Amanhã estarei em Natal-RN com o nosso amigo Sandro, e vou conversar com ele sobre esses roteiros sugeridos pelos colegas.
Abraços
Versão Imprimível
Amanhã estarei em Natal-RN com o nosso amigo Sandro, e vou conversar com ele sobre esses roteiros sugeridos pelos colegas.
Abraços
Acabei de chegar do restaurante. Realmente um prato dá para 3 pessoas e custam em torno de 22 a 30 reais...
Não aceitam cartão...
Fiquei de ligar para o Didi na quinta para dizer quantos colegas vão para ele reservar as mesas....
Vamos confirmar então colegas.
ALMOÇO ESPECIAL DO :dance:RAPAZIADA:dance:
Pessoal.
Falei agora ha pouco com o Andrezinnm que me confirmou que não haverá reunião do grupo na próxima sexta-feira.
Desta forma, haverá sim almoço do rapaziada 4x4...
Recebi uma sugestão da familia Celedônio (Marcelo,Ricardo, etc...), bem como dos colegas Fillype, Marquinhos tracker preta e Brasileiro de fazer o almoço em um restaurante muito bom que fomos antes do passeio de Quixadá....
trata-se de um restaurante de um cara que trabalhou no FULXICO da lagoinha, toda a equipe é de lá... Provamos os pratos e realmente são muito bons...
Agora, não se trata de um self-service, e desta forma os pratos demoram um pouco mas não muito, para sairem.
O restaurante fica na Pinho Pessoa, esquina do colégio irmã Maria Montenegro......
Trata-se de local muito pequeno, mas de excelente qualidade de comida.
Ainda hoje vou falar com o proprietário para reservar as mesas, desta forma, gostaria que os colegas que tem interese em em ir para o almoço, que coloquem o seu nome até no máximo quinta-feira, porque eu devo fechar a reserva com numero de participantes na quinta...
JÁ CONFIRMADOS::grin:
JEFFCATUNDA.
VERAMARQUES.
GERMANOTERRIOS.
MARQUINHOSTRACKERPRETA.
ENISVUADORA.
JORGE.
EMIRIAM.
COMO HAVIA ESCRITO ANTERIORMENTE, ESTOU RESERVANDO HOJE 3 MESAS, EQUIVALENTE A 12 PESSOAS, PARA O ALMOÇO DE AMANHÃ...
CASO APAREÇAM MAIS COLEGAS A GENTE DÁ UMA APERTADINHA, LEMBRANDO QUE ESSE RESTAURANTE COSTUMA SER BEM LOTADO.
GRANDE ABRAÇO.
Já puxei a cadeira Enis......
aviso ao viciados de plantão ... já já estou indo nas cajazeiras comer uma panelada e depois vou pro maluaga ...quem for favor ligar 8897-9830 ou chamar no rádio lá pras 2h
...
Cataventos hj foi show ... o samurai não sei oq foi que deu no baitola que ele não quis pular nem a pau ... acho que ele estava timido, talvez ele se acanhou com uma pajerinho v6 que estava arrepiando nos saltos ... mas no restante da trilha foi show aparte .. hehehehe quem estava por lá era nosso amigo Fábio SM ( meu vizinho ) kkkk
Alguma notícia dos colegas que foram para a CHESF hoje???
Não copiei ninguem no rádio.......
FIZ UMA SIMULAÇÃO NA AMPLA. SAIU TUDO NO RESULTADO, MENOS O VALOR - na verdade, no samurai não está incluído neste grupo.
Pelo visto, ela só serve para carro 1.0.
Simule sua Proteçăo:
Ola rogerio masih, abaixo está o resultado para a simulaçăo de proteçăo do seu veiculo.
Na AMPLA seu veiculo estará protegido contra roubo, furto, incęndio e colisăo e contará com Assistęncia 24 horas gratuita em todo o territorio nacional, alem dos serviços adicionais abaixo:
No momento a AMPLA năo está protegendo veiculos importados com fabricaçăo abaixo de 1999, a diesel, caminhőes, nem veiculos com valores acima de R$ 45.000,00.
Estamos trabalhando para poder abranger tais veiculos o mais rápido possivel.
Para proteçăo de motocicletas, indicamos uma outra associaçăo que tem a mesma qualidade e proteçăo que é a ASA MG, entre em contato com o atendimento atraves do tel. 31 3452-2679 (falar com marildo e diga que a AMPLA que indicou).
Agradecemos seu interesse e nos colocamos a inteira disposiçăo.