Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 612 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 112512562602603604605606607608609610611612613614615616617618619620621622662712 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/09/2009, 12:18
    Murillus
    Alexandre,

se tiver azar dancou...

serve pro xenon, pro 15x10 em diante, sem estepe, pro titanium, pro radioamador, pro extintor, pro cinto, etc etc etc...

[]s
  • 04/09/2009, 12:26
    Murillus
    aviso:

camisas estao ok... entrega hj antes da saida do passeio...

saida marcada pras 20 hs... do parque del sol...

levem agua e lanche pois a noite vai ser longa...

[]s
  • 04/09/2009, 12:41
    andreluna
    Eles fazem o que querem!!!
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Rapaz se dá multa eu não sei, só sei que nunca usei step no meu carro, já fui parado algumas vezes. Inclusive já fiz vistoria no carro 2 vezes e nunca falaram nada do step, nem do macaco, nem do triangulo. ....

hehehehehehe

Banana,

A fiscalização é imprevisível!!
    Um dia desses eu recebí uma multa, pelos Correios, do Pálio da minha esposa, por trafegar com película refletiva.
    Resultado: R$ 120,00 a menos no bolso!

Nunca ví ou ouví falar de alguém receber multa pelos Correios por trafegar com insulfilm titânium ou espelhado!!

aBç.
  • 04/09/2009, 12:55
    andreluna
    Citação:

Postado originalmente por Treco Ver Post
    E aí RAPAZIADA!!!

Vou deixar aqui um link do youtube com uma trilha nossa pras bandas de cá. O convite continua pra quem quiser visitar a região.
    semana que vem estarei aí pra rever os amigos.
    Jeff, guarda minha cinta que pego contigo em mãos.
    Bom passeio pessoal.
    Abs.

YouTube - TRILHA DE CANHOTINHO AGOSTO/2009

Gustavo,

Show de bola!!! Muito boa a trilha, e pelo visto é uma brincadeira que não força muito o carro (sem quebras) e ainda por cima com um visual incrível!!!! :palmas:
    Valeu...

aBç.
  • 04/09/2009, 13:01
    andreluna
    Citação:

Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Já pedindo desculpas à todos do Rapaziada 4x4, e sabendo que aqui não é o local, mas acho que vale a pena divulgar aqui também:
    Troller branco 2004/04, completo, bem conservado, carro foi comprado aqui e levado para Santa Catarina e agora o dono trouxe de volta, comprou um carro pequeno e está vendendo o Troller, carro de asfalto, vale a pena ir ver o carro. O dono é filho de um colega de trabalho, Policial Rodoviário Federal lotado em Santa Catarina, comprou aqui e levou pra lá e agora está de volta, à venda. Telefones de contato: 3223-5277 e 9987-8723.

Que é q é isso Pablo... não precisa desculpar!! Fique a vontade pra postar mensagens!!!!
    Aliás, acho que vc deveria colocar um anúncio no site do Rapaziada 4x4, com maiores informações acerca desse carro, tipo: kilometragem, acessórios (se tiver), e foto do carro.
    Posta lá que eu valido o anúncio!!!

aBç.
  • 04/09/2009, 14:21
    COMOEHMAH
    ok.

vou ficar ligado. VOU FICAR SEM ESTEPE SÓ ATÉ NÓS MARDARMOS FAZER AS NOSSAS CAPAS..

QUANDO FOR FZR VIAGEM, LEVO O STEP NO BANCO TRASEIRO, ENROLADO EM UM COBERTOR!

valeu pelos toques.

abraco e ate mais tarde no nosso passeios!
  • 04/09/2009, 14:30
    COMOEHMAH
    ANDREZIM,

VI AQUI A RESOLUCAO QUE VC CITOU, REALMENTE O CARA TEM QUE ANDAR COM UMA OFICINA COMPLETA NO CARRO, SE FOR PARA SEGUIR A RISCA O QUE ELES PEDEM:

Art. 1º Para circular em vias públicas, os veículos deverão estar dotados dos equipamentos obrigatórios relacionados abaixo, a serem constatados pela fiscalização e em condições de funcionamento:

I) nos veículos automotores e ônibus elétricos:

1) pára-hoques, dianteiro e traseiro;
    2) protetores das rodas traseiras dos caminhões;
    3) espelhos retrovisores, interno e externo;
    4) limpador de pára-brisa;
    5) lavador de pára-brisa;
    6) pala interna de proteção contra o sol (pára-sol) para o condutor;
    7) faróis principais dianteiros de cor branca ou amarela;
    8) luzes de posição dianteiras (faroletes) de cor branca ou amarela;
    9) lanternas de posição traseiras de cor vermelha;
    10) lanternas de freio de cor vermelha;
    11) lanternas indicadoras de direção: dianteiras de cor âmbar e traseiras de cor âmbar ou vermelha;
    12) lanterna de marcha à ré, de cor branca;
    13) retrorefletores (catadióptrico) traseiros, de cor vermelha;
    14) lanterna de iluminação da placa traseira, de cor branca;
    15) velocímetro,
    16) buzina;
    17) freios de estacionamento e de serviço, com comandos independentes;
    18) pneus que ofereçam condições mínimas de segurança;
    19) dispositivo de sinalização luminosa ou refletora de emergência, independente do sistema de iluminação do veículo;
    20) extintor de incêndio;
    21) registrador instantâneo e inalterável de velocidade e tempo, nos veículos de transporte e condução de escolares, nos de transporte de passageiros com mais de dez lugares e nos de carga com capacidade máxima de tração superior a 19t;
    22) cinto de segurança para todos os ocupantes do veículo;
    23) dispositivo destinado ao controle de ruído do motor, naqueles dotados de motor a combustão;
    24) roda sobressalente, compreendendo o aro e o pneu, com ou sem câmara de ar, conforme o caso;
    25) macaco, compatível com o peso e carga do veículo;
    26) chave de roda;
    27) chave de fenda ou outra ferramenta apropriada para a remoção de calotas;
    28) lanternas delimitadoras e lanternas laterais nos veículos de carga, quando suas dimensões assim o exigirem;
    29) cinto de segurança para a árvore de transmissão em veículos de transporte coletivo e carga;
  • 04/09/2009, 14:56
    Rafael.araujo
    cintas
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    pessoal que não pegou as cintas

cruif.
    matheus.
    gustavo.
    rafael.
    lassalvio.
    clairton jack.

Jeff,
    Minha jóia, só se tiver outro rafael ou veio duas pra mim, pq eu passei lá no ivan e já peguei a minha. mas se a outra tiver paga será muito bem recebida. heheheheh:lol:!!!!
  • 04/09/2009, 15:13
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    aviso:

camisas estao ok... entrega hj antes da saida do passeio...

saida marcada pras 20 hs... do parque del sol...

levem agua e lanche pois a noite vai ser longa...

[]s

Murillus,

Não poderei comparecer a reunião hj pois tenho um compromisso.
    Vc poderia guardar minha camisa e eu pegar depois com vc?
    Abs
  • 04/09/2009, 15:33
    Rafael.araujo
    multas
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Banana,

Um dia desses eu recebí uma multa, pelos Correios, do Pálio da minha esposa, por trafegar com película refletiva.

Nunca ví ou ouví falar de alguém receber multa pelos Correios por trafegar com insulfilm titânium ou espelhado!!

aBç.

E aew Andrezim,

Macho vei parece que multam só pelo prazer de multar, parece até que eles quando chega no final do expediente eles olham pro bloco e vão contar quantas fez hj, se der pouquim eles arrocham!!!! que é pra render...:-x:-x
    Outro dia chegou uma multa do Fox que tenho com a seguinte notificação: transitar em diversas na pista de rolamento. e lá se foram R$574,00 jogado fora! eu nunca ouvi falar nesse tipo de notificação e até hj eu neim sei o que diacho foi que eu quebrei dessa pista de rolamento pra ser tão carinha!!!!:putz::putz::putz:

Valeu!:concordo:
  • 04/09/2009, 15:48
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por Rafael.araujo Ver Post
    E aew Andrezim,

Macho vei parece que multam só pelo prazer de multar, parece até que eles quando chega no final do expediente eles olham pro bloco e vão contar quantas fez hj, se der pouquim eles arrocham!!!! que é pra render...:-x:-x
    Outro dia chegou uma multa do Fox que tenho com a seguinte notificação: transitar em diversas na pista de rolamento. e lá se foram R$574,00 jogado fora! eu nunca ouvi falar nesse tipo de notificação e até hj eu neim sei o que diacho foi que eu quebrei dessa pista de rolamento pra ser tão carinha!!!!:putz::putz::putz:

Valeu!:concordo:

A muito tempo atraz eu fui multado: veículo transitando deixando de manter o farol baixo aceso.
    Antigamente utilizar : Meia luz e farol de milhas, era multa.Acho que hj deva ser permitido, pq eu so ando assim e até tive mais nenhum problema.
    A da película eu ja tinha ouvido falar que multavam,mas paravam o motorista,mas assim aleatoriamente, não era de meu conhecimento.
  • 04/09/2009, 16:22
    Dennys
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Banana,

aBç.

Andre no meu caso foi a policia rodoviária federal que me parou e me deu duas opções:
    1- levava a multa e arrancava o titanio na hora
    2 - levava a multa e o doc ficava retido no posto policial de Canidé até eu tirar o titanio e levar o carro lá para vistoria

Preju da multa e da película!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 612 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 112512562602603604605606607608609610611612613614615616617618619620621622662712 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:17.