Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 622 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 122522572612613614615616617618619620621622623624625626627628629630631632672722 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/09/2009, 21:15
    fugger
    Citação:

Postado originalmente por danielmedeiros Ver Post
    Fugger você e de onde? esta manha conversei com um alagoano pelo rádio pedindo informações sobre a frequencia de maior abragencia entre jipeiros.

Olá Daniel

Sou de Curitiba - PR, com certeza era outro jipeiro tentando contato...:concordo:

[]´s
  • 25/09/2009, 12:45
    docerrado
    Help CD MapSource
    Fala Rapaziada...
    estou precisando de uma ajuda de alguem daqui de Fortaleza e que tenha GPS Garmin.
    Como vim de Brasília de ultima hora, deixei la o CD de instalação do MapSource lá. Formatei meu PC e não estou conseguindo na net o aplicativo.

Caso alguem daqui tenha o CD de instalação... a versão 6.14 (GPS 60CSX para cima) ficarei muito grato de ter uma copia. Pois estou precisando urgentemente do GPS para realizar uma empreitada aqui no Ceará. Aquele que arrumar o CD ou quebrar este galhão, eu pagarei uma rodada (um engradado) de cerveja, ate o primeiro tombar!

Valeu!
  • 25/09/2009, 12:59
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por docerrado Ver Post
    Fala Rapaziada...
    estou precisando de uma ajuda de alguem daqui de Fortaleza e que tenha GPS Garmin.
    Como vim de Brasília de ultima hora, deixei la o CD de instalação do MapSource lá. Formatei meu PC e não estou conseguindo na net o aplicativo.

Caso alguem daqui tenha o CD de instalação... a versão 6.14 (GPS 60CSX para cima) ficarei muito grato de ter uma copia. Pois estou precisando urgentemente do GPS para realizar uma empreitada aqui no Ceará. Aquele que arrumar o CD ou quebrar este galhão, eu pagarei uma rodada (um engradado) de cerveja, ate o primeiro tombar!

Valeu!

Boa tarde Flávio,

Vc ja tentou atraves do site Projeto tracksource, baixei os mapas mais recentes da garmin, todos os radares, pardais do pais.

E vc pode baixar só as micro regiões que desejar.

Tem um video tutorial bem explicativo step by step... Tem primeiro que baixar o trackmaker, o processo é meio chatinho, mas funciona, é legal ter um cartão micro SD pra baixar nele... ( enviado por Rubem-7 )

pardais e radares moveis vc pode baixar no maparadar.com, site muito bom, que peguei no tópico do rapaziada....e sobre atualizar os mapas, os do projeto tracksource tem a vantagem de serem gratuito, mas vc tem que ter o programa map source.....qualquer coisa eu tenho tudo aqui....abraços.. ( enviado por GLEISON NOGUEIRA )

Pessoal,
    Não vou entrar em detalhes qual a melhor marca deste ou daquele, mas o garmin é o único que você pode atualizar os mapas sem custos graças ao projetomapear, procurem no orkut a comunidade gpsgarmin, lá tem todas as dicas de como atualizar os mapas , inclusive o citynavigatorbrazil v 10, só que tem que ter o mapsource instalado no pc , indiferente de baixar direto do site da garmin ou através do site do projetomapear. ( enviado por Jean Carlo )

P.S: Essas informações que lhe passei, me foram passadas em um tópico que pedi ajuda para atualização. De repente pode ser que ajude.
    Abs
    Enis
  • 25/09/2009, 13:04
    cdmax
    Docerrado tenho o cd do mapsource, mas acredito que seja mais valido vc seguir o caminho abaixo:

1ª baixe e instale o mapsource trainning center: http://www8.garmin.com/software/TrainingCenter_345.exe

2ª baixe e instale a atualização do mapsouce mais atual: http://www8.garmin.com/software/MapSource_6156.exe

dessa forma vc terá a versão completa e mais atual sem a necessidade do cd de intalação.

Mas caso precise realmente do cd, entra em contato comigo via mp.

abçs!

Citação:

Fala Rapaziada...

Valeu!

• 25/09/2009, 13:14
    FábioSM
    Citação:

Postado originalmente por cdmax Ver Post
    Docerrado tenho o cd do mapsource, mas acredito que seja mais valido vc seguir o caminho abaixo:

1ª baixe e instale o mapsource trainning center: http://www8.garmin.com/software/TrainingCenter_345.exe

2ª baixe e instale a atualização do mapsouce mais atual: http://www8.garmin.com/software/MapSource_6156.exe

dessa forma vc terá a versão completa e mais atual sem a necessidade do cd de intalação.

Mas caso precise realmente do cd, entra em contato comigo via mp.

abçs!

Pronto, Flávio.
    Essa é a melhor forma.
  • 25/09/2009, 13:44
    docerrado
    Convite Cervejada
    SINE RENT A CAR,
    valeu pela dica... o Track Source é tranquilo... o problema que o MapSource é que faz a comunicação do GPS X PC. Ai tem que ter o danado.

CD Max,
    tinha lido na net esta forma, mas não tentei.
    Vou fazer quando chegar la em casa, caso não funcione entro em contato com vc. via MP.

Fabio SM,
    para de fazergreve, suas demandas estão acumulando aqui no BANCO.

E a todos,
    cervejada hoje no Coronel 700, o bar que fica ali na Coronel Jucá, atras da loja CD MAX, na Santos Dumont... qq coisa é so manda ruma MP. Horário que estarei la, depois das 21 horas.

Por acaso CD MAX é no nick do cara e a loja la é CD MAX...
  • 25/09/2009, 14:00
    danielmedeiros
    olhaí as coisas melhorando a eu ter respondido essa mensagem mais, mas vem ca isso esta restrito as opnioes, se for, siga todas!

olha que dou um pulo la tbm como irei reconhecer os amigos? os que nao conheço pessoalmente como fabiosm
  • 25/09/2009, 14:12
    docerrado
    Citação:

olhaí as coisas melhorando a eu ter respondido essa mensagem mais, mas vem ca isso esta restrito as opnioes, se for, siga todas!

olha que dou um pulo la tbm como irei reconhecer os amigos? os que nao conheço pessoalmente como fabiosm

Daniel te mandei uma MP com meu telefone, o Fabio sendo bancário esta de greve, creio então que nem ir tomar uma cerveja ele vá.

Estarei la depois das 21h, para facilitar estarei usando uma camisa do Jeeo Clube de Brasília.

Entrarei em contato agora com o dono do buteco, vou tentar arrumar um desconto para os OffRoad´s que estiverem na cervejada.
  • 25/09/2009, 14:13
    FábioSM
    Citação:

Fabio SM,
    para de fazergreve, suas demandas estão acumulando aqui no BANCO.

Fica quieto, DoceErrado!
    hehehehehe

Citação:

Só se for me conhecer de novo! hehehe
    Como está seu filho? já deu um jipe elétrico para ele?
  • 25/09/2009, 14:17
    danielmedeiros
    vixx troquei as bolas hehehe os que conheço :-D
  • 25/09/2009, 14:17
    Treco
    Citação:

Fala Rapaziada...
    Aquele que arrumar o CD ou quebrar este galhão, eu pagarei uma rodada (um engradado) de cerveja, ate o primeiro tombar!
    Valeu!

Só lembrando que cearense não tomba, ele ARREIA....

E pra fazer essa negada "arriar" TEM É ZÉ!!!

Abs.
  • 27/09/2009, 08:01
    ESMJ
    4 Anexo(s)
    Suzuki Grand Vitara 03 portas 2010
    Suzuki Grand Vitara 2010 - Jipe ganha leve mudanças e novos motores mas apenas na Inglaterra

Suzuki Vitará que é vendido no Brasil desde o final do ano passado na versão Grand Vitara (5 portas), ganhou novos motores 1.6 a gasolina e 2.0 a diesel, além de alguns retoques estéticos, mas apenas para o mercado inglês.

A versão a 1.6 a gasolina desenvolve 106 cv a 5.900 rpm, é acoplada com trasmissão manual de cinco marchas. já a opção 1.9 turbo diesel desenvolve 129 cv e tem consumo médio de 12.1km/l.

Estéticamente o Suzuki Vitara, incorpora as mesma mudanças do Grand Vitará reestilizado em 2008, que inclui nova parte frontal com grade e para-choque revisados, indicador de direção (setas) nos retrovisores. As lanternas traseiras também são novas.
    O interior também foi melhorado, ganhando com um novo sistema multi-midia, entre outras novidades como console central revisado que agora traz ar condicionado digital
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 622 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 122522572612613614615616617618619620621622623624625626627628629630631632672722 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:08.