "cataventos" podem ser melhor escolha
    Para onde for tenho interesse!
    Aguardo o desenrolar da semana!

Citação:

Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Claudio,

esse negócio vicia que é uma beleza...

vamos ver se vc e o Giovany conseguem ir para Chesf. Nessa época está boa para quem vai a primeira vez pois as dificuldades são menores. Se não formos pra chesf vamos combinar no Maluaga sábado...

O importante é matar o verme:dance:

• 20/08/2007, 20:53
    cantodopirão
    Qual seria o horário da chesf do dia 02/09?
    Se puder ser antes de 09h acho melhor...
    Quase confirmado:
    Cláudio (Ranger vermelha)

Confirmados:
    - Themoteo - (Troller)[/quote]
  • 20/08/2007, 21:35
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Qual seria o horário da chesf do dia 02/09?
    Se puder ser antes de 09h acho melhor...
    Quase confirmado:
    Cláudio (Ranger vermelha)

Confirmados:
    - Themoteo - (Troller)

[/QUOTE]

No domingo só posso sair depois das 10:00h e tenho que voltar até 18:00h
  • 20/08/2007, 21:36
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Themoteo,
    Já fui para a chesf com o Giovany e outros amigos, mas fui como "Zeca"!
    Hoje, no Trabalho, conversei com ele e parece que ele vai ter compromisso familiar no Sábado.
    Eu tenho interesse numa trilha no Sábado (25/08) pode até ser a chesf, mas meus pneus não "são/estão" bons para lama... De repente os "cataventos" podem ser melhor escolha
    Para onde for tenho interesse!
    Aguardo o desenrolar da semana!

Nesse sábado agora 25/08 eu vou para os cataventos mesmo...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 57 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7474849505152535455565758596061626364656667107157557 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:17.