hehhehe...."lateral com paradinha"......gostei.....vamos propor ao Alexandre fazê - la no abismo...hehhe....Rogério, não fiquei mais com vcs porque todo sábado é assim...........qdo dá 20:00 tenho que sair correndo....peço desculpas por não ter dado apoio na volta.......abços
hehhehe...."lateral com paradinha"......gostei.....vamos propor ao Alexandre fazê - la no abismo...hehhe....Rogério, não fiquei mais com vcs porque todo sábado é assim...........qdo dá 20:00 tenho que sair correndo....peço desculpas por não ter dado apoio na volta.......abços
Sem problema...afinal, 20h não é lá muito cedo para voltar dos cataventos.
Temos que nos organizar para começar a brincadeira mais cedo; é bem melhor. O alexandre Pitbull foi o único que chegou realmente às 13h no Maluaga.
Sem problema...afinal, 20h não é lá muito cedo para voltar dos cataventos.
Temos que nos organizar para começar a brincadeira mais cedo; é bem melhor. O alexandre Pitbull foi o único que chegou realmente às 13h no Maluaga.
Concordo plenamente grande Rogério.
Peço desculpas também a todos pelo atraso no sábado , tive que fazer um ajuste no meu alternador em tempo recorde , por isso cheguei um pouco fora do horário , próximo sábado não cometerei o mesmo erro.
Pois é, mandou muito bem mesmo - inclusive na tomada de tempo do indoorzinho 4x2.
Agora eu fiquei com uma dúvida: é permitido ou proibido andar no indoorzinho do japão ao porto da dunas? alguém sabe responder?
Rogério , estava hoje as 7:00hrs justamente passando ao lado do indoorzinho. Aquelas placas estão marcando o inicio da area de pedestres/banhistas, ou seja, a área é da placa até a beira da praia.
Então o indoorzinho não estaria incluindo nessa área , estaria vizinho a ela.
Mas fica difícil argumentar com uma autoridade como no caso de sábado, iria depender muito da interpretação deles , afinal eles possuem a fé publica.
Parabéns ao Jovi , que foi o piloto revelação. Realizou todo o circuito com direito até a uma fuga no indoorzinho!!
VAZA GALERA!!!!!
Nunca engatei um 4x4 tão rápido. Gelei! e o pior q eu não sabia que tinha uma trilha de piçarra lá perto. achei que só tinha mato. MAS VALEU DEMAIS!!!
Postado originalmente por Rogerio;
Pois é, mandou muito bem mesmo - inclusive na tomada de tempo do indoorzinho 4x2.
Valeu pessoal pelas aulas e pela atenção.
Postado originalmente por Rogerio;
Agora eu fiquei com uma dúvida: é permitido ou proibido andar no indoorzinho do japão ao porto da dunas? alguém sabe responder?
como aquele trecho de praia é proibido, durante o dia com a presença de banhistas na praia eles se sentem pressionados a multarem, mas a noite praia deserta... é no bom senso mesmo.
VAZA GALERA!!!!!
Nunca engatei um 4x4 tão rápido. Gelei! e o pior q eu não sabia que tinha uma trilha de piçarra lá perto. achei que só tinha mato. MAS VALEU DEMAIS!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
imagina a cena:
- "PQP...TEM POLÍCIA AÍ NA FRENTE...VAZA GALERA!!!"
aí vem a resposta do JOVI:
- "VAZA PRA ONDE???"
- "PRA PIÇARRA, MAH!!!"
- "E ONDE É A PIÇARRA??? AQUI SÓ TEM MATO E AREIA!!!"
- "DOBRA PARA ESQUERDA E LARGA OS PÉS QUE VC CHEGA NELA!!!"