Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 743 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 243643693733734735736737738739740741742743744745746747748749750751752753793843 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/05/2010, 07:06
    Giovanni Morano
    Citação:

Postado originalmente por oliveiraideal Ver Post
    diga lá galera! vi esse tópico hoje! sou mais da parte da gaiola mas tenho uma 4x4 também.. eh uma tr4zinha a minha pretinha! :D

Abração Galera! Precisando de auto escola em Messejana, vá para a Ideal! :D
    abraços!

Sou novo aqui tbm,mas de qualquer forma seja bem vindo!
  • 10/05/2010, 12:34
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Sandro,

Pode confirmar minha presença.

Jeff, Murilo e Enis,

Vamos nos reunir pra definirmos pousada em Icapui, horario de saída e outras coisas mais?

Abraços.

Pompeu Costa,

pra mim furou... acabei de desembarcar em portugal... estarei resolvendo assuntos familiares hj e amanha... dia 13 vou ver o papa no santuario/cidade de fatima... depois inicio minha perigrinacao pelos outros paises... so voltando ao brasil no final do mes...

[]s e boa sorte nesta viagem...
  • 11/05/2010, 12:20
    sandro-natal
    Pessoal, considero hoje o dia D para fecharmos o planejamento da viagem, reserva de pousadas, etc. Até o início da próxima madrugada estarei fechando o planejamento, passem-me os seus nomes e quantos vão nas suas viaturas. Quem tem rádio, quem tem transferidor de ar, compressor, calibrador, guincho e outros equipamentos.

Confirmados totalmente:
    1. Sandro
    2. Jeff
    3. Jovi
    4. Masih
    5. Pompeu
    Faltam confirmar (vocês têm que ir!):
    6. Enis
    7. Leo Cabral

P.S.: Irei direto de Natal para Icapuí, chegarei durante o dia na pousada do Zé do Zezim e vou esperar a Rapaziada 4x4 do CE.
  • 11/05/2010, 15:20
    sandro-natal
    Já mandei o roteiro para a lista do rapaziada.
    Depois eu envio o arquivo do GPS.
  • 11/05/2010, 22:02
    JEFFCATUNDA
    ROGÉRIO.

Tentei falar o dia todo contigo.. e sem sucesso....

Reservou a pousada cara?
  • 12/05/2010, 10:42
    JEFFCATUNDA
    CEARÁ- RIO GRANDE DO NORTE

Confirmados:

SANDRO.
    POMPEU.
    JEFF.
    ROGÉRIO.
    JOVI.

A confirmar:

ENIS.
    DUAL.

Alguem mais?
  • 12/05/2010, 22:58
    rogeriomasih
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    ROGÉRIO.

Tentei falar o dia todo contigo.. e sem sucesso....

Reservou a pousada cara?

POUSADA RESERVADA :dance::dance::dance::dance::dance:
  • 13/05/2010, 00:10
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    POUSADA RESERVADA :dance::dance::dance::dance::dance:

PESSOAL.

Reservamos a pousada de Icapui.

Zé do Zezinho.

Quartos:

A- Pompeu.

B- Sandro.

C- Jovi.

D- Enis.

E- Rogério.

G- Jefferson.

Ainda existem mais apartamentos disponiveis e temos o Dual em duvida se vai nos acompanhar...

O valor dos quartos é de 40 reais com café da manhã, exceto o A e o G que são maiores e custam 45 reais...

Agora só falta ver onde realmente dormiremos do sabado para o domingo.

Jeff.
  • 13/05/2010, 00:12
    JEFFCATUNDA
    p.s: O furão do Enis não pode ir... Sö pensa em ganhar dinheiro..... hehhehehehhe...

Pelo menos temos quem nos empreste (sem juros)....
  • 13/05/2010, 11:16
    JEFFCATUNDA
    Willian e Dual (que ainda estão resolvendo se vão) e demais amigos.

O passeio continua aberto e ainda com vagas para quem de ultima hora quiser se juntar a nós...

Vamos rodar as camisas de hoje para amahã com uma arte muito bonita feita pelo colega Jovi, baseado na idéia que o Murilo deu....

Qualquer coisa deem um toque que a gente combina tudo...

ZÉ DO ZEZINHO.

O Rogério e eu confirmamos a primeira pousada (em Icapui), mas ainda existem vagas por lá, inclusive aquele quarto que você ficou da ultima vez William , acho que foi o "F"...

O Sandro vai fechar a pousada em galinhos, ele tinha mandado a relação de algumas, mas bem caras e grandes, eu faleI que a gente praticamente vai só dormir por lá e já pegar estrada, então ele está refazendo a pesquisa, pois só tinha colocado pousadas bem caras....de quase 200 reais a diária... Mas ele disse que já encontrou algumas mais simples, ao preço de 50 a 80 reais e vai ligar para ver...

SE OS COLEGAS QUISEREM FICAR NESTAS MAIORES POR MIM É SEM PROBLEMA, essas tem piscina e etc...

Outra opção é ir sem reserva, mas devido a presença das esposas e dos nossos filhos fica perigoso, mesmo achando que neste período não vai faltar onde ficar...

Grande abraço a todos.
  • 13/05/2010, 19:45
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    PESSOAL.

Reservamos a pousada de Icapui.

Quartos:

A- Pompeu.

B- Sandro.

C- Jovi.

D- Enis.

E- Rogério.

G- Jefferson.

Ainda existem mais apartamentos disponiveis e temos o Dual em duvida se vai nos acompanhar...

O valor dos quartos é de 40 reais com café da manhã, exceto o A e o G que são maiores e custam 45 reais...

Agora só falta ver onde realmente dormiremos do sabado para o domingo.

Jeff.

Jeff,
    Essa pousada de R$40,00 o cara dorme deitado ou tem que ficar em pé?

• 13/05/2010, 22:08
    JEFFCATUNDA
    SEGUNDA POUSADA RESERVADA:

Pousada em Galinhos já acertada!!‏
    De:http://gfx2.hotmail.com/mail/w4/pr01...m/online16.png Sandro Natal (sandro-natal@hotmail.com) Enviada:sexta-feira, 14 de maio de 2010 3:44:13Para: JEFFERSON Lemos Catunda (jeffersoncatunda@hotmail.com); Enis Medeiros (enisjunior@hotmail.com); Rogério Masih (rogeriomasih@gmail.com); Jovi (jovi_ce@hotmail.com); Pompeu (pcgel@hotmail.com)
    .ExternalClass .ecxhmmessage P{padding:0px;}.ExternalClass body.ecxhmmessage{font-size:10pt;font-family:Verdana;}Fechei negócio!
    Ficaremos na Pousada Brisa do Mar. Veja informações no link
    http://irfedel.blogspot.com/
    Essa pousada tem 6 chalés, os quais reservei todos para nós, inclusive para Enis.
    O hotel é TODO nosso!
    R$ 70,00 por chalé.
    Os chalés possuem
    Cama de casal, varanda com armador para rede, wc, frigobar, ventilador, TV.
    Fica na frente da praia, estacionaremos nossas viaturas em frente.
    Acertei o café da manhã para tomarmos em um local próximo, ao custo adicional de 7 reais por cabeça comedora!
    A dona da pousada é Dona Gorete, e seu telefone é 99517549

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 743 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 243643693733734735736737738739740741742743744745746747748749750751752753793843 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:50.