x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2

Olá, Rapaziada.

Desde o passeio para Jeri que não dava notícias....pois bem, voltei.

O passeio foi perfeito, sem defeitos. Quem perdeu se organize para estar presente no próximo evento. Aproveito para parabenizar a organização pelo excelente trabalho.

Como estava viajando, somente hoje parei para organizar as fotos. Segue o link para o álbum:

http://picasaweb.google.com.br/roger...tRapaziada4x4#

Abraços para todos.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Olá, Rapaziada.

O passeio foi perfeito, sem defeitos. Quem perdeu se organize para estar presente no próximo evento. Aproveito para parabenizar a organização pelo excelente trabalho.

Como estava viajando, somente hoje parei para organizar as fotos. Segue o link para o álbum:

Abraços para todos.
    Legal machinnmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmnmnmnmnmnmnm...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Olá, Rapaziada.

Abraços para todos.
    Show de bola as fotos.......pensei que ninguem ia se pronunciar sobre o passeio.
    Falei com o AndréLuna, ele informou que o passeio foi perfeito, parabêns pela organização.
    Abs

Galera do Ceará,
    Conhecem algum Grand Vitara 2 portas 2.0 à venda?
    Qual o melhor site de venda de carros de Fortaleza?
    Abraços,
    Sandro

www.motorpoint.com.br

pode olhar também nos classificados dos seguintes jornais:

www.diariodonordeste.com.br
    www.opovo.com.br

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Galera do Ceará,
    Conhecem algum Grand Vitara 2 portas 2.0 à venda?
    Qual o melhor site de venda de carros de Fortaleza?
    Abraços,
    Sandro

Boa noite Sandro,

Tenho um amigo que tem um Suzuki Grand Vitara Limited 2.0 automático ano 2000/2000 cor verde, 2º dono. Muito bem conservado, não é carro de trilhas e sim uso urbano. Caso tenha interesse posso pedir que lhe envie fotos do veículo..
    Em relação ao G.vitara 2.0 02 portas, a maioria desses carros existentes aqui em Fortaleza foram vendidos para o Rio grande do sul e SP.

Abs

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE

Jipe nacional Stark mira o Troller T4 e Pajero TR4

Jipe nacional Stark chega ao mercado e mira o Troller T4 e Pajero TR4

Modelo foca os consumidores da classe A e custa R$ 98.780.
    Empresa quer atingir a produção de 220 unidades por mês.

Milene Rios e Priscila Dal Poggetto Do G1, em São Paulo

Tamanho da letra

Foto: Milene Rios/G1
    Stark é o jipe nacional fabricado pela TAC (Foto: Milene Rios/G1)

A fabricante nacional de jipes Tecnologia Automotiva Catarinense (TAC), de Joinville (SC), começa a entregar na próxima segunda-feira (14) as primeiras 25 unidades do modelo Stark, mostrado no Salão do Automóvel de São Paulo em 2006 e 2008. O carro foca os consumidores da classe A e custa R$ 98.780 (sem redução do IPI). Ele irá concorrer com o Troller T4 e o Mitsubishi Pajero TR4.

“Na verdade nós acreditamos que o Stark fará parte de um novo segmento no país, que oferece um produto off-road como o Troller, com o conforto e o estilo de um Pajero TR4. Nosso jipe fica no meio desse caminho”, afirma o gerente de pós-vendas e qualidade da marca, Carlos Eduardo Simal da Costa.

O G1 já andou no jipe Stark. Confira.

TAC quer produzir 220 unidades por mês em 2011 (Foto: Milene Rios/G1)

De acordo com Costa, a ideia é produzir 12 unidades por mês a partir de janeiro de 2010. Mas o plano da empresa é conseguir um aumento gradativo da produção. “Nossa meta inicial é tímida, mas pretendemos chegar em 2011 com 220 unidades produzidas por mês”, afirma Costa, que destaca o crescimento do segmento de veículos 4X4 no país.

Por enquanto, a empresa tem 25 funcionários. O investimento no projeto do Stark, iniciado em 2004, foi de R$ 15 milhões. O faturamento previsto para 2010 é de R$ 34 milhões.
    O que o modelo tem
    O modelo 4X2 tem acionamento da tração nas quatro rodas e reduzida (Foto: Milene Rios/G1)

O jipe tem tração 4X4 e traz sob o capô o motor turbo-diesel 4 cilindros 2.3, fornecido pela FPT Power TRains Technologies. O propulsor tem 127 cv de potência e 30,6 kgfm de torque. O Stark tem 4 m de comprimento e 1,88 m de largura, com ângulo de ataque de 49 graus e 44 graus de saída (com estepe). O veículo tem suspensão independente e vem equipado com pneus de 16’’ de uso misto (50% terra e 50% asfalto) e bloqueio de diferencial no eixo traseiro.

De série o jipe nacional traz direção hidráulica, ar-condicionado, vidros, travas e retrovisores elétricos, farol de neblina e volante com regulagem de altura. Como opcionais são oferecidos GPS, snorkel, guincho, faróis auxiliares e cinto de segurança de cinco pontos.

A TAC oferece garantia de 1 ano com assistência técnica realizada diretamente na fábrica. De acordo com a marca, ainda não há redes autorizadas, mas oficinas estão em fase de credenciamento.

fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Carros/...7-9658,00.html

Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Boa noite Sandro,

Tenho um amigo que tem um Suzuki Grand Vitara Limited 2.0 automático ano 2000/2000 cor verde, 2º dono. Muito bem conservado, não é carro de trilhas e sim uso urbano. Caso tenha interesse posso pedir que lhe envie fotos do veículo..
    Em relação ao G.vitara 2.0 02 portas, a maioria desses carros existentes aqui em Fortaleza foram vendidos para o Rio grande do sul e SP.

Abs
    Interessante, você sabe por que eles foram vendidos para esses estados? Que fenômeno foi esse?

Quanto ao carro do seu amigo, estou interessado, me passe o contato dele por mensagem privada.

Abraço

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho um vizinho, o Anderson, que tem um gvII 2.0 verde ou é azul.. 2 portas, não sei se ele vende mais posso perguntar
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Interessante, você sabe por que eles foram vendidos para esses estados? Que fenômeno foi esse?
    Com certeza foi em função dos preços. Olha quanto custa uma dessas em Fortaleza e quanto custa no sul-sudeste...

Olha tb o preço de Astra...
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Eu tenho um vizinho, o Anderson, que tem um gvII 2.0 verde ou é azul.. 2 portas, não sei se ele vende mais posso perguntar
    Pergunte, Jeff! Fala que sou de Natal e quero comprar o carro dele.
    Meu telefone é 84 96069633, manda ele me ligar.
    Obrigado!

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Uala em QAP e QRV !
    Andrezim esse Uala estava lhe chamando hj no rádio....rsrsrsrs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem