x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    23/08/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por ig_carneiro Ver Post
    alguem sabe onde consigo comprar o ima pra segurar o ptt? aquele que é ate vendido pelo leo da controller. tentei ligar pra esse bandido off-road mais nao atendeu.
    ps: com preço plausivel.
    Jackson da Hot Som tb tem pra vender. (R$30,00)

Usuário Avatar de Dennys
    Entrada
    06/10/2008
    Citação Postado originalmente por ig_carneiro Ver Post
    alguem sabe onde consigo comprar o ima pra segurar o ptt? aquele que é ate vendido pelo leo da controller. tentei ligar pra esse bandido off-road mais nao atendeu.
    ps: com preço plausivel.
    La na Nordeste 4x4 tem o par por R$ 35,00, qualquer coisa entre em contato! 96020303

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

Rapaziada 4x4 Off Road Sobe a Serra pro Festival do Vinhos... Guaramiranga...

Pessoal,

Uma boa pedida, nesta edição, em 2010, pois o evento promete bem mais...

Sim estou ca a falar do FESTIVAL DO VINHO DE 2010 que ira reunir varios enólogos e produtores (inclusive portugueses) ao clima do friozim gostoso serrano para degustacoes impares...

Portanto, agendem ai, de 03 a 06 de junho deste mes, suba a serra pois na charmosa Guaramiranga, no Maciço de Baturité, a pouco mais de 100 quilômetros da capital, brindaremos a felicidade desta vida ao sabor destas preciosidades...

Vamos Rapaziada 4x4 Off Road Subir a Serra pro Festival do Vinhos...

SITE OFICIAL DO FESTIVAL: http://www.festivaldevinhos.com.br

MATERIA NO DIARIO DO NORDESTE: http://diariodonordeste.globo.com/ma...?codigo=791990

[]s

ps: atencao, se for beber, nao dirija !
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Bom dia caros colegas.
    Gostaria de uma informação: ajguém sabe local onde posso instalar um snorkel na L200? Na concessionária a peça custa cerca de R$800, porém eles não instalam alegando ser uma adaptação (caso da outdoor)!
    Grato pela ajuda!
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Infelizmente não poderei ir.....
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Pessoal,

Uma boa pedida, nesta edição, em 2010, pois o evento promete bem mais...

Sim estou ca a falar do FESTIVAL DO VINHO DE 2010 que ira reunir varios enólogos e produtores (inclusive portugueses) ao clima do friozim gostoso serrano para degustacoes impares...

Portanto, agendem ai, de 03 a 06 de junho deste mes, suba a serra pois na charmosa Guaramiranga, no Maciço de Baturité, a pouco mais de 100 quilômetros da capital, brindaremos a felicidade desta vida ao sabor destas preciosidades...

Vamos Rapaziada 4x4 Off Road Subir a Serra pro Festival do Vinhos...

SITE OFICIAL DO FESTIVAL: http://www.festivaldevinhos.com.br

MATERIA NO DIARIO DO NORDESTE: http://diariodonordeste.globo.com/ma...?codigo=791990

[]s

ps: atencao, se for beber, nao dirija !
    ex - Troller T4 2011

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Bom dia caros colegas.
    Gostaria de uma informação: ajguém sabe local onde posso instalar um snorkel na L200? Na concessionária a peça custa cerca de R$800, porém eles não instalam alegando ser uma adaptação (caso da outdoor)!
    Grato pela ajuda!
    Bom dia,
    Na Rua Monsenhor Salazar tem uma oficina que trabalha com todo tipo de material em fibra, principalmente confecção de snorkel. Ele fica próximo a oficina do finado Beto Off Road. So não estou me recordando o nome, mas la próximo todos conhecem.
    Abraços

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE

Muito bem colocada a sua frase, infelizmente existem vários usuários que não sabem utilizar o radio amador, derrespeitando a sua legislação e sem dúvidas não devem está legalizado junto a anatel para poder operar o mesmo.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post

Muito bem colocada a sua frase, infelizmente existem vários usuários que não sabem utilizar o radio amador, derrespeitando a sua legislação e sem dúvidas não devem está legalizado junto a anatel para poder operar o mesmo.
    Enis. por coincidência acabei de falar com o Claudio no radio... e dei a mesma orientação que você passa aqui...
    Ele disse que havia encontrado ma MITO por setecentos e poucos reias, dai eu falei que acho que o preço é por ai mesmo...

Só que lá eles não colocam na viatura....

Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Enis e Jeff,
    fui nessa oficina e fica por R$ 750 montado.
    Se comprar na Mit ele monta por R$ 180. (custo só da peça na Mit R$ 770)
    Estou pensando em montar com ele um comprado na Mit, que é original e, acho eu, vai depreciar menos o carro...
    O que acham?
    ex - Troller T4 2011

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Enis e Jeff,
    fui nessa oficina e fica por R$ 750 montado.
    Se comprar na Mit ele monta por R$ 180. (custo só da peça na Mit R$ 770)
    Estou pensando em montar com ele um comprado na Mit, que é original e, acho eu, vai depreciar menos o carro...
    O que acham?
    Boa noite Claudio,
    Voce chegou a ver o modelo vendido na Mit e o modelo vendido por essa oficina? Veja o que voce acha mais bonito, pois a função será a mesma. Normalmente esses snorquels são adquiridos em locais que confeccionam acessórios em fibras por um custo mais baixo e vendido mais caro por ser em uma autorizada. Qual a marca do vendido na Mit? Quanto a depreciação do veículo, independente ser comprado na autorizada ou no mercado paralelo, isso não seria de tanta importância. Algumas pessoas vão ter restrição em comprar um veículo pick-up com snorquel, ja vão ter uma imagem de carro de trilhas,etc. Será se realmente vc irá utilizar esse snorquel? Pensa bem antes de ter que furar o carro. Eu tive uma L200 outdoor na locadora que era locada para uma empresa,onde eles pediram a permissao para colocar snorquel e guincho, pois o veiculo iria rodar em locais de dificil acesso. Quando renovei o veiculo 02 anos depois, senti muita rejeição por ter esse acessório e acabei vendendo bem abaixo do mercado.
    Abraços

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE

Rapaziada 4x4 Off Road na 3a. Jeri Eco Cultural...

Pessoal,

A edicao deste ano da Jeri Eco Cultural ira acontecer nos dias 11 e 12 de junho...

Tera atrações como Falcão (do Rappa) e os Loucomotivos (Falcão e uns amigos se reuniram para formar os Loucomotivos, uma banda da pesada que reúne nomes vindos de grupos como Paralamas, Cidade Negra e o Rappa)...

Vale ressaltar que a o 3º Jeri Eco Cultural terá o patrocínio do Governo do Estado e espera é alcançar o sucesso das edições anteriores que contaram com nomes da musicalidade do quinhao de Paulinho Moska, Luiz Melodia, Nando Reis e Chico César

[]s

FONTE:
    http://www.mochileiros.com/iii-jeri-...ho-t44065.html
    http://depontes.blogspot.com/2010/05...-de-junho.html
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de germanoterios
    Entrada
    19/01/2009
    Local
    Fortaleza/CE

Rádio

Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Enis,

O pior que a turma que fica falando asneiras no rádio são quase todos legalizados na anatel....

Pense que tem hora que não dá para escutar....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem