Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 694 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 194594644684685686687688689690691692693694695696697698699700701702703704744794 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/02/2010, 19:50
    ESMJ
    Realmente é lamentável o fato ocorrido. Que as pessoas que se foram, que descansem em paz e que deus confortem os familiares que aqui ficaram sofrendo com essa dor de perda.
    Na hora do acidente o Jeff me ligou realmente desorientado, passando mal, pois "pensava" que era nosso colega. O Jeff me ligou na hora que os acidentados deram entrada no IJF.
    Fica aqui os nossos sentimentos,

• 17/02/2010, 20:05
    brandtoffroad
    Meu deus, mas que baita susto em Jeff!!! De toda maneira é uma pena mesmo que mais um acidente tenha ocorrido, esse nome Emerson Aquino não me é estranho... será que ele era participante do fórum? Que todos os falecidos nesse trágico acidente descansem em paz.

Cheguei de manhã de Morro Branco o transito estava horrivel. Mas o saldo do carnaval no geral foi positivo, desatolei 4 carros sendo 2 carros de passeio 1 L200 e uma Van Sprinter com uma carretinha. muito trabalho hehe
  • 17/02/2010, 20:55
    jiper
    Infelizmente estas coisas acontecem por causa da imprudencia dos "machos"...
    Raramente isto aconteceria se não houvesse alcool envolvido. Porque dentre os outros ocupantes, ninguem tirou as chaves do condutor e o obrigou a ir de carona???
    Morei 10 anos em Fortaleza, e cansei de ver estas cenas nas areias, nas dunas, nas estradas e nas ruas...Lamentável.
  • 18/02/2010, 16:22
    Ricardo Passoni
    Bom , meus sinceros pesames as familias envolvidas , é duro falar algo neste momento de dor , mas força!
    Mas caso a bebida tenha prevalecido , mais uma prova de que alcool e direção não combinam! Será que vamos ter que perder mais qtos amigos , conhecidos , parentes e por ai em decorrencia de irresponsabilidade! , Cinto de segurança tbem !! não esta lá de enfeite, e lembre-se vc pagou por ele no carro , senão seria opcional !
    abraços e força aos familiares !
  • 18/02/2010, 20:50
    ESMJ
    ALMOÇO DO RAPAZIADA 4X4
    SEXTA-FEIRA DIA 19.02.2010 ás 12:00hs
    CHURRASCARIA GUELLER ( AO LADO DO SEBRAE )

ENIS
    JEFF
    GLEISON NOGUEIRA?
    LEO CABRAL?
    OSVALDO?
    ROGÉRIO MASIH?
    CRUIFF?
    MURILLUS?
    ALEXANDRE BANANA?
    FABIO SM?
    EUDAZIO?
    ANDRELUNA?
    LEODOND?
    ..........
    ..........
    ...........
    :concordo::pipoca::shock:

• 18/02/2010, 20:59
    Gugu7
    Rapaziada alguém pode ajudar?
    Amigos desulpem usar esse tópico mas como procuro Oficina que entenda especificamente de câmbio AT, aqui em Fortaleza, vou aproveitar esse vosso tópico para Explanar e perguntar aos amigos.

Comprei uma Pajero GLS 2.8 AT 2004 que está com 87k rodados e como o ex dono disse que não havia trocado o óleo do câmbio com os 80k, e nem sabia se foi trocado com os 40km rodados, resolvi procurar dois locais para orçamento:

1- Numa renomada Oficina 4x4 ( não autorizada mit) o dono pediu 7 litros de óleo original castrol, 1 filtro e cobrou 120 reais de mao de obra (faria troca parcial por diálise);
    2- O mecanico da autorizada MIT calculou 10 litros e mais 120,00 de mao de obra só que disse que não se trocava o filtro, a não ser quando o cambio é aberto para conserto.

PORÉM, o que mais me impressionou é que ambos disseram que depois de trocar o óleo existe a possibilidade do câmbio vir a apresentar defeitos, mesmo que agora ele esteja normal, visto ao cambio receber o óleo novo, porque com o óleo velho está tudo encaixado etc etc etc.

Puts! se não troco e quebra , vai ser por falta de seguir o previsto no manual do carro.
    Se troco o óleo, o carro que está normal pode via a dar defeito ??? :putz:
    :parede::parede::parede:

Alguém pode opinar, e me ajudar sobre esse dilema???
  • 18/02/2010, 20:59
    leo cabral
    ola Enis !

Nesta sexta a noite é dia de Reunião Oficial do Grupo, então esse almoço não ira acontecer.

:concordo::concordo:
  • 18/02/2010, 21:06
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por Gugu7 Ver Post

Alguém pode opinar, e me ajudar sobre esse dilema???

ola Gugu,

Se eu cometesse o desatino de comprar um MIT 4x4 AT e ainda por cima com essa procedência, trocaria 3 vezes seguidas o óleo em intervalos de 1 semana.

Também verificaria se existe limalha no óleo , casa negativo estaria tudo normal depois da 3ª troca seguida de óleo.
  • 18/02/2010, 21:18
    leojaz
    Eu estou usando o modelo Bravo na minha TR4, estou gostando, são silenciosos no asfalto e vão bem nas dunas.
  • 18/02/2010, 21:21
    leojaz
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Oi, Igor.

Está gostando dos pneus maxxis?
    Tem mais alguém usando? recomendam?

Estou usando na minha TR4, estou gostando, são bem silenciosos no asfalto. E o preço também é muito bom.
  • 18/02/2010, 22:14
    Gugu7
    Léo fora 2 carros diesel 4x2, já tive 4 carros diesel 4x4, sendo destes, tres MIT e somente o que não era MIT me deu algumas dores de cabeça, mas como esse é o primeiro AT, vou dar uma atenção especial ao seu alerta.
    :concordo:
    Alguém sabe de Oficina que tem experiencia em troca de óleo de transmissão AT em Fortaleza?
    Agradeço antecipadamente.
    :?::?::?:
    Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    ola Gugu,

Se eu cometesse o desatino de comprar um MIT 4x4 AT e ainda por cima com essa procedência, trocaria 3 vezes seguidas o óleo em intervalos de 1 semana.

Também verificaria se existe limalha no óleo , casa negativo estaria tudo normal depois da 3ª troca seguida de óleo.

• 18/02/2010, 22:52
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Léo fora 2 carros diesel 4x2, já tive 4 carros diesel 4x4, sendo destes, tres MIT e somente o que não era MIT me deu algumas dores de cabeça, mas como esse é o primeiro AT, vou dar uma atenção especial ao seu alerta.
    :concordo:
    Alguém sabe de Oficina que tem experiencia em troca de óleo de transmissão AT em Fortaleza?
    Agradeço antecipadamente.
    :?::?::?:

Tem uma oficina no final da Aguanambi a direita que parece ser boa. Não conheço nem tenho referências, apenas ví que são especializados em câmbio AT com técnicos treinados nos EUA ( é o que diz na placa ). Também não sei o nome do lugar, mas fica na pista da direita ( sentido BR-CENTRO ) antes um pouco da curva da Aguanambi.

Agora achei foi os serviços da MIT bem em conta. Se eu fosse você faria lá mesmo que é mais garantido. Se eles disseram que não troca o filtro, então faz lá e não troca o filtro. Dá uma olhada também se você consegue o histórico de revisões do seu carro lá, o sistema da MIT é nacional, e tem como você ver ( se as revisões até tantos mil, foram feitas na concessionária ) o que foi trocado e o que não foi e quando foi. É só um palpite mas eu nunca ví máquina nenhuma na face dessa terra estragar porque recebeu óleo novo.

Não se assuste com o Leo, carro bom pra ele é só Samurai. :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 694 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 194594644684685686687688689690691692693694695696697698699700701702703704744794 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:43.