Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 109 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 95999100101102103104105106107108109110111112113114115116117118119159209609 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/10/2007, 16:15
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Seja Bem Vindo BÔTO....

como a galera já disse é só aparecer no maluaga aos sábados para a trilha tradicional e ficar de olho nas programações de trilhas extras.

Só não entendi o lance do nome ser sugestivo:pensativo:

Diz aí..sugere o que?:mrgreen:

tb nao entendi...
  • 18/10/2007, 20:13
    Bôto
    Olá Themoteo e Murillus,
    Quando falei "sugestivo", estava mim referindo ao princípio do grupo (22/03/07) quando JEFFCATUNDA iniciou o fórum conclamando a RAPAZIADA DO CEARÁ a se apresentarem. Passado todo esse tempo e depois de muitas apresentações, o nome se manteve e, atualmente, representa o grupo no meio off road.
    :putz:Não existe nenhuma conotação pejorativa na minha colocação, até porque a palavra "sugestivo" também significa "atraente". OK

Abraço e boas trilhas
  • 18/10/2007, 21:51
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por Bôto Ver Post
    Olá Themoteo e Murillus,
    Quando falei "sugestivo", estava mim referindo ao princípio do grupo (22/03/07) quando JEFFCATUNDA iniciou o fórum conclamando a RAPAZIADA DO CEARÁ a se apresentarem. Passado todo esse tempo e depois de muitas apresentações, o nome se manteve e, atualmente, representa o grupo no meio off road.
    :putz:Não existe nenhuma conotação pejorativa na minha colocação, até porque a palavra "sugestivo" também significa "atraente". OK

Abraço e boas trilhas

Sem problemas Bôto...

não pensei em conotação pejorativa, foi só pra entender mesmo.:concordo:
  • 18/10/2007, 21:59
    Pai do Pedro
    Citação:

Postado originalmente por Bôto Ver Post

Abraço e boas trilhas

também acho a RAPAZIADA muito atraente....
    :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 19/10/2007, 06:22
    rezende_netto
    e ai rapaziada tudo blz... andie dando uma olhada nos videos (youtube) do pessoal nas dunas cataventos. Ai veio a seguinte questao, da pra uma pessoa totalmente inesperiente em 4x4 acompanhar o passeio ? as capotagens acontecem com frequencia por la ?
  • 19/10/2007, 08:10
    Pai do Pedro
    Citação:

Postado originalmente por rezende_netto Ver Post
    e ai rapaziada tudo blz... andie dando uma olhada nos videos (youtube) do pessoal nas dunas cataventos. Ai veio a seguinte questao, da pra uma pessoa totalmente inesperiente em 4x4 acompanhar o passeio ? as capotagens acontecem com frequencia por la ?

Rezende, pode ficar tranquilo que em todas as dunas tem uma forma de evitar os trechos mais difíceis. As capotagens fazem parte mas não são assim tão comuns.
    Vai lá com os caras amanhã que vc vai se viciar logo na primeira "viagem". Essa "droga" vicia mais que qualquer outra.
    Abs.
  • 19/10/2007, 11:11
    leonardodond
    Segurança..
    Citação:

Rezende,
    Devo ter ido umas 5 vezes para as dunas com a rapaziada. Nesse período não houve nenhum problema comigo nem com nenhum integrante do grupo... pelo contrário, a rapaziada passa dicas pelo rádio para ajudar nós iniciantes. O pessoal é muito gente boa :mrgreen:!
    As capotadas geralmente acontecem esporadicamente ou por pessoas que exageram nas manobras. Quanto a isso não se preocupe que é bastante seguro, até porque sempre existem caminhos alternativos (mais fáceis e seguro)
    Aparece esse sábado lá no posto Maluaga para juntar-se a rapaziada no passeio, garanto que você vai gostar!
  • 19/10/2007, 14:43
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por rezende_netto
    ... pode me informar onde eu acho radio py aqui em fortaleza pra comprar ? ... tem algum modelo q tu recomenda ... seria melhor eu comprar um py dualband ou 1 py e mais 1 px separadamente ?...

rezende_netto,

vou te responder tb por aqui pois a galera tb pode te ajudar...

esta dircursao é bem velha... PX x PY... Mas deixa ver se te ajudo...

Pelo que vi, vc é do ceara... Nós do ceara só usamos os PY pois usamos o VHF na freq 144400mhz... Não adianta nada ter um PX por aqui pra fazer trilha...

Mas se vc viajar pra outros lugares ai vai ter que ver com a galera jipeira qual é o radio que tão usando... em SP e no RJ parece que muitos usam o PX...

O meu PY eu comprei no JR e é um alinco dr-140, mas tem um cara aqui do forum que ta vendendo tb... procura o adrezim (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=13265)...

Te indico comprar um yaesu eles sao muito bons...

Esqueça os py dualband... sao caros e dificeis de operar... au tb tive esta ideia mas desisti... tem um topico no forum sobre isso...

Se vc tiver um PY e um PX vai ter que ter duas antenas diferentes... nao da pra ter isso tudo de uma só vez... com um dualband até pode conseguir mas vai ter dor de cabeça sempre...
  • 19/10/2007, 15:04
    Murillus
    rezende_netto,

da uma olhadinha neste topico... http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=32217
  • 19/10/2007, 15:45
    rezende_netto
    valeu Pai do Pedro, leonardodond fico bem mais tranquilo em saber q da pro cara se divertir um pouco sem corre tanto risco de capotar... esse sabado infelizmente nao vou poder ir ao posto Maluaga, Meu pai conseguiu de ultima hora duas entradas pra formula 1, tudo de graça. Aproveitando q vou estar em SP ainda hoje gostaria de saber se compensa eu comprar um radio por la e trazer pra instalar aqui ou nao?
    e quais modelos vcs me indicariam ?
  • 19/10/2007, 15:56
    rezende_netto
    valeu Murillus pelo toke sobre os radios, ja passei um e-mail pro adrezim.
  • 19/10/2007, 16:13
    leonardodond
    Citação:

valeu Pai do Pedro, leonardodond fico bem mais tranquilo em saber q da pro cara se divertir um pouco sem corre tanto risco de capotar... esse sabado infelizmente nao vou poder ir ao posto Maluaga, Meu pai conseguiu de ultima hora duas entradas pra formula 1, tudo de graça. Aproveitando q vou estar em SP ainda hoje gostaria de saber se compensa eu comprar um radio por la e trazer pra instalar aqui ou nao?
    e quais modelos vcs me indicariam ?

Rezende,
    Pelo que eu já vi, boa parte do pessoal utiliza o rádio Yaesu Ft-2800/M (VHF) ou o Ft-1802/M (VHF)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 109 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 95999100101102103104105106107108109110111112113114115116117118119159209609 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:16.