Oba! Bom saber cara...assim vamos poder trocar muitas ideias...a principio sou doido pelo meu carro. Hehe
Versão Imprimível
JeffCatunda, não estou conseguindo citar a resposta!
Mas essa foto é minha princesa sim, dando o maior pulão, em uma praia chamada parajuru!
Tenho muito videos e fotos dela! Depois posto!
Bom dia....gostaria de saber se haverá almoço dos companheiros nessa sexta.......obrigado:mrgreen:
ALMOÇO DO RAPAZIADA.
Esta sexta-feira tem almoço oficial...
-Como não tem a reunião nessa sexta-feira, tem almoço no Gueller...
-O rodízio está em promoção por 22,90...
- E com duas novidades:
1°- De acordo com o Leo Cabral, contaremos com a presença de dois diretores do FORUM 4X4 BRASIL que estão em Fortaleza.
2°- Sorteio de Brindes patrocinados pelas diversas firmas que enviam seus representantes... ( SINE RENT A CAR, GRENSTEP, NORDESTE 4X4, BANDIDO SHOPS, ARTLUZ, PEVILON METAIS, MARQUINHOS PERFUMES INFANTIS, CELEDÔNIO COSMÉTICOS, AUTOPEÇAS IVAN, TECPRINT INFORMÁTICA, POMPEU DISCOS...)
NÃO FALTE!
Confirmados:
Jeffcatunda.(sorteio de uma vaga na uti do ijf, sem direito a acompanhante)
gleison (sorteio de um lustre artluz e dois brindes surpresa)
osvaldo (sorteio de dois brindes surpresa)
quem mais?[
Giovanni, pelo sobrenome Morano e vi que esse voo foi na praia de Parajuru, era muita coicidencia ser a mesma pessoa. Afinal, vc é o irmão da Teka e do David,ne? Sou o Enis Junior primo do Arnoldo,Sidney Filho e Thayssa.
Seja bem vindo ao espaço. Ta sumido cara, como estão todos?
Abraços
Fala grande Giovanni, que mundo pequeno!!! Era muito boa aquela época de parajuru.......Vixe maria, ainda tem fotos? Ipanemazinha com umas rodinhas e rebaixada, era lindona....hehehehe
Cara tenta aparecer amanha no almoço, Churrascaria Guelle, em frente ao Sebrae ( da monsenhor tabosa ), por volta das 12hs. O pessoal é muito gente boa, normalmente alguns ficam por la até tarde batendo papo e mentindooo muito.....hehehehe. Te enviei por MP meu msn.
Abs