Sou novo aqui tbm,mas de qualquer forma seja bem vindo!
Versão Imprimível
Pompeu Costa,
pra mim furou... acabei de desembarcar em portugal... estarei resolvendo assuntos familiares hj e amanha... dia 13 vou ver o papa no santuario/cidade de fatima... depois inicio minha perigrinacao pelos outros paises... so voltando ao brasil no final do mes...
[]s e boa sorte nesta viagem...
Pessoal, considero hoje o dia D para fecharmos o planejamento da viagem, reserva de pousadas, etc. Até o início da próxima madrugada estarei fechando o planejamento, passem-me os seus nomes e quantos vão nas suas viaturas. Quem tem rádio, quem tem transferidor de ar, compressor, calibrador, guincho e outros equipamentos.
Confirmados totalmente:
1. Sandro
2. Jeff
3. Jovi
4. Masih
5. Pompeu
Faltam confirmar (vocês têm que ir!):
6. Enis
7. Leo Cabral
P.S.: Irei direto de Natal para Icapuí, chegarei durante o dia na pousada do Zé do Zezim e vou esperar a Rapaziada 4x4 do CE.
Já mandei o roteiro para a lista do rapaziada.
Depois eu envio o arquivo do GPS.
ROGÉRIO.
Tentei falar o dia todo contigo.. e sem sucesso....
Reservou a pousada cara?
CEARÁ- RIO GRANDE DO NORTE
Confirmados:
SANDRO.
POMPEU.
JEFF.
ROGÉRIO.
JOVI.
A confirmar:
ENIS.
DUAL.
Alguem mais?
PESSOAL.
Reservamos a pousada de Icapui.
Zé do Zezinho.
Quartos:
A- Pompeu.
B- Sandro.
C- Jovi.
D- Enis.
E- Rogério.
G- Jefferson.
Ainda existem mais apartamentos disponiveis e temos o Dual em duvida se vai nos acompanhar...
O valor dos quartos é de 40 reais com café da manhã, exceto o A e o G que são maiores e custam 45 reais...
Agora só falta ver onde realmente dormiremos do sabado para o domingo.
Jeff.
p.s: O furão do Enis não pode ir... Sö pensa em ganhar dinheiro..... hehhehehehhe...
Pelo menos temos quem nos empreste (sem juros)....
Willian e Dual (que ainda estão resolvendo se vão) e demais amigos.
O passeio continua aberto e ainda com vagas para quem de ultima hora quiser se juntar a nós...
Vamos rodar as camisas de hoje para amahã com uma arte muito bonita feita pelo colega Jovi, baseado na idéia que o Murilo deu....
Qualquer coisa deem um toque que a gente combina tudo...
ZÉ DO ZEZINHO.
O Rogério e eu confirmamos a primeira pousada (em Icapui), mas ainda existem vagas por lá, inclusive aquele quarto que você ficou da ultima vez William , acho que foi o "F"...
O Sandro vai fechar a pousada em galinhos, ele tinha mandado a relação de algumas, mas bem caras e grandes, eu faleI que a gente praticamente vai só dormir por lá e já pegar estrada, então ele está refazendo a pesquisa, pois só tinha colocado pousadas bem caras....de quase 200 reais a diária... Mas ele disse que já encontrou algumas mais simples, ao preço de 50 a 80 reais e vai ligar para ver...
SE OS COLEGAS QUISEREM FICAR NESTAS MAIORES POR MIM É SEM PROBLEMA, essas tem piscina e etc...
Outra opção é ir sem reserva, mas devido a presença das esposas e dos nossos filhos fica perigoso, mesmo achando que neste período não vai faltar onde ficar...
Grande abraço a todos.
SEGUNDA POUSADA RESERVADA:
Pousada em Galinhos já acertada!!
De:http://gfx2.hotmail.com/mail/w4/pr01...m/online16.png Sandro Natal (sandro-natal@hotmail.com) Enviada:sexta-feira, 14 de maio de 2010 3:44:13Para: JEFFERSON Lemos Catunda (jeffersoncatunda@hotmail.com); Enis Medeiros (enisjunior@hotmail.com); Rogério Masih (rogeriomasih@gmail.com); Jovi (jovi_ce@hotmail.com); Pompeu (pcgel@hotmail.com)
.ExternalClass .ecxhmmessage P{padding:0px;}.ExternalClass body.ecxhmmessage{font-size:10pt;font-family:Verdana;}Fechei negócio!
Ficaremos na Pousada Brisa do Mar. Veja informações no link
http://irfedel.blogspot.com/
Essa pousada tem 6 chalés, os quais reservei todos para nós, inclusive para Enis.
O hotel é TODO nosso!
R$ 70,00 por chalé.
Os chalés possuem
Cama de casal, varanda com armador para rede, wc, frigobar, ventilador, TV.
Fica na frente da praia, estacionaremos nossas viaturas em frente.
Acertei o café da manhã para tomarmos em um local próximo, ao custo adicional de 7 reais por cabeça comedora!
A dona da pousada é Dona Gorete, e seu telefone é 99517549