Nesta sexta-feira não teremos reunião noturna do grupo, desta forma estamos novamente combinando de almoçar no GUELLER.
O Rogério falou em almoçar amanhão por lá para resolver alguns pontos pendentes do passeio informal para natal dias 14/15/16 de Maio... mas achamos que seria mais conveniênte fazer isso na sexta-feira que já é um dia que costumamos faz\er mesmo...
Nesta mesma sexta tem o luau do RENEGADOS, para o qual fomos convidados e varios colegas já confirmaram a participação...
Neste final de semana vanos para Paracurú, eu (jeff), Rogério, Murilo e Willyan... Bem como vão para Taiba o Andrezinnm (NOSSO PRESIDENTE), Leo Cabral, Fillype, Clairton e mais alguns colegas que não recordo agora...
Falei com o Ricardo, e ele ficou de falar com os colegas que vão para os Lençois, de ver se não dava para eles pernoitarem na taiba e assim partiociparem tambem do luau do Renegados...
Finalizando, estaremos muitos dos colegas do RAPAZIADA por aquelas bandas no sabado... desta forma acho que poderiamos planejar um CHRURRASQUYNNM, nas ALMESEGAS nesse sabado, que acham????
dai a gente retribui o convite dos colegas do Renegados....
Jeff.
__._,_.___
Confirmado minha presença no almoço.
Quanto ao passeio para aqueles lados, vou conversar com a patroa, provavelmente iremos.
abs
Proponho almoço da sexta feira no gheller para discutir o passeio de natal e reuniao dos membros da famosa AJC... ou seja, nao haveria almoço amanha (quarta)...
por isso que de vez em quando eu via um monte de trollers na gueller e nao sabia o que era, moro pertim e vivo vendo a reuniao de voces, so nao sabia quem era.
por isso que de vez em quando eu via um monte de trollers na gueller e nao sabia o que era, moro pertim e vivo vendo a reuniao de voces, so nao sabia quem era.
Caro amigo ig_carneiro, estávamos la nessa sexta-feira e nossa mesa estava bem de frente para a rua, quando passou um Troller Apache de um cor diferente azul, que na qual o Jeffcatunda informou que seria voce.
Acompanha aqui o tópico, nos reunimos a cada 15 dias, aparece por la.
Abraços