É não tenho rodado nada... To indo pra BH quase todo final de semana... Mas no feriadão eu tô animando sim!!
Versão Imprimível
Tô vendendo meu Grand Vitara 98 1.6 16v, completo mais bancos de couro. Tô vendendo baratinho, somente 19.000,00. O carro tá muito bom. O preço baixo é pela pressa de vender. Caso alguém se interesse basta ligar no 9991-8737. Se algum amigo conhecer alguém que esteja procurando uma oportunidade dessas peço que repasse. Abraço a todos.
Seguem fotos do Troller da PM e do Corpo de Bombeiros do Ceará
To achando esse fórum tão desanimado :D
Esse Jeri By Night 2, quem que vai?
Thiago tbm to achando o povo meio desanimado. Antigamente eram varias mensagens por dia. Acho que ficaria mais fácil fazer aquele forum do yahoogroups, como tem o Trollerclube, clube do tracker, acpn, etc.
Pelo menos bastava uma mensagem pra todos receberem no email.
O murillus criou, mas não sei o pq que não foi pra frente.
Abs
Pois é...
Mas acho que o Osvaldo tá preparando algo legal pra nossa comunicação...
Pois é...e eu que pareço um gasparzinho aqui...ninguem me nota...snif snif:oops: mandei algumas msg e ninguem deu atenção....será por que eu sou mirim...fiz até um brincadeira com o sinerentacar...sobre aluguel de 4x4 e ninguem viu...tô maguadu...snif snif...:-(:-(:-(
Povo dá uma força lá pra gente resolver o problema do login:concordo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...96#post1011096
E ai Rapaziada...
Sabado saída para Canoa Quebrada... e volta domingo.
Ta indo eu, a patroa e mais um povo de Brasília.
Ps: Estava agora na Washington Soares, em frente a loja Opção Pesca vendo alguns artefatos de pesca e passou tirando um fino da minha viatura um Troller prata com adesivo da Rapaziada. Este mesmo Troller é o que fica no prédio do meu amigo em Dionísio Torres (aquele que não deixei o cachorro da uma mijada na roda).
To de olho!