Se for mais gente, pode ficar na pousada do lado (Brésil), que é mais cara (R$ 150,00) ou na outra barata, que fica em um beco no qual não passa o jipe por 70 com café.
Ou pode rachar o meu chalé, já que vou estar só.
Versão Imprimível
Se for mais gente, pode ficar na pousada do lado (Brésil), que é mais cara (R$ 150,00) ou na outra barata, que fica em um beco no qual não passa o jipe por 70 com café.
Ou pode rachar o meu chalé, já que vou estar só.
ja fiquei nessa pousada ai e é muito boa, ruim é a pousada de uma francesa que tem perto dessa ai.
Pessoal do rapaziada... vocês poderiam me dizer que dia será esse passeio a NAtal?
Obrigado!
acabei indo pra chesf ontem com o comando, tava tenso la. ficamos preso por 8 horas. mes passado eu fui la tbm e tinha achado dificil mais ontem tava muito tenso mesmo
Agradeço a todos os amigos (Jeff, Vera e Ligia, Rogerio e Jardenia, Jovi e Raquel) que me proporcionaram mais um final de semana exelente por parte do litoral Potiguar, em especial ao amigo Sandro, pelo carinho, dedicação e tempo que dispos para organizar (levantamento, programação, pousada e etc) essa "empreitada", fazendo com que, tudo ocorresse da melhor forma possivel.
O passeio foi show, valendo como uma previa para que possamos, em breve, retornar e aproveitar com mais tranqulidade e intensidade.
Abraços.
Pompeu Costa
O passeio foi td de bom, não chegamos a Natal pois preferimos curtir mais as paisagens do q ficar td muito corrido, fomos de Icapui-CE a São Miguel do Gostoso-RN.
A chegada a Galinhos a noite, com maré cheia e trilha pelas dunas com navegação por instrumentos, pra mim foi a mais emocionante...rsrs
Parabéns ao Sandro pela sua performance na navegação (GPSss, Laptop, planilhas, etccc).. conseguimos bater 'quase' todos os tempos da planilha.
Parabéns a todos pelo passeio, foi tudo muito organizado e planejado, tudo com muita segurança.
Valeu Jeff e Pompeu e famílias, por ter tido paciência e me acompanhado na volta a 100km/h (velocidade do Jimny)..rsrs.... e com isso atrasando a chegada a Fortaleza.
A viagem foi um sucesso! Fiquei muito feliz pela companhia dos amigos e pela qualidade do passeio.
Sandro,
Vc esqueceu de entregar os diplomas...quem será agraciado? rsrsrrsrsrsrsr
Abraços.
Pompeu Costa
Pompeu, os diplomas
O Mais Cangueiro do Passeio e
O Melhor Piloto do Passeio
Não serão entregues, pois todo mundo pilotou direitinho e não fizemos nenhuma competiçãozinha nas dunas do Rosado ou nas de Galos. Mas no próximo passeio vai ter sim!
O passeio foi realmente muito bom, as imagens que truxemos em nossas retinas e nas objetivas de nossas máquinas que o digam...
DUNAS DO ROSADO... Muito bonitas, bem como a entrada de galinhos por cima das suas enormes dunas...
Jovi, na volta a sua média estava acima dos 120, entre 120 e 130 km/h....
OBRIGADO E GRANDE ABRAÇO ATODOS OS COLEGAS.....
A revelação ficou por conta de nossa fotografa oficial, que alem de bater todas as fotos do evento, mostrou-se competente na direção.... Sem falar em administração de planilhas.... É a zequinha/navegadora perfeita......
Trofeu Para a dona Raquel!
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=1ZICICi1f7Y[/ame]