Uma Oficina para TODOS de Fortaleza
Olá 4x4Brasil Fortaleza-CE
Tudo começou quando postei um tópico procurando uma oficina de qualidade em Fortaleza e pelo que estou vendo, não temos ainda uma Oficina de Referencia para a turma 4x4Brasil Fortaleza-CE.
Sugiro fazermos uma pesquisa e posteriormente uma votação pra escolhermos uma Oficina que atenda as necessidades da Familia 4x4Brasil Fortaleza-CE.
Eu, por exemplo, faço manutenção na Negona na Sertões Off Road, mas não gosto do preço que eles cobram, acho muito salgado. Estou satisfeito com a qualidade, mas não com os preços. Ex: a troca da bomba d'água é 90,00kg. Não fiz outra cotações, mas poderiamos fazer e o gurpo inteiro se beneficiar, pois qual a oficina que não gostaria de acrescentar na sua carteira de clientes 15 ou 20 viaturas a mais (acho que é +ou- esse o numero de participantes do grupo 4x4Brasil Fortaleza-CE).