Murilus, nesse feriado (07/09) já tem bastante movimentação programada. O pessoal do Papa Trilhas ja vendeu todas as vagas e eu conheço pelo menos 4 outros pequenos grupos agendados. Acho que Jeri vai estar bem concorrida e ta muito em cima para conseguir pousadas e preços justos.
Meu grupo da empresa (mesmo que sempre faz passeios juntos) ta combinando Fortaleza-Jeri p/ o dia 12/10. Talvez seja uma data mais apropriada.
dá uma olhada na última mensagem da página 67. Lá marca data, hora e local pra reunião. Deixei aberto para se alguém discordar, fazer uma proposta.
E aí pessoal, que tal a data que propus?
Murilus, nesse feriado (07/09) já tem bastante movimentação programada. O pessoal do Papa Trilhas ja vendeu todas as vagas e eu conheço pelo menos 4 outros pequenos grupos agendados. Acho que Jeri vai estar bem concorrida e ta muito em cima para conseguir pousadas e preços justos.
Meu grupo da empresa (mesmo que sempre faz passeios juntos) ta combinando Fortaleza-Jeri p/ o dia 12/10. Talvez seja uma data mais apropriada.
A estrutura de Jeri é muito grande, só dá rebu no final de ano que a gringalhada tá toda lá...
Eu fui no começo desse ano, sem reservar nada e conseguimos hospedar 9 pessoas. Mas não recomendo, foi muito complicado. Mas essa época do ano é bem mais tranquilo.
É osso, no dia 07/09 eu não poderei ir mesmo.
Inclusive já vai um grupo de amigos com 7 carros e já me fizeram muita inveja !!
Ainda bem que meu grupo da empresa começou a se animar, então devemos mesmo estar indo no dia 12/10.
Hehe, o bom é que já vou poitar a track lock do Themoteo !! Hehehehe,.....
É osso, no dia 07/09 eu não poderei ir mesmo.
Inclusive já vai um grupo de amigos com 7 carros e já me fizeram muita inveja !!
Ainda bem que meu grupo da empresa começou a se animar, então devemos mesmo estar indo no dia 12/10.
Hehe, o bom é que já vou poitar a track lock do Themoteo !! Hehehehe,.....
Grande Igor,
sem problemas...na verdade posso passar pra você o track das três viajens que fiz para Jeri esse ano. Tem pelo asfalto e pela praia. Tem saindo do Cumbuco até Jeri pela praia, ou se você quiser, pelo asfalto até lagoinha e de lá pra Jeri pela Praia, ou totalmente pelo asfalto...
Dessa vez jeri é só um ponto de descanso, pois vamos para os Lençois Maranhenses quase que na totalidade pela praia...
Se tiver como postar aqui no forum, melhor. Ai já fica um 'database' dos tracklogs das trilhas/viagens pelo CE.
Quanto ao encontro no Picanharia, to dentro! É bom para a gente beber uma cerva e combinar algumas coisas...Posso ver com o pessoal do site se daria para fazer algo estilo http://jpx.4x4brasil.com.br (acessem e vejam). Quem sabe http://rapaziada.4x4brasil.com.br - que poderiamos usar no adesivo do carro.
Vamos deixar marcado a trilha da CHESF dia 02/09?
Confirmados:
- Osvaldo - (Ranger ou Samurai ou outro carro)
- Themoteo - (Troller)
Themoteo,
Já fui para a chesf com o Giovany e outros amigos, mas fui como "Zeca"!
Hoje, no Trabalho, conversei com ele e parece que ele vai ter compromisso familiar no Sábado.
Eu tenho interesse numa trilha no Sábado (25/08) pode até ser a chesf, mas meus pneus não "são/estão" bons para lama... De repente os "cataventos" podem ser melhor escolha
Para onde for tenho interesse!
Aguardo o desenrolar da semana!
Postado originalmente por themoteo
Claudio,
esse negócio vicia que é uma beleza...
vamos ver se vc e o Giovany conseguem ir para Chesf. Nessa época está boa para quem vai a primeira vez pois as dificuldades são menores. Se não formos pra chesf vamos combinar no Maluaga sábado...
O importante é matar o verme
L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
ex - Troller T4 2011
Themoteo,
Já fui para a chesf com o Giovany e outros amigos, mas fui como "Zeca"!
Hoje, no Trabalho, conversei com ele e parece que ele vai ter compromisso familiar no Sábado.
Eu tenho interesse numa trilha no Sábado (25/08) pode até ser a chesf, mas meus pneus não "são/estão" bons para lama... De repente os "cataventos" podem ser melhor escolha
Para onde for tenho interesse!
Aguardo o desenrolar da semana!
Nesse sábado agora 25/08 eu vou para os cataventos mesmo...