Ei pessoal, alha aí um protótipo de adesivo em 4 versões.
Versão Imprimível
Ei pessoal, alha aí um protótipo de adesivo em 4 versões.
Algumas sugestões:
Acho que tinha(ou tem) um grupo musical com esse nome, não?
Me apresentando...Meu nome é Themoteo, sou professor e louco por dunas...Estou começando agora, mas na bagagem já tem fortaleza-Jericoacara (quase)totalmente pela praia e fortaleza - canoa Quebrada também (quase) totalmente pela praia. No mais espero aprender muito nesse forum, que pelo que ví tem muito trilheiro com milhares de km's de experiência.
Valeu
Pessoal,
o pneu original do meu carro é 265/65 R17. Não encontrei por aqui e estou pensando em colocar o 265/70 R17. Sei que isso vai aumentar 13mm a altura do carro. O que eu queria saber é o quanto isso pode comprometer a dirigibilidade on-road, principalmente nas curvas. Se alguém já tiver visto um tópico sobre o assunto por favor me avise, eu dei uma procurada mas não achei...
valeu
Olá Themoteo, seja bem vindo ao fórum e a este tópico exclusivo nosso!!!:concordo:
Já que vc é louco por dunas já deixo aqui o convite:
Existe um grupo de amigos que se encontra todo sábado, por volta de 3 da tarde no posto Maluaga (Beach park) e sai pras dunas pra brincar até anoitecer. Se vc tiver afim de ir a gente combina. Entretanto estarei ausente por duas semanas e só retorno na segunda quinzena de junho.
Já cansei de chamar esses baitolas desse tópico mas ninguém quer tirar seu carro do asfalto!!!! (ouviram/leram?).:twisted:
Bem, com relação ao pneu que deixará seu carro 1,3 cm mais alto, acho que não tem problema algum. Mas vc precisa saber se esses pneus não encostam no paralamas, e pra isso precisamos saber qual é o seu carro.
Sds.
:concordo:
Pai do Pedro( eu sou pai do Paulo:D ),