quem vai para os cataventos sabado (dia 03/10) ?
Versão Imprimível
quem vai para os cataventos sabado (dia 03/10) ?
Vc fez sim cara, de zequinha, no Catu, dentro do meu carro.
Lembra nao?
Continuando a discussao:
Podemos fazer uma comparacao com porte de arma...Ja pensou se fosse liberado o porte de arma? Todo mundo ia querer usar, pensando em protecao. Porem qualquer discussao de transito, de bar ou mesmo de futebol poderia acabar em morte, porque ia sempre ter alguem se achando mais macho que o outro. Dai eu, que tenho prudencia e sei que nunca usaria uma arma contra ninguem, a nao ser por protecao, tenho que aceitar a lei e pagar pelos imbecis que fazem merda com uma arma na mao......
Um carro, se mal utilizado eh uma arma tbm.
Porque vc nao vem comigo e o Murilo pra gente discutir tomando uma?
Abs
Saindo pros cata...
Olá, pessoal.
Naquele trecho entre Flexeiras e Lagoinha também está proibido o trânsito de veículos? Grato, Fernando.
Fernando,
Que eu saiba este trecho nunca foi proibido!!! E estava proibido durante a gravação do programa no limite. Mas o prgrama já acabou...
Agora quando chegar em flexeiras, você tem que subir logo no inicio e passar por trás barracas. Existe alguns cavaletes não permitindo a passagem.
Abraços.
Olá pessoal,
Alguém vai pra Jeri no próximo final de semana do feriado do dia 12?
Abraços!
Vihhhh, agora a discussao entrou em outra polemica......
Não é porque existe uma lei proibindo o porte de armas que necessariamente ela é boa.
Essa é uma discussão que não tem fim.
Não da para afirmar que com o porte liberado, existiria mais gente atirando nos outros por aí.
Hoje ja tem muita gente que anda armada ilegalmente e esses sim, sentem-se os donos do mundo pq andam armados.
Talvez se eles soubesses que qualquer outro cidadão poderia andar armado e revidar para se protegar, eles não fossem assim tão machões.
O mesmo aplica-se aos roubos por ai. Se a vagabundagem soubesse que a população esta armada. ia pensar duas vezes antes de praticar assalto.
Não estou defendendo que deve-se revidar, maso que ia passar na cabeça de um malandro em um sinal com 20 carros vendo o assalto e tendo a possibilidade grande de ter alguém armado ????
Pense nisso !!!!
Moçada...
dia 16 estarei indo conhecer Canoa, me falaram que a estrada esta um lixo.
Procede tal informação?
Se tiver alguem indo nesta data e animar ir via trilha é so falar, prefiro mil vezes uma trilha do que asfalto, e ainda sendo asfalto ruim...
VHF,
como havia dito a compra de VHF feita em lote pelo pessoal de Brasília.
Este final de semana fechamos mais um lote de 5 pessoas...
e o danado Yaesu FT1820 saiu a preço de banana.
Agora pergunto aos senhores onde aqui em Fortaleza eu instalo, compro suporte e antena.
Venda VHF,
estou trazendo de BSB um VHF Yaesu 227rb, caso alguem tenha interesse é so falar. Dê uma olhada nele no Mercado Livre, pois é um modelo antigo.
Flavio,
Vc tem Yaesu FT1820 q queira vender?
Grande doce errado.
A estrada não está um lixo não, pelo contrario em sua maioria está boa. só é ruim um pedacinho de pouquissimos KM um pouco antes de você pegar a estradinha que leva até canoa, me esqueci o nome do município de antes se não me engano é Aracati. Estive lá tem uns dois finais de semana. Via off-road é sempre bom, mas se for sozinho, é melhor não arriscar. Eu fui inventar de voltar pela praia e acabei andando um bocado e tendo que voltar pois a balsa de Cascavel não estava funcionando, por conta de uma regata que estava tendo. Aí já viu... A Canoa como sempre estava uma beleza. Ô lugar bonito danado de bão viu....