Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 698 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 198598648688689690691692693694695696697698699700701702703704705706707708748798 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/02/2010, 08:34
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por GLEISON NOGUEIRA Ver Post
    kkkkkkkkk..........Leo, a manobra mais bonita que vi foi a do Alexandre:mrgreen::mrgreen:.............pior do que o abismo.......só pode estar treinando na semana...

kkkkkkkk.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Para os colegas que não compareceram olha só o Alexandre Banana e o seu Samurai Pit Bull

http://img37.imageshack.us/img37/921...ialexandre.jpg
  • 22/02/2010, 08:41
    Alexandre Banana
    Citação:

hehhehe...."lateral com paradinha"......gostei.....vamos propor ao Alexandre fazê - la no abismo...hehhe....Rogério, não fiquei mais com vcs porque todo sábado é assim...........qdo dá 20:00 tenho que sair correndo....peço desculpas por não ter dado apoio na volta.......abços

Rapaz tu não dá corda não q eu vou kkkkkkk
  • 22/02/2010, 08:44
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Rapaz tu não dá corda não q eu vou kkkkkkk

Fotinha de avatar nova hein, pensei que não iria mudar....hehehehehe
    Abs
  • 22/02/2010, 08:49
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Fala, Gleison.

Gostei da lateral com ´paradinha´, mas vc ficou realmente devendo a Duna do Abismo.

O Rei das Dunas esta praticamente todo sábado apresentando uma manobra nova.

Daqui a pouco ele vai aparecer no Fantástico!!.:dance::dance::dance:
  • 22/02/2010, 08:51
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Fotinha de avatar nova hein, pensei que não iria mudar....hehehehehe
    Abs

Enis

Queria lhe dar os parabéns pelas Fotos, muito boas mesmo!:palmas::palmas::palmas:
  • 22/02/2010, 08:53
    rogeriomasih
    Ei, Alexandre Pittbull, deu certo trocar a correia no domingo?
  • 22/02/2010, 09:00
    rogeriomasih
    Citação:

hehhehe...."lateral com paradinha"......gostei.....vamos propor ao Alexandre fazê - la no abismo...hehhe....Rogério, não fiquei mais com vcs porque todo sábado é assim...........qdo dá 20:00 tenho que sair correndo....peço desculpas por não ter dado apoio na volta.......abços

Sem problema...afinal, 20h não é lá muito cedo para voltar dos cataventos. :roll:

Temos que nos organizar para começar a brincadeira mais cedo; é bem melhor. O alexandre Pitbull foi o único que chegou realmente às 13h no Maluaga. :concordo:
  • 22/02/2010, 09:06
    rogeriomasih
    Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Parabéns ao Jovi , que foi o piloto revelação. Realizou todo o circuito com direito até a uma fuga no indoorzinho!!

Pois é, mandou muito bem mesmo - inclusive na tomada de tempo do indoorzinho 4x2. :palmas:

Agora eu fiquei com uma dúvida: é permitido ou proibido andar no indoorzinho do japão ao porto da dunas? alguém sabe responder:pensativo:?
  • 22/02/2010, 09:06
    leo cabral
    Citação:

Sem problema...afinal, 20h não é lá muito cedo para voltar dos cataventos. :roll:

Temos que nos organizar para começar a brincadeira mais cedo; é bem melhor. O alexandre Pitbull foi o único que chegou realmente às 13h no Maluaga. :concordo:

Concordo plenamente grande Rogério.:palmas:

Peço desculpas também a todos pelo atraso no sábado , tive que fazer um ajuste no meu alternador em tempo recorde , por isso cheguei um pouco fora do horário , próximo sábado não cometerei o mesmo erro.:(:(
  • 22/02/2010, 09:12
    leo cabral
    Citação:

Pois é, mandou muito bem mesmo - inclusive na tomada de tempo do indoorzinho 4x2. :palmas:

Agora eu fiquei com uma dúvida: é permitido ou proibido andar no indoorzinho do japão ao porto da dunas? alguém sabe responder:pensativo:?

Rogério , estava hoje as 7:00hrs justamente passando ao lado do indoorzinho. Aquelas placas estão marcando o inicio da area de pedestres/banhistas, ou seja, a área é da placa até a beira da praia.

Então o indoorzinho não estaria incluindo nessa área , estaria vizinho a ela.

Mas fica difícil argumentar com uma autoridade como no caso de sábado, iria depender muito da interpretação deles , afinal eles possuem a fé publica.
  • 22/02/2010, 11:11
    Jovi Mendes
    Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Parabéns ao Jovi , que foi o piloto revelação. Realizou todo o circuito com direito até a uma fuga no indoorzinho!!

VAZA GALERA!!!!!
    Nunca engatei um 4x4 tão rápido. Gelei! e o pior q eu não sabia que tinha uma trilha de piçarra lá perto. achei que só tinha mato. MAS VALEU DEMAIS!!!

Citação:

Postado originalmente por Rogerio;
    Pois é, mandou muito bem mesmo - inclusive na tomada de tempo do indoorzinho 4x2.

Valeu pessoal pelas aulas e pela atenção.

Citação:

Postado originalmente por Rogerio;
    Agora eu fiquei com uma dúvida: é permitido ou proibido andar no indoorzinho do japão ao porto da dunas? alguém sabe responder?

como aquele trecho de praia é proibido, durante o dia com a presença de banhistas na praia eles se sentem pressionados a multarem, mas a noite praia deserta... é no bom senso mesmo.
  • 22/02/2010, 11:15
    rogeriomasih
    Citação:

Postado originalmente por Jovi Mendes Ver Post
    VAZA GALERA!!!!!
    Nunca engatei um 4x4 tão rápido. Gelei! e o pior q eu não sabia que tinha uma trilha de piçarra lá perto. achei que só tinha mato. MAS VALEU DEMAIS!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

imagina a cena:

- "PQP...TEM POLÍCIA AÍ NA FRENTE...VAZA GALERA!!!"

aí vem a resposta do JOVI:

- "VAZA PRA ONDE???" :shock::shock::shock:
    - "PRA PIÇARRA, MAH!!!"
    - "E ONDE É A PIÇARRA??? AQUI SÓ TEM MATO E AREIA!!!"
    - "DOBRA PARA ESQUERDA E LARGA OS PÉS QUE VC CHEGA NELA!!!" :twisted::twisted::twisted:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 698 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 198598648688689690691692693694695696697698699700701702703704705706707708748798 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:29.