Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 692 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192592642682683684685686687688689690691692693694695696697698699700701702742792 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/02/2010, 22:50
    BTMEC
    Próximo encontro
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Fala, garoto.

E aí, o carro ficou bom?

Tive que voltar mais cedo e te liguei para saber se estava tudo certo, mas teu cel não atendeu.

Falando em próxima, o que vcs acham de fazermos a próxima coleta entre a barra do cauípe e pecém? tem muuuuuuuuuuuuuuuito plástico jogado por lá.

E aí Rogerio eu apareço na próxima reuniao ou no p'roximo passeio, é só marcar...

Até mais...
  • 10/02/2010, 22:53
    BTMEC
    Próximo encontro
    Citação:

Fala, garoto.

E aí, o carro ficou bom?

Tive que voltar mais cedo e te liguei para saber se estava tudo certo, mas teu cel não atendeu.

Falando em próxima, o que vcs acham de fazermos a próxima coleta entre a barra do cauípe e pecém? tem muuuuuuuuuuuuuuuito plástico jogado por lá.

E aí Rogerio eu apareço na próxima reunião ou no próximo passeio, é só marcar...

Até mais...
  • 12/02/2010, 00:06
    cantodopirão
    Carnaval em Fortaleza
    Caros colegas,
    Tenho plantão no Sábado e Segunda à noite.
    Fica melhor para mim no Domingo...
  • 12/02/2010, 16:13
    popsgel
    [QUOTE=SINERENTACAR;1091967]Voltando ao assunto do CARNAVAL

O que iremos fazer ? Quem vai se agrupar conosco?
    Algum passeiozinho light nas praias? Acho que so conseguirei desocupar no Sábado.

Postem sugestões e quem teria interesse de fazer algo.

Abs

Enis,

Tambem vou ficar por aqui, passeando pela prainha e presidio, se quiserem marcar uma trilha no domingo ou 2ª feira até uruaú estou dentro.
    Qualquer coisa so ligar (8885-6062).
    Abração.
  • 12/02/2010, 17:49
    rogeriomasih
    OLHA AÍ OS CATAVENTOS SE ACABANDO...

Vereador quer pressão para fazer valer a lei que protege as Dunas do Cocó

Publicado: 11-02-2010 | Autor: Eliomar de Lima | Categoria(s): Ecologia e Meio Ambiente, Política
    http://blogs.opovo.com.br/blogdoelio...oalaforred.jpg
    O vereador João Alfredo (PSol) abriu luta para que a lei que criou a “Área de Relevante Interesse Ecológico Ducas do Cocó” tenha validade. O parlamentar expõe em nota enviada para este Blog suas razões:
    Companheiros e companheiras de lutas, em meados do ano passado, a Câmara Municipal de Fortaleza aprovou, devido à mobilização dos movimentos sociais e ecológicos, a Lei que cria a Área de Relevante Interesse Ecológico “Dunas do Cocó”, protegendo, assim, uma área verde de 15 hectares, localizada em Fortaleza (CE), que está sendo ameaçada pela construção de um empreendimento imobiliário.
    Não obstante a importância desta ação, o Presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, Desembargador Ernani Barreira, atendendo aos interesses de empresários, concedeu liminar cancelando os efeitos da Lei. Cabe a nós lutarmos para garantir a proteção ao meio ambiente!
    Esta ação pode começar com um ato simples: assinar a petição “Em defesa da constitucionalidade pela Lei Municipal de Fortaleza 9.502/2010″, que será dirigida aos desembargadores a fim de que a decisão do Presidente do Tribunal de Justiça seja modificada.

http://blogs.opovo.com.br/blogdoelio...dunas-do-coco/
  • 12/02/2010, 20:12
    Pablo.pinto2007
    Citação:

OLHA AÍ OS CATAVENTOS SE ACABANDO...

Vereador quer pressão para fazer valer a lei que protege as Dunas do Cocó

Publicado: 11-02-2010 | Autor: Eliomar de Lima | Categoria(s): Ecologia e Meio Ambiente, Política
    http://blogs.opovo.com.br/blogdoelio...oalaforred.jpg
    O vereador João Alfredo (PSol) abriu luta para que a lei que criou a “Área de Relevante Interesse Ecológico Ducas do Cocó” tenha validade. O parlamentar expõe em nota enviada para este Blog suas razões:
    Companheiros e companheiras de lutas, em meados do ano passado, a Câmara Municipal de Fortaleza aprovou, devido à mobilização dos movimentos sociais e ecológicos, a Lei que cria a Área de Relevante Interesse Ecológico “Dunas do Cocó”, protegendo, assim, uma área verde de 15 hectares, localizada em Fortaleza (CE), que está sendo ameaçada pela construção de um empreendimento imobiliário.
    Não obstante a importância desta ação, o Presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, Desembargador Ernani Barreira, atendendo aos interesses de empresários, concedeu liminar cancelando os efeitos da Lei. Cabe a nós lutarmos para garantir a proteção ao meio ambiente!
    Esta ação pode começar com um ato simples: assinar a petição “Em defesa da constitucionalidade pela Lei Municipal de Fortaleza 9.502/2010″, que será dirigida aos desembargadores a fim de que a decisão do Presidente do Tribunal de Justiça seja modificada.

http://blogs.opovo.com.br/blogdoelio...dunas-do-coco/

Não obstante Rogério, se trara das dunas do cocó de Fortaleza... aonde a gente brinca, cataventos, já é Aquiraz.... e outra... para poder impedir que os 4x4 andem ali, primeiro tem que impedir a construção de diversas casas, das quais qualquer dia teremos que desviar para manter o percurso do passeio!!!

Abraços e consciência nesse carnaval.... para podermos aproveitar as trilhas, dunas e passeios futuros desse ano e dos vindouros!
  • 13/02/2010, 01:42
    JEFFCATUNDA
    Devido aos festejos carnavalisticos, compareceram ao almoço do rapaziada apenas eu, o Osvaldinnm, o Rogério Machinnmm e a sua noiva; a Jardênia....

Devo salientar que nunca comi tanto quanto nesse almoço, pois ficar de testa com o Osvaldo nos garfos não é para qualquer um..... Pense num fastio.......

Valeu por tudo, principalmente pelo papo agradabilíssimo que sempre levamos nesses almoços....
  • 13/02/2010, 13:57
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Devido aos festejos carnavalisticos, compareceram ao almoço do rapaziada apenas eu, o Osvaldinnm, o Rogério Machinnmm e a sua noiva; a Jardênia....

Devo salientar que nunca comi tanto quanto nesse almoço, pois ficar de testa com o Osvaldo nos garfos não é para qualquer um..... Pense num fastio.......

Valeu por tudo, principalmente pelo papo agradabilíssimo que sempre levamos nesses almoços....

Nao pude ir devido ao trabalho....mas com certeza no próximo estarei novamente.
    Abs
  • 13/02/2010, 13:59
    ESMJ
    Rapaziada estou indo agora ás 14:00hs para o lado do Morro branco dar uma olhada no movimento por la...
    Esta indo eu, FabioSM e provavelmente o Jeffcatunda.
    Qualquer coisa estou no rádio
    Abs
  • 14/02/2010, 00:00
    ESMJ
    2 Anexo(s)
    Placas de proibição de uso de veículos 4x4 nas praias ja começam a aparecer.
    Essas placas estavam no beach park
  • 14/02/2010, 01:17
    ESMJ
    4 Anexo(s)
    OPERAÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS CARNAVAL 2010 :palmas::palmas::palmas:
  • 14/02/2010, 01:23
    ESMJ
    1 Anexo(s)
    POR UM OFF ROAD CONSCIENTE :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 692 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192592642682683684685686687688689690691692693694695696697698699700701702742792 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:10.