Oi Enis,
Vou postar por lá. Já sou cadastrado e acompanho as discussões de longe.
Versão Imprimível
por que dava falsa ideia de seguranca... e controle...
pra quem quer maior abrangencia o forum e' melhor...
so lembrar que todos podem ver as msn do forum... gente boas, gente ruins e bandidos...
por isso deixamos de postar algumas coisas por aqui...
[]s
Bom dia a todos, venho anunciar a venda de meu GPS GARMIN 276-C com fonte, base, manual em portugues, está bem conservado, valor R$ 1.200,00, quaiquer informações meu telefone: 085-99898088, grande abraço, Mirgon.
Enquanto o pessoal da turma de resgate estava todo em uma passeata, eu quew sou do asfalto fui para os cataventos neste ultimo sabado...
E tive que puxar dois samurais que não passaram da primeira duna..até o asfalto...heheheheheh.
Por azar de um colega que anda por lá, um troller desceu duna abaixo sem piloto, pois estava do lado de fora...
Ele foi parar lá no matagal do inicio da colonial, ao lado da duna 2006... uma l200 que desceu para ajudá-lo tambem ficou lá em baixo não conseguia subir de novo...
Para completar, eu perdi a chave do troller fechado e ainda bem que achei antes do leo Cabral sair para pegar um chaveiro...e já era quase 18:00hs...
Pois e companheiro, o Troller era o meu, Deixei meu carro engatado de 3ª marcha la em cima da duna, estavamos todos asisitindos outros colegas bicarem na lama da colonial, quando olhei pra tras, meu carro vinha descendo com velocidade ja, gritei para que os que estavam na frente sair do meio e corri para tentar parar o carro mais nao deu.
Ele caiu la em baixo e ficou enterrado na lama.
Mas o importante e que nao aconteceu nada com niguem, pois tinham varias pessoas na frente do carro, crianças, mas graças a deus todos sairam a tempo da frente do carro.
Queria deixar meu agradecimento ao jeff por protamente se oferecer para puxar os Samurais de dois colegas , um deles, um amigo dos Renegados Off Road, estava pela primeira vez andando nas dunas e não tinha revisado o 4x4.
Também teve o caso do buggy que alem de atolar estava sem bateria e quando estavamos voltando estava sem gasolina..:mrgreen::shock::mrgreen::shock:
O Jeff como fundador do Rapaziada 4x4 fez valer a fama do grupo de sempre ajudar a quem precisa sem pensar duas vezes.Obrigado Dr. Jeff!!!:palmas::palmas::palmas:
Ele não subiu quase nenhuma duna ,mas ai é outra história...:mrgreen::mrgreen::mrgreen: