Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 702 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202602652692693694695696697698699700701702703704705706707708709710711712752802 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/02/2010, 15:56
    Fontenelle
    Tudo blz galeza? Esse fds estava lá nos cataventos, até tive o desprazer de presenciar aquele imbecil armado no posto.

Voltando ao assunto do dinamometro, pra vcs é melhor fechar um pacote, tido Dynoday mesmo, caso tiverem interesse, podem ligar para o tel. 3276-6544 e falar com o Stenio. Em caráter ilustrativo, passei a minha Ranger, com a intenção de chipar ela, fazer um "antes e depois" e original ela deu 129,8cv na roda, uma perda de aproximadamente 20%.
  • 23/02/2010, 16:44
    GLEISON NOGUEIRA
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Vc tem como falar com ele para ver quanto custa?

Acho que pode ser alugado por teste ou por hora. Vc tem como verificar? no nosso caso, acho que é melhor por hora.

Grande Rogério, já passei o contato do Lucio para o professor Leo Cabral...........abços
  • 23/02/2010, 17:50
    sandro-natal
    Rapaziada,
    Vou estar aí na área de 5 a 8 de março.
    E se vocês arranjarem mais alguma coisa para eu fazer, então de 4 a 8 de março!
    Valeu!
  • 24/02/2010, 07:06
    Gugu7
    Vou pesquisar.
    Rogério vou conversar com outras pessoas do ramo e depois posto como ficou.
    Valeu pelas dicas.
    :concordo:
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Só mais um detalhe: segundo outro mecânico que consultei sobre o teu caso, ele me disse que a troca com 80mil km é mais do que suficiente para mantar o câmbio em boas condições; acho que vc não vai ter problemas com o teu carro. O troca com 40mil km só deve ser realizada em condições de uso severo(?).

Não esqueça de postar aqui o resultado.

• 24/02/2010, 08:04
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post

Eu particularmente acho uma falta de consideração com um grupo essa história de pipoca em Passeios oficiais.:stop::stop::stop:

Leo,

1) a pipoca sempre existiu

2) a organizacao nao se pronunciou contra

3) os kit eram poucos e acabaram no primeiro dia

4) muita gente do grupo do prorpio renegados ficou de fora

5) ir de pipoca nao quer dizer ser melhor ou pior que alguem que vai de oficial

6) a organizacao passou o contato do hotel-pousada pra pipoca ficar... por isso pipoca oficiosa...

Citação:

A diretoria da um duro danado com levantamentos , organização e divulgação para o depois aparecer um pessoal querendo ir na "poita":parede::parede::parede:

7) e nao estou organizando nada... nem mesmo a pipoca...

8) vai quem quer... por conta propia e risco...

Citação:

Em Resumo não acho uma atitude de um Jipeiro de verdade, mas uma atitude de Jipeiros de shopping.:roll::roll::roll:

9) as vezes acho que voce tem um serio disturbio de personalidade quando esta na frente de um computador...

10) kkk...
  • 24/02/2010, 09:00
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post

9) as vezes acho que voce tem um serio disturbio de personalidade quando esta na frente de um computador...

10) kkk...

rsrsrsrsrsrs...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Murillus continuo sendo contra a pipoca. Ela é uma prova do uso da "lei de Gerson" e uma falta de respeito a quem esta organizando. Se colocaram poucos kits é porque queriam poucos participantes.

Independente de onde eu esteja sempre lhe direi isso. :concordo::concordo:
  • 24/02/2010, 09:11
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por Fontenelle Ver Post
    Tudo blz galeza? Esse fds estava lá nos cataventos, até tive o desprazer de presenciar aquele imbecil armado no posto.

Voltando ao assunto do dinamometro, pra vcs é melhor fechar um pacote, tido Dynoday mesmo, caso tiverem interesse, podem ligar para o tel. 3276-6544 e falar com o Stenio. Em caráter ilustrativo, passei a minha Ranger, com a intenção de chipar ela, fazer um "antes e depois" e original ela deu 129,8cv na roda, uma perda de aproximadamente 20%.

olá Fontenelle

tentei entrar em contato com o stenio hoje pela manhã e não consegui , vou voltar a tentar mais tarde.:concordo::concordo::concordo:
  • 24/02/2010, 11:51
    Alexandre Banana
    Citação:

rsrsrsrsrsrs...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Murillus continuo sendo contra a pipoca. Ela é uma prova do uso da "lei de Gerson" e uma falta de respeito a quem esta organizando. Se colocaram poucos kits é porque queriam poucos participantes.

Independente de onde eu esteja sempre lhe direi isso. :concordo::concordo:

Rapaz tu não quer ir tudo bem, mas não fique botando queixo não hahahahahaha
  • 24/02/2010, 16:30
    ESMJ
    Reunião Rapaziada4x4,

sexta-feira dia 26/02/2010 À NOITE NO TEMPERO DA TIA LÚCIA, NA WASHINGTON SOARES, EM FRENTE AS TAPIOQUEIRAS.
    COMPAREÇAM, POIS LÁ IREMOS VOTAR O LOCAL DEFINITIVO PARA AS REUNIÕES!!!

• 24/02/2010, 16:44
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Rapaz tu não quer ir tudo bem, mas não fique botando queixo não hahahahahaha

E ai diretor,

Fez a cirurgia? Ja está pronto para os cataventos no sábado? :mrgreen:

Abs
  • 24/02/2010, 17:01
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Reunião Rapaziada4x4,

sexta-feira dia 26/02/2010 À NOITE NO TEMPERO DA TIA LÚCIA, NA WASHINGTON SOARES, EM FRENTE AS TAPIOQUEIRAS.
    COMPAREÇAM, POIS LÁ IREMOS VOTAR O LOCAL DEFINITIVO PARA AS REUNIÕES!!!

Enis

lembrando que a AJC retornara com o almoço quando o patrono da associação regressar de viagem
  • 24/02/2010, 17:04
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    E ai diretor,

Fez a cirurgia? Ja está pronto para os cataventos no sábado? :mrgreen:

Abs

O Alexandre disse que seriam 6 meses sem pegar sol :(:(:(

Ele tem que colocar é urgente o ar condicionado do Samurai Pit Bull para funcionar , assim não terá problemas de ir aos Cataventos.:palmas::palmas::palmas:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 702 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202602652692693694695696697698699700701702703704705706707708709710711712752802 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:14.