x
Convex Datacenter

Bom nem deu para mim...tive que trocar os discos de freios do meu GV, aproveitei! Na Proxima eu vou! Prometo! Queria um dia passear com vcs! Não tenho nenhum grupo fixo, as vezes passeio com o Paulino do Renegados(conhecem?)

Usuário Avatar de leonardodond
    Entrada
    21/05/2007
    Agradecimentos: 0
    Esse final de semana nao deu para ir para as bandas de lá.. acabei acordando tarde no sabado, e qnd fui ver a tábua das marés já não valia a pena ir para lá. Acabei indo pros cataventos, catú e praia do presidio com a patroa.. mas na prox. eu compareço!
    Abraço a todos!

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    No final de semana fiquei com o Rapaziada somente na virade de sexta para sábado...foi show!!!

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    No fin de semana do dia 17 último, algum dos senhores estava no presídio? Tinham uns 4 troller's juntos...

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

Festival Mel, Chorinho e Cachaca... Vicosa do Ceara...

Mais ums FDS musical na Serra Grande... Viçosa do Ceará contou com a presença de grandes nomes do choro cearense e convidados... Este foi o Festival Mel, Chorinho e Cachaça...

Ja faz quarto ano que Viçosa do Ceará recebe amantes da música brasileira para um encontro ao som do choro...

Neste ano passaram pelos palcos dela os Demônios da Garoa, o guitarrista e bandolinista Armandinho e o Trio Madeira Brasil...

O palco principal do festival foi montado nas proximidades da Igreja do Céu... Vez por outra, a névoa, do começo da noite, encobria o lugar... Clima serrano e chuva forte, embora presentes, nao atrapalharam em nada o festival... talvez, sim, estes foram os motivos da juncao que da nome ao festival...

MAIS INFORMAÇÕES NO SITE DO FESTIVAL: www.melchorinhocachaca.com.br

REPORTAGEM DE DALWTON MOURA NO DN: http://diariodonordeste.globo.com/ma...?codigo=778852

[]s

PS:... quem foi, foi... quem nao foi, ano que vem tem mais...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Jovi Mendes
    Entrada
    26/10/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    também não pude ir ao almoço na sexta, infelizmente. Alguma novidade sobre FOR-NAT?
    Fiz um BV rápido a Taíba onde presenciei o resgate de uma TR4 na barra da Taíba pelo grupo 'Renegados' que estavam lá perto. a galera foi super prestativa agindo rápido ao puxar a TR4 no guincho. Realmente lá a lâmina d'agua é pequena mas a areia é 'bem' movediça.

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Bom nem deu para mim...tive que trocar os discos de freios do meu GV, aproveitei! Na Proxima eu vou! Prometo! Queria um dia passear com vcs! Não tenho nenhum grupo fixo, as vezes passeio com o Paulino do Renegados(conhecem?)
    Olá! Também faço parte dos Renegados (Secretário), e ando de vez em quando por aqui (no mural aberto do Rapaziada), que por sinal, tem muita gente bacana....

Abraços!
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Jeff, no almoço do Gueller teve alguma definição de quem vai ou não vai pro passeio?
    Eu ia mandar o roteiro finalizado, com alternativas para escolhermos durante a viagem, mas apareceu muito serviço nesta semana, e não deu pra concluir. Acho que até quinta eu mando.
    Está confirmadíssimo, dias 14, 15 e 16 de maio!

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Jeff, no almoço do Gueller teve alguma definição de quem vai ou não vai pro passeio?
    Eu ia mandar o roteiro finalizado, com alternativas para escolhermos durante a viagem, mas apareceu muito serviço nesta semana, e não deu pra concluir. Acho que até quinta eu mando.
    Está confirmadíssimo, dias 14, 15 e 16 de maio!
    Fala grande Sandro,

O Jeff, pompeu e demais colegas da Nordeste4x4 estão nos Lençois Maranhenses. Eles estão chegando de viagem amanhã (05/05 ) e as viaturas vao vir de cegonha.
    Quanto ao almoço pouca gente foi, então não definimos nada a mais o que ja estavamos conversando. Envia o roteiro quando puder
    Abraços

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Não esquece de pedir para o Roberto avisar pela 144.400.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Estou tentaando ir...

Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE

Passeio Natal!!!

Sandro,

Pode confirmar minha presença.

Jeff, Murilo e Enis,

Vamos nos reunir pra definirmos pousada em Icapui, horario de saída e outras coisas mais?

Abraços.

Pompeu Costa

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem