Sandro,
Pode confirmar minha presença.
Jeff, Murilo e Enis,
Vamos nos reunir pra definirmos pousada em Icapui, horario de saída e outras coisas mais?
Abraços.
Pompeu Costa
Sandro,
Estou com 90% de confirmação...
estou adiantando uns trabalhos para não ter problemas na próxima semana.
abraços
Jovi.
pode confirmar minha presença.
Jeff, murilo e enis,
vamos nos reunir pra definirmos pousada em icapui, horario de saída e outras coisas mais?
Abraços.
Pompeu costa
OK, registro nos autos que Jeff, Murillus, Enis, Pompeu, Masih e eu estamos confirmados. A desistência implicará no pagamento de multa de R$ 3.666,23 em nome da entidade Inimigos do offroad e a 7 semanas de serviços comunitários, 3 dias por semana, 3 horas por dia, ajudando a tirar plástico de mangue.
Atenciosamente,
Sandro-natal
OK, registro nos autos que Jeff, Murillus, Enis, Pompeu, Masih e eu estamos confirmados. A desistência implicará no pagamento de multa de R$ 3.666,23 em nome da entidade Inimigos do offroad e a 7 semanas de serviços comunitários, 3 dias por semana, 3 horas por dia, ajudando a tirar plástico de mangue.
Atenciosamente,
Sandro-natal
quero ficar no mesmo quarto que fiquei na do independencia ou morte.... aquele ultimo, de frente... Isolado dos outros para o meu ronco não atrapalhar ninguem...hehehehehehheh
quero ficar no mesmo quarto que fiquei na do independencia ou morte.... aquele ultimo, de frente... Isolado dos outros para o meu ronco não atrapalhar ninguem...hehehehehehheh
Tem a pousada da dormida do sábado para o domingo, que poderá ser em Galinhos ou em Gostoso.