ALMOÇO ESPECIAL DO
RAPAZIADA
Pessoal.
Falei agora ha pouco com o Andrezinnm que me confirmou que não haverá reunião do grupo na próxima sexta-feira.
Desta forma, haverá sim almoço do rapaziada 4x4...
Recebi uma sugestão da familia Celedônio (Marcelo,Ricardo, etc...), bem como dos colegas Fillype, Marquinhos tracker preta e Brasileiro de fazer o almoço em um restaurante muito bom que fomos antes do passeio de Quixadá....
trata-se de um restaurante de um cara que trabalhou no FULXICO da lagoinha, toda a equipe é de lá... Provamos os pratos e realmente são muito bons...
Agora, não se trata de um self-service, e desta forma os pratos demoram um pouco mas não muito, para sairem.
O restaurante fica na Pinho Pessoa, esquina do colégio irmã Maria Montenegro......
Trata-se de local muito pequeno, mas de excelente qualidade de comida.
Ainda hoje vou falar com o proprietário para reservar as mesas, desta forma, gostaria que os colegas que tem interese em em ir para o almoço, que coloquem o seu nome até no máximo quinta-feira, porque eu devo fechar a reserva com numero de participantes na quinta...
JÁ CONFIRMADOS:
JEFFCATUNDA.
VERAMARQUES.
GERMANOTERRIOS.
MARQUINHOSTRACKERPRETA.
ENISVUADORA.
JORGE.
EMIRIAM.
COMO HAVIA ESCRITO ANTERIORMENTE, ESTOU RESERVANDO HOJE 3 MESAS, EQUIVALENTE A 12 PESSOAS, PARA O ALMOÇO DE AMANHÃ...
CASO APAREÇAM MAIS COLEGAS A GENTE DÁ UMA APERTADINHA, LEMBRANDO QUE ESSE RESTAURANTE COSTUMA SER BEM LOTADO.
GRANDE ABRAÇO.