Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617181920212223242565115515 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/06/2007, 22:55
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    quanto custa e qual o bom????????????

tem usado a venda???????????/

Estimo que:
    Um PX custa entre R$100,00 e R$200,00.
    Um PY custa no mínimo R$500,00.
  • 14/06/2007, 01:42
    cantodopirão
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Estimo que:
    Um PX custa entre R$100,00 e R$200,00.
    Um PY custa no mínimo R$500,00.

O meu é VHF FM (PY). Custou R$ 550,00 pelo mercado livre
  • 14/06/2007, 07:09
    Pai do Pedro
    Jeff, no pessoal que vai pras dunas sempre tem um cara ou um conhecido de alguém vendendo algum rádio usado. Se vc quiser comprar um me avisa que entro em contato com o pessoal. Aqui em Fortaleza o pessoal só usa PY, então temos que pagar mais caro pela comunicação. Mas depois que comprei vi que é importante. Além de nos comunicarmos nas trilhas, alguém sempre avisa de blitz, radares móveis etc. Além disso se vc estiver atolado numa praia dessas, com a maré subindo é só pedir ajuda que aparece quem vc nunca viu pra te ajudar. Isso é legal!
    Afrequência geral dos jipeiros aqui é 144.400 Mhz
    Abs.
    :concordo:
  • 14/06/2007, 15:50
    SÉRGIO HOLANDA
    :concordo::concordo::concordo:

Pessoal,

estou vendendo um VHF Yaesu FT2800, novinho, comprei pra fazer a expedição e para ter um segundo VHF no carro, pois já possuo um portatil Kenoowd...e como fiz a expedição no carro que minha esposa usa no dia-a-dia, quando cheguei retirei o equipamento, então quem tiver querendo comprar da uma olhada no link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=29339

Grande abraço,

Sérgio Holanda

PS. vocês perceberam que o Fórum não tá avisando mais quando há respostas nos tópicos, ou é apenas comigo isso???

Citação:

Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Jeff, no pessoal que vai pras dunas sempre tem um cara ou um conhecido de alguém vendendo algum rádio usado. Se vc quiser comprar um me avisa que entro em contato com o pessoal. Aqui em Fortaleza o pessoal só usa PY, então temos que pagar mais caro pela comunicação. Mas depois que comprei vi que é importante. Além de nos comunicarmos nas trilhas, alguém sempre avisa de blitz, radares móveis etc. Além disso se vc estiver atolado numa praia dessas, com a maré subindo é só pedir ajuda que aparece quem vc nunca viu pra te ajudar. Isso é legal!
    Afrequência geral dos jipeiros aqui é 144.400 Mhz
    Abs.

• 15/06/2007, 11:28
    themoteo
    Pessoal,
    alguem conhece alguma loja aqui em Fortaleza que venda produtos 4x4. Tipo cinta pra reboque, lift e etc....

valeu
  • 15/06/2007, 17:29
    Guilherme Studart
    Citação:

Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Pessoal,
    alguem conhece alguma loja aqui em Fortaleza que venda produtos 4x4. Tipo cinta pra reboque, lift e etc....

valeu

Há vários anos atrás eu comprei minha cinta na COREMIL no Centro.

Mu irmão perdeu a danada.

Minha cinta nova eu comprei de um ex-trolleiro que ia vender o carro e vendeu a cinta em separado sem nunca tê-la usado.
  • 15/06/2007, 17:30
    Guilherme Studart
    E amanhã, quem vai fazer o levantamento da trilha conosco hein????
  • 15/06/2007, 20:06
    SÉRGIO HOLANDA

Grande themoteo,

passa no Porto e compra cinta de container, ela aguenta 20T, é leve, altamente elástica (aumenta o empuxo e não prejudica o chassis) e vais usar pra sempre...tenho uma a mais de 6 anos e já emprestei pra uma carreta puxar um truck carregado e apesar de terem passado por cima e arrastado por baixo do pneu ela não torou, tem as "cicatrizes" mas ainda funciona perfeitamente...tenta comprar usada, pois para usar nos containers eles tem um limite de tempo, depois jogam fora, pois uma nova custa ums U$S 400,00 (1 peça com 10metros e para içar os containers eles usam 2)....

Citação:

Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Pessoal,

valeu

• 15/06/2007, 21:54
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post

Grande themoteo,

passa no Porto e compra cinta de container, ela aguenta 20T, é leve, altamente elástica (aumenta o empuxo e não prejudica o chassis) e vais usar pra sempre...tenho uma a mais de 6 anos e já emprestei pra uma carreta puxar um truck carregado e apesar de terem passado por cima e arrastado por baixo do pneu ela não torou, tem as "cicatrizes" mas ainda funciona perfeitamente...tenta comprar usada, pois para usar nos containers eles tem um limite de tempo, depois jogam fora, pois uma nova custa ums U$S 400,00 (1 peça com 10metros e para içar os containers eles usam 2)....

Valeu Sergio,

vou procurar....obrigado pela dica.
  • 16/06/2007, 14:05
    FabioMoura
    Turbina melada, é normal?
    Olá galera...

Hoje fui a um mecanico para dá uma olhada naquele barulho na minha ranger que postei anteriomente, e o cara me fez um medo grande!!! Ele olhou numa mangueira que liga a turbina ao interculler e viu que estava melado de olho, ele disse que a turbina foi pro saco...

Corri no Claudio Toyota (Sertões Off Road) e ele me disse que o mecanico tá doido e que era normal, pois essas mangueiras estão todas ligadas ao motor, que está cheio de óleo, e tbém me mostrou outras pick-up's que estavão na oficina e realmente todas as mangueiras estavam molhadas de óleo.
  • 17/06/2007, 19:03
    Pai do Pedro
    Olá pessoal,
    Ontem (sábado) fizemos o reconhecimento da trilha para a lagoa do Uruaú.
    Fomos em 3 carros e fizemos o trajeto em + ou - 4 horas. A trilha que fizemos possui trechos com dunas (30%), praia (20%) estradas de terra (40%) e trechos com atoleiros e erosões (10%).
    Estamos cogitando mudar um pouco o trajeto porque os atoleiros e as erosões podem atrasar muito o passeio, além de causar possíveis danos aos carros (mas os atoleiros são os melhores trechos:dance:).
    Dessa forma vamos substituir os atoleiros por um trecho de praia onde atravessaremos a Barra Nova na balsa, chegando logo em Morro Branco e na lagoa. Isso vai diminuir o trajeto mas sobrará mais tempo pra brincarmos nas dunas de Morro Branco.
    Agora precisamos da confirmação de todos para que possamos organizar melhor o horário de saída a confraternização na lagoa, etc.
    Estamos organizando um passeio estilo família, para que todos gostem no final. Só não aconselho levar crianças muito pequenas, porque de qualquer forma é meio cansativo e estaremos no meio da trilha na hora do almoço.
    O local da saída será no posto Maluaga (estrada do beach park). Marcaremos às 8:00hs para saírmos no máximo 8:30hs. Lembrem-se que lá iremos baixar a calibragem dos pneus, comprar mantimentos pro passeio etc. Portanto chegar cedo é importante.
    Ao longo da semana discutiremos qual será a melhor forma de confraternização (churrasco ou barraca na lagoa). Discutiremos o que levar (cinta, transferidor etc).
    É isso aí, portanto o passeio será dia 24/06, saindo do posto Maluaga às 8:30hs em ponto.
    Sds.
    ps. A ranger do Guilherme quebrou tabus ontem. :mrgreen:
  • 17/06/2007, 19:52
    Guilherme Studart
    Nada a reclamar
    Citação:

Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Olá pessoal,
    Ontem (sábado) fizemos o reconhecimento da trilha para a lagoa do Uruaú.
    Fomos em 3 carros e fizemos o trajeto em + ou - 4 horas. A trilha que fizemos possui trechos com dunas (30%), praia (20%) estradas de terra (40%) e trechos com atoleiros e erosões (10%).
    Estamos cogitando mudar um pouco o trajeto porque os atoleiros e as erosões podem atrasar muito o passeio, além de causar possíveis danos aos carros (mas os atoleiros são os melhores trechos:dance:).
    Dessa forma vamos substituir os atoleiros por um trecho de praia onde atravessaremos a Barra Nova na balsa, chegando logo em Morro Branco e na lagoa. Isso vai diminuir o trajeto mas sobrará mais tempo pra brincarmos nas dunas de Morro Branco.
    Agora precisamos da confirmação de todos para que possamos organizar melhor o horário de saída a confraternização na lagoa, etc.
    Estamos organizando um passeio estilo família, para que todos gostem no final. Só não aconselho levar crianças muito pequenas, porque de qualquer forma é meio cansativo e estaremos no meio da trilha na hora do almoço.
    O local da saída será no posto Maluaga (estrada do beach park). Marcaremos às 8:00hs para saírmos no máximo 8:30hs. Lembrem-se que lá iremos baixar a calibragem dos pneus, comprar mantimentos pro passeio etc. Portanto chegar cedo é importante.
    Ao longo da semana discutiremos qual será a melhor forma de confraternização (churrasco ou barraca na lagoa). Discutiremos o que levar (cinta, transferidor etc).
    É isso aí, portanto o passeio será dia 24/06, saindo do posto Maluaga às 8:30hs em ponto.
    Sds.
    ps. A ranger do Guilherme quebrou tabus ontem. :mrgreen:

Posso dizer realmente que o carro superou minhas espectativas.
    Foi uma bela estréia.
    E viva a terceira reduzida hehehe.

Quanto ao trecho que será retirado, foi melhor, pois deixou algumas pequenas "cicatrizes" na pintura preta do meu carro. Se o carro fosse prata, teria saído ileso.

Durante a semana postarei algumas fotos do passeio.

Fica ressaltado do imenso prazer em conhecer o famoso Pai do Pedro e o líder Pompeu.

Um grande abraço a todos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617181920212223242565115515 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:21.