Se tiver como ser o passeio em um domingo, eu até vou..mas de sábado não vai dar, pois no comércio onde trabalho, só fechamos as 13:00hs no sábado.
Versão Imprimível
Se tiver como ser o passeio em um domingo, eu até vou..mas de sábado não vai dar, pois no comércio onde trabalho, só fechamos as 13:00hs no sábado.
Pessoal, é o seguinte:
Vou chegar em Fortaleza dia 15/06. Falei com Pompeu e vamos fazer o reconhecimento de uma trilha no sábado dia 17 e marcaremos o passeio para o fim de semana seguinte. Pode ser sábado ou domingo. Decidiremos aqui, por votação.
Então vou deixar uma lista aqui pra ser preenchida pra saber quem vai e qual dia pretende ir.
1. Eu (Pai do Pedro) / Dia: Tanto faz, sábado ou domingo
2. Pompeu / Dia: tanto faz tb.
ps. Manifestem-se!!!
ps.2 Saiu o próximo passeio da SoJeepdoBrasil. Será para Parajuru e será realizado dia 14/07.
Esse eu vou perder. :cry: :cry: :cry:
3. Osvaldo - Preferência Domingo.
Para mim tanto faz, agora, dependendo se for com ou sem mulher teria que ver os pantões da minha esposa.
Atualizando a lista:
1. Pai do Pedro / dia: tanto faz.
2. Pompeu / dia: tanto faz.
3. Osvaldo (ojaneri) / domingo.
4. Guilherme / tanto faz.
5. Fabio Moura / domingo.
Atualizando...
1. Pai do Pedro / dia: tanto faz.
2. Pompeu / dia: tanto faz.
3. Osvaldo (ojaneri) / domingo.
4. Guilherme / tanto faz.
5. Fabio Moura / domingo.
6. CantodoPirão / sábado.
7. Themoteo / domingo.
Themóteo, ouvi dizer que vc esteve nas dunas dos cataventos nesse sábado. E aí, como foi lá?
Sds.
ADESIVO:
estou aqui providenciando os adesivos falta definir somente o seguinte:
1. qual o tamanho: tomando como referência uma página de A4 - 21cm x 29,7cm - devemos fazer dois ou quatro por página?
2. qual a inscrição inferior (FORTALEZA-CE ou NOME)?
3.quem vai querer?
PAI DO PEDRO:
Vc pode me enviar a imagem? tentei baixar aqui na gráfica, mas não consegui... meu email é: rogeriomasih@gmail.com
ABRAÇOS PARA TODOS