Problemas com Bomba de Vácuo
Estou há algum tempo, com um problema que não consigo achar a solução. É o seguinte: a minha Negona é uma 2002 Diesel 4x4 PowerStrok 2.8L, e está acontecendo um barrulho muito estranho oriundo da bomba de vávuo ou do alternador.
O grande problema é que já trocamos a Bomba de vácuo por uma zero Boch, já fizemos a manutenção no alternador e o barulho ainda continua. O Claudio Toyota, da Sertões Off Road, não consegue resolver o problema e nem nas altorizadas Crasa e Fortal e Cia conseguiram diagnosticar o problema.
O mais interessante é que sabemos que é alguma coisa relacionada à pressão, pois quando pisamos no pedal de freio e seguramos, o barulho para ou qualquer ação que desacione a bomba de vácuo o barulho para. E é um barulho muito forte, que só faz com o carro parado, sem aceleração e sem colocar o pé no freio.
Se alguém já passou por algo desse tipo e se souber de alguma pista, estou precisando muito de ajuda.
Aí, se alguem poder e quiser aparecer amanhã à tarde na Sertões, vamo tá lá mais uma vez tentando resolver o problema da Negona, e se alguem podesse aparecer (alguem q queira ajudar, q tenha uma Ranger igual aminha) ficaria super fácil, pois poderiamos ver as duas funcionando e aí ficaria fácil de ver o problema.
Valeu galera, um abraço.