Excelente carro,
mas caso esteja pensando em colocá-lo no seguro....:stop:
O preço é meio desproporcional ao valor do carro:( .
No mais, é só alegria :mrgreen: (desde que esteja bem conservado).
Versão Imprimível
Oi,
fui olhar os pneus e o menor valor que achei para o Firestone Destination 255/75/15 foi de R$499,00. É em uma revenda firestone que tem na Av. Barão de Studart, em frente à praça da Coelce.
Como já havia colocado um par de 235/75/15 na dianteira, acabei comprando outro par de firestone destination. Comprei cada pneu do primeiro par por R$460,00 e do segundo por R$410,00.
Durante a procura pelo segundo par, achei o Toyo 235 por R$450,00...fiquei :mad: (tb na Barão de Studart, mas em frente ao Colégio Christus).
O Toyo é muito melhor que o Firestone Destination?
Rogério.
Eu tô conseguindo os 255/75/15 DESTINATION, por 1.718,00 os 4, com alinhamento e balanceamento computadorizado + 4 pitos...
O pneu é 415,00...
Escuto muito que os TOYO duram pouco. estes destinations são novos e, se durarem mais que os FIREWANK que eu tenho, vão além dos 60.000.
Eu só acho esquisito o desenho que é pouco agressivo e com raias muito finas para ser 50/50... ele parece mais um 70/30... mas como lama por aqui é luxo, e bom para areia é careca mesmo acho que é a melhor relaçào custo/beneficio.
Mais um aqui de Fortaleza pra enaltecer esse grupo.
Foi por aqui q conheci o Pai do Pedro, inclusive, já fizemos alguns passeios juntos.
Conheço tambem o Igor da Ranger.
Vamos marcar pra realizarmos um passeio-encontro, pode ser em um sábado ou domingo, iremos até o cauípe ou lagoa do Uruaú e lá fariamos um churrasquinho, oq v6 acham?
Sobre o adesivo, eu tb tô dentro.
Abraço a todos.
Mais um aqui de Fortaleza pra enaltecer esse grupo.
Foi por aqui q conheci o Pai do Pedro, inclusive, já fizemos alguns passeios juntos.
Conheço também o Igor da Ranger.
Vamos marcar pra realizarmos um passeio-encontro, pode ser em um sábado ou domingo, iremos até o Cauípe ou lagoa do Uruaú e lá faríamos um churrasquinho, oq v6 acham?
Sobre o adesivo, eu tb apoio a idéia.
Abraço a todos.
Pompeu, vc viu as fotos que postei aqui do último passeio? Viu seu carro na lama?
Falou.
Era o meu sonho de consumo antes de comprar a ranger...mas muita gente me alertou para o consumo. Como vim morar em juazeiro, acabei optando por um carro a diesel. Estou gostando muito da ranger, só penso em trocá-la se for por outra mais nova.
qual é a ´modernidade´ do sistema de tração da TR4?
Falando nisso, já ouvi muita gente falando mal do sistema de tração da Ecosport: que não tem reduzida...que só engata com o carro andando (se estiver atolado, como vai engatar a tração)?
Já fiz passeio com eles.
Todos muito bons. Agora, o subindo a serra......é o que há de melhor:concordo: .
Muita chuva e lama.
P.S. na época eu estava de Troller. De Ranger eu não arriscaria ir por onde fui. Mas sempre há rota alternativa para os "sem snorkel".