Alexandre,
se tiver azar dancou...
serve pro xenon, pro 15x10 em diante, sem estepe, pro titanium, pro radioamador, pro extintor, pro cinto, etc etc etc...
[]s
Versão Imprimível
Alexandre,
se tiver azar dancou...
serve pro xenon, pro 15x10 em diante, sem estepe, pro titanium, pro radioamador, pro extintor, pro cinto, etc etc etc...
[]s
aviso:
camisas estao ok... entrega hj antes da saida do passeio...
saida marcada pras 20 hs... do parque del sol...
levem agua e lanche pois a noite vai ser longa...
[]s
Banana,
A fiscalização é imprevisível!!
Um dia desses eu recebí uma multa, pelos Correios, do Pálio da minha esposa, por trafegar com película refletiva.
Resultado: R$ 120,00 a menos no bolso!
Nunca ví ou ouví falar de alguém receber multa pelos Correios por trafegar com insulfilm titânium ou espelhado!!
aBç.
Que é q é isso Pablo... não precisa desculpar!! Fique a vontade pra postar mensagens!!!!
Aliás, acho que vc deveria colocar um anúncio no site do Rapaziada 4x4, com maiores informações acerca desse carro, tipo: kilometragem, acessórios (se tiver), e foto do carro.
Posta lá que eu valido o anúncio!!!
aBç.
ok.
vou ficar ligado. VOU FICAR SEM ESTEPE SÓ ATÉ NÓS MARDARMOS FAZER AS NOSSAS CAPAS..
QUANDO FOR FZR VIAGEM, LEVO O STEP NO BANCO TRASEIRO, ENROLADO EM UM COBERTOR!
valeu pelos toques.
abraco e ate mais tarde no nosso passeios!
ANDREZIM,
VI AQUI A RESOLUCAO QUE VC CITOU, REALMENTE O CARA TEM QUE ANDAR COM UMA OFICINA COMPLETA NO CARRO, SE FOR PARA SEGUIR A RISCA O QUE ELES PEDEM:
Art. 1º Para circular em vias públicas, os veículos deverão estar dotados dos equipamentos obrigatórios relacionados abaixo, a serem constatados pela fiscalização e em condições de funcionamento:
I) nos veículos automotores e ônibus elétricos:
1) pára-hoques, dianteiro e traseiro;
2) protetores das rodas traseiras dos caminhões;
3) espelhos retrovisores, interno e externo;
4) limpador de pára-brisa;
5) lavador de pára-brisa;
6) pala interna de proteção contra o sol (pára-sol) para o condutor;
7) faróis principais dianteiros de cor branca ou amarela;
8) luzes de posição dianteiras (faroletes) de cor branca ou amarela;
9) lanternas de posição traseiras de cor vermelha;
10) lanternas de freio de cor vermelha;
11) lanternas indicadoras de direção: dianteiras de cor âmbar e traseiras de cor âmbar ou vermelha;
12) lanterna de marcha à ré, de cor branca;
13) retrorefletores (catadióptrico) traseiros, de cor vermelha;
14) lanterna de iluminação da placa traseira, de cor branca;
15) velocímetro,
16) buzina;
17) freios de estacionamento e de serviço, com comandos independentes;
18) pneus que ofereçam condições mínimas de segurança;
19) dispositivo de sinalização luminosa ou refletora de emergência, independente do sistema de iluminação do veículo;
20) extintor de incêndio;
21) registrador instantâneo e inalterável de velocidade e tempo, nos veículos de transporte e condução de escolares, nos de transporte de passageiros com mais de dez lugares e nos de carga com capacidade máxima de tração superior a 19t;
22) cinto de segurança para todos os ocupantes do veículo;
23) dispositivo destinado ao controle de ruído do motor, naqueles dotados de motor a combustão;
24) roda sobressalente, compreendendo o aro e o pneu, com ou sem câmara de ar, conforme o caso;
25) macaco, compatível com o peso e carga do veículo;
26) chave de roda;
27) chave de fenda ou outra ferramenta apropriada para a remoção de calotas;
28) lanternas delimitadoras e lanternas laterais nos veículos de carga, quando suas dimensões assim o exigirem;
29) cinto de segurança para a árvore de transmissão em veículos de transporte coletivo e carga;
E aew Andrezim,
Macho vei parece que multam só pelo prazer de multar, parece até que eles quando chega no final do expediente eles olham pro bloco e vão contar quantas fez hj, se der pouquim eles arrocham!!!! que é pra render...:-x:-x
Outro dia chegou uma multa do Fox que tenho com a seguinte notificação: transitar em diversas na pista de rolamento. e lá se foram R$574,00 jogado fora! eu nunca ouvi falar nesse tipo de notificação e até hj eu neim sei o que diacho foi que eu quebrei dessa pista de rolamento pra ser tão carinha!!!!:putz::putz::putz:
Valeu!:concordo:
A muito tempo atraz eu fui multado: veículo transitando deixando de manter o farol baixo aceso.
Antigamente utilizar : Meia luz e farol de milhas, era multa.Acho que hj deva ser permitido, pq eu so ando assim e até tive mais nenhum problema.
A da película eu ja tinha ouvido falar que multavam,mas paravam o motorista,mas assim aleatoriamente, não era de meu conhecimento.
Andre no meu caso foi a policia rodoviária federal que me parou e me deu duas opções:
1- levava a multa e arrancava o titanio na hora
2 - levava a multa e o doc ficava retido no posto policial de Canidé até eu tirar o titanio e levar o carro lá para vistoria
Preju da multa e da película!