x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    PESSOAL..

Tem almoço extra nessa sexta-feira, pois não vai ter a reunião a noite....

GUELLER

12:00hs.

Uma critica:

Para aqueles que se programam (por terem outros compromissos) essa troca-troca de datas acaba inviabilizando o comparecimento a todas as reunioes tanto da RP4x4 quanto da AJC...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Rogério.
    Estou indo hoje num local que o Cláudio (canto do pirão) indicou, se não der certo eu te ligo, mas valeu pela dica da cor do óleo, já me falaram isso mesmo.
    Obrigado a todos que deram dicas .

Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Caro Gugu7,

passei hoje na oficina Sertões Off-road para pedir informações sobre o teu problema.

O que me informaram foi que a troca de óleo da caixa AT só poderá causar problemas se os discos estiverem gastos. Segundo o mecânico (que era o chefe de oficina), dá para ter uma idéia se os discos já apresentam desgaste em função da cor, viscosidade e odor do óleo. Neste caso, nem compensa trocar o óleo, pois, caso tenha que trocar os discos, vc vai gastar, segundo ele, em torno de R$4mil.

A MO da troca do óleo da caixa AT é R$60,00 (sem trocar o filtro) e o óleo original custa R$72,00 (ou é R$ 78,00 ) por litro. Salvo engano, ele me disse que a caixa leva 8L.

Em relação ao filtro, ele me informou que a troca pode ser realizada sem problema mesmo sem a troca do filtro e que isso não vai causar nenhum problema futuro. Ele disse ainda que está tendo dificuldades para encontrar o filtro original. Caso vc tenha este componente, a MO para trocar filtro e óleo passa para R$80,00.

Se for do teu interesse, posso ir com vc para verificar o óleo e ver se ele recomenda ou não a troca. Quem conhece a oficina, sabe que é de confiança e que trabalham muito bem.

Te enviei meu cel por MP.

Abraços.

Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Senhores ,

Amanhã teremos uma sessão de Cataventos mais cedo , a partir da 13:00 Hrs.

Seria interessante para os colegas que não conhecem ainda, comparecerem também.

Estaremos com o professor Jeffcatunda ( vulgo chilique ) ministrando aulas praticas sobre como subir a Ferradura em três tentativas e com uma workshop sobre Técnicas de pulos no indoorzinho .

Contaremos também com a presença do professor ENIS com uma palestra sobre como subir dunas de ré.

No final Teremos um espetáculo de Laterais realizadas pelo Rei Das Dunas , GLEISON NOGUEIRA
    kkkkkkkk.......cuidado que quem não me conhece pode pensar que é verdarde....oooooooo propaganda enganosa.........por isso evito voltar pelo indoor para não ficar pra trás como da última vez, que vcs só faltaram passar por cima de mim e do reduzida ( cd ele heim?), principalmente o Leo Cabral....rsrsrs
    4X4 Brasil
    Troller 08/08 bbs 10" 1.7kg 260hp
    Frontier 03/03 1.5kg

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Rogério. Estou indo hoje num local que o Cláudio (canto do pirão) indicou, se não der certo eu te ligo, mas valeu pela dica da cor do óleo, já me falaram isso mesmo. Obrigado a todos que deram dicas .
    Só mais um detalhe: segundo outro mecânico que consultei sobre o teu caso, ele me disse que a troca com 80mil km é mais do que suficiente para mantar o câmbio em boas condições; acho que vc não vai ter problemas com o teu carro. O troca com 40mil km só deve ser realizada em condições de uso severo(?).

Não esqueça de postar aqui o resultado.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por GLEISON NOGUEIRA Ver Post
    kkkkkkkk.......cuidado que quem não me conhece pode pensar que é verdarde....oooooooo propaganda enganosa.........por isso evito voltar pelo indoor para não ficar pra trás como da última vez, que vcs só faltaram passar por cima de mim e do reduzida ( cd ele heim?), principalmente o Leo Cabral....rsrsrs
    VIXE...O REI DOS CATAVENTOS VAI TB???

ENTÃO O SHOW ESTÁ GARANTIDO

O REI DO INDOORZINHO, JEFF, VAI TB???
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 0
    VIXE...O REI DOS CATAVENTOS VAI TB???

ENTÃO O SHOW ESTÁ GARANTIDO

O REI DO INDOORZINHO, JEFF, VAI TB???

Contando as horas para o show do Rei das Dunas e do Jeff chilique.

Galera ... Foi show hoje ... Muito bacana mesmo ... Só não foi melhor pq voltei rebocado... Nosso amigo rogério me rebocou até a oficina do mamão ..

Amanhã cedo iremos comprar a correia e o carro fica pronto .. Se alguem topar fazer qualquer programação, porto das dunas, taiba, catú qualquer coisa ... Me chame que eu vou :d 8897-9830 ou 9964-8550
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Galera ... Foi show hoje ... Muito bacana mesmo ... Só não foi melhor pq voltei rebocado... Nosso amigo rogério me rebocou até a oficina do mamão ..

Amanhã cedo iremos comprar a correia e o carro fica pronto .. Se alguem topar fazer qualquer programação, porto das dunas, taiba, catú qualquer coisa ... Me chame que eu vou :d 8897-9830 ou 9964-8550
    Grande Alexandre,

O seu Samurai pitbull foi um show a parte com uma lateral em 90°!!

Parabéns ao Jovi , que foi o piloto revelação. Realizou todo o circuito com direito até a uma fuga no indoorzinho!!

O Rei das Dunas ficou devendo uma lateral no ABISMO !

Jeffcatunda subiu mais uma vez a 2006 !!

Proximo Sábado tem mais

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Grande Alexandre,

Parabéns ao Jovi , que foi o piloto revelação. Realizou todo o circuito com direito até a uma fuga no indoorzinho!!

Proximo Sábado tem mais
    E ta tudo registrado....rsrsrsrsrsrsrs
    Show de bola a compahia de todos os amigos e compaheiros!
    POR UM OFF ROAD CONSCIENTE

Grande Alexandre,

Proximo Sábado tem mais
    kkkkkkkkk..........Leo, a manobra mais bonita que vi foi a do Alexandre.............pior do que o abismo.......só pode estar treinando na semana...o piloto da Sportage mandou muito bem.........pessoal, valeu pela companhia........abçoss
    Frontier 03/03 1.5kg

Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Fala, Gleison.

Gostei da lateral com ´paradinha´, mas vc ficou realmente devendo a Duna do Abismo.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Fala, Gleison.

Gostei da lateral com ´paradinha´, mas vc ficou realmente devendo a Duna do Abismo.
    hehhehe...."lateral com paradinha"......gostei.....vamos propor ao Alexandre fazê - la no abismo...hehhe....Rogério, não fiquei mais com vcs porque todo sábado é assim...........qdo dá 20:00 tenho que sair correndo....peço desculpas por não ter dado apoio na volta.......abços
    Frontier 03/03 1.5kg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem