Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 112 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1262102103104105106107108109110111112113114115116117118119120121122162212612 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/10/2007, 07:46
    Viriato
    Reunião passeio 1 e 2 de dezembro
    Assuntos abordados:

- as reuniões serão conduzidas com a participação de 2 representantes de cada grupo (outros até podem aparecer mas só os dois escolhidos poderão ter a palavra);
    - feijoada de adesivação dos carros no Porto d'aldeia - R$19,00, existe a possibilidade de fecharmos com o Salinas Casa Shopping, em pagamento ao patrocínio master eles bancariam a feijoada em um espaço novo no próprio shopping (o bar dele ficará aberto mas poderemos levar a cerveja de outro patrocinador). A segunda possibilidade está em aprovação pela Direção do Salinas;
    - Até sexta-feira teremos a definição quanto a possibilidade de uso do aterro do Ideal Clube;
    - teremos um evento depois do passeio paa entrega do DVD para cada participante (filmagem e fotos), os negativos ficarão na Aba Film da Heráclito Graça para cópias em papel ao custo de R$ 0,30 por cópia 10x15;
    - dos 6 patrocinadores master, 3 já fecharam: G. Bastos, Troller, J. Maurício, o banco safra está em negociação;
    - nosso grupo fará levantamento de trilha e passeio com o grupo Papa Trilhas, nosso apoio mecânico será da Total Car (Paulino);
    - Laércio consegue bons preços para adesivo, contatá-lo caso interesse;
    - temos até segunda-feira para entregar todos os pagamentos e devolver alguma inscrição que não foi vendida;
    - temos 16 inscritos e pagos, o Neto ficou ainda com 5 inscrições que devem ser gerenciadas pela direção do grupo (1 delas o Neto reservou para o Marcus que certamente confirmará, sobram 4);
    - das 200 inscrições só restam 14.
  • 23/10/2007, 11:04
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    E aí galera vocês viram, a tartaruga marinha do Sábado virou até notícia de TV!
    Themoteo e o carro? e os vídeos? Tem alguma parte em que meu carro aparece?
    Quanto ao carro do Giovany quebrou o cubo da roda livre direita. Ele já mandou consertar e quer se vingar das dunas no próximo sábado!:twisted:

Eu vi a tartaruga, mas foi no domingo quando estive por lá.

Se os passeios forem sábdo de manha, infelizmente não poderei ir, ficando para próxima quando puder ser de tarde ou no domingo! Pobre é fogo, tem que trabalhar até sábado..to até pensando em fazer concurso pro CEFET :roll:
  • 23/10/2007, 11:37
    IGORFROTA
    NA verdade tiveram 2 tartarugas encalhadas no sabado.
    Uma foi resgatada pelo IBAMA e houve muita conversa no radio do pessoal que tava resgatando. A outra não teve tanta sorte, passeio por ela na volta do passeio quando trafegava pela praia e ainda parei para ver se cabia resgate, mas já estava morta.

Concurso P/ o CEFET ??? Vai ter mesmo ???
    Quando vai ser ????? Pense numa vida mansa !!!! Hehehehe

Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post

Se os passeios forem sábdo de manha, infelizmente não poderei ir, ficando para próxima quando puder ser de tarde ou no domingo! Pobre é fogo, tem que trabalhar até sábado..to até pensando em fazer concurso pro CEFET :roll:

• 23/10/2007, 14:34
    ojaneri
    Quanto aos adesivos, já estou com eles, com 15cm de altura e outra versão de 45cm de altura. A testeira já foi encomenda.

Consegui um preço bem razoavel para os adesivos, ficou R$ 1,00 o pequeno de 15cm e o de 40cm R$ 6,00. To com eles no Centro, aqui na R. 24 de Maio, quem quiser vir buscar. Amanha devo levar na reunião da Picanharia (vai ter, né?).

O pequeno ficou perfeito para colocar no vidro traseiro, nas portas, paralamas, etc. O maior ficou otimo para colocar em capa de estepe, porta dianteiras.
  • 23/10/2007, 14:47
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por Viriato Ver Post
    Assuntos abordados:

- nosso grupo fará levantamento de trilha e passeio com o grupo Papa Trilhas, nosso apoio mecânico será da Total Car (Paulino);

- temos 16 inscritos e pagos, o Neto ficou ainda com 5 inscrições que devem ser gerenciadas pela direção do grupo (1 delas o Neto reservou para o Marcus que certamente confirmará, sobram 4);

- das 200 inscrições só restam 14.

*** ficou decidido que serao 4 trilhas diferentes pre-defenida pela organizaçao para evitar que todos acabem se encontrando em algum ponto...

*** pediram encarecidamente que todos revisem os carros antes do passeio... pois quebrou e nao deu jeito, dançou, é guinchado até o asfalto e adeus passeio...

*** alguem mais ainda quer kit? claudio? osvaldo? rogerio? os novatos? alguem mais? praso até 2ª para pgto... depois disso "morreu"...

*** provavelmente havera a pipoca mas a festa do hotel sera exclusiva dos participantes do passeio pois o hotel "esta fechado"...

*** o SoJeep não se manifestou... logo não vai...

*** precisamos ainda de 2 de patrocinadores master (3000,00) e varios patrocinadores standart (1500,00)... alguem tem contatos?
  • 23/10/2007, 23:23
    LucianaDantas
    Oswaldo, será que existe a possibilidade, mesmo que remota, de você fazer um adesivo pra mulherada? :oops:
    Seria o mesmo logo, só mudando o nome para "mulherada da rapaziada 4x4".

Valeu
  • 24/10/2007, 00:17
    Smyle
    Vagas Para Passeio De Dezembro.
    Como Faço Para Fazer A Inscrição Para O Passeio De Dezembro??
    Sou Novato No Forúm, Mais Ja Com Algumas Experiências Em 4x4.

Falta Quantas Vagas Para Preencher??

Como Esta Sendo Feito O Pagamento??
  • 24/10/2007, 10:40
    Augusto Neto Sá
    inscrições para o passeio de dezembro!
    Quem tiver interesse em ir para o passeio, entrar em contato comigo no tel. 88929693 pois só tem mais três kits.
    A prestação de contas será na segunda feira proxima mais a prioridade é de quem pagar primeiro.
  • 24/10/2007, 11:24
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por Smyle Ver Post
    Olá Pessoal, meu nome é Smyle, sou Tec de Informatica aqui em Pacajus e adquiri a pouco tempo meu primeiro 4x4, um Vitara . Fiquei feliz em ver que o grupo de vcs vem crescendo e se fortalecendo,como pessoas já disseram . Espero que eu possa participar das atividades do grupo de vcs e começar a ter esperiencia no mundo 4x4.Gostaria de saber como faço para participar do grupo.Obrigado pela atenção. Abraço a todos

Seja bem vindo Smyle,

Como já disseram o grupo é bastante receptivo e nos reunimos quase que ordinariamente aos sábados no Maluaga pra fazermos a trilha das dunas dos cataventos. O horário normal é as 14:00h mas como tem alguns que não podem, e outros que são muito verminosos:mrgreen: , tem acontecido de ter gente saindo de manhã também.

Hoje teremos reunião no Picanharia a partir das 19:30h, é só aparecer por lá pra começar a conhecer o RAPAZIADA 4x4.
  • 24/10/2007, 11:45
    themoteo
    Citação:

Proponho aos colegas que a saída seja pela manhã, ou pelo menos mais cedo, pois tenho plantão à noite e tenho interesse em participar!
    Inclusive o Giovnany que quer lavar a alma!

Claudio,

podemos marcar para 10:00h de sábado no Maluaga.
  • 24/10/2007, 11:57
    themoteo
    Citação:

E aí galera vocês viram, a tartaruga marinha do Sábado virou até notícia de TV!
    Themoteo e o carro? e os vídeos? Tem alguma parte em que meu carro aparece?
    Quanto ao carro do Giovany quebrou o cubo da roda livre direita. Ele já mandou consertar e quer se vingar das dunas no próximo sábado!:twisted:

Claudio,

vou ver se mando ajeitar o parachoque essa semana, mas só se der pra ficar pronto pro sábado.

Eu terminei de editar o vídeo e vou postar no youtube.
  • 24/10/2007, 12:03
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post

Eu acredito que os passeios extras, tipo Uruaú, Chesf e etc...devem ficar para o domingo, uma vez que muita gente trabalha no sábado. No sábado teríamos as duas opções: Sáida as 10:00h e saída as 14:00h . Aí cada um se adequaria ao horário que desse. Com certeza sempre terá pelo menos 5 carros pela manhã e de tarde é que não falta mesmo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 112 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1262102103104105106107108109110111112113114115116117118119120121122162212612 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:36.