Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 695 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 195595645685686687688689690691692693694695696697698699700701702703704705745795 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/02/2010, 23:27
    leojaz
    :concordo:
    Alguém sabe de Oficina que tem experiencia em troca de óleo de transmissão AT em Fortaleza?
    Agradeço antecipadamente.
    :?::?::?:[/QUOTE]

Vou procurar o numero e endereço. Meu irmão bateu o corolla at, e no conserto detonaram o cambio, ficava patinado as marchas (to resumindo a novela), levou nessa mecanica onde o dono é ex-toyota, e só trabalha com automaticos. A oficina é feinha mas só tinha carrão, cherokee, camry... fica no final da AV. Borges de melo.
    O corolla ficou normal...
  • 19/02/2010, 00:56
    rogeriomasih
    Citação:

Postado originalmente por jiper Ver Post
    Infelizmente estas coisas acontecem por causa da imprudencia dos "machos"...
    Raramente isto aconteceria se não houvesse alcool envolvido. Porque dentre os outros ocupantes, ninguem tirou as chaves do condutor e o obrigou a ir de carona???
    Morei 10 anos em Fortaleza, e cansei de ver estas cenas nas areias, nas dunas, nas estradas e nas ruas...Lamentável.

Eu morei 06 em Fpolis e cansei de ver estas cenas dentro da cidade e nas estradas - federais e estaduais - lamentável.

Acho que os problemas não de imprudência não é somente dos ´machos´ não...
  • 19/02/2010, 01:07
    rogeriomasih
    Citação:

Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Alguém sabe de Oficina que tem experiencia em troca de óleo de transmissão AT em Fortaleza?

Já foi na Sertões Off road?

nunca ouvi falar que trocar óleo pode dar problema na caixa AT...:pensativo::pensativo::pensativo:
  • 19/02/2010, 01:25
    Alexandre Banana
    Leo tava viajando achando que ia me operar amanhã, mas é só dia 22 segunda ... então esse final de semana tem matação de verme kkk...

Quem vai pros cataventos sabado ?!
  • 19/02/2010, 01:44
    cantodopirão
    Cara tem o Davi que está numa oficina lá na leste-oeste
    Liga para ele! mando o numero por MP!
    Citação:

Léo fora 2 carros diesel 4x2, já tive 4 carros diesel 4x4, sendo destes, tres MIT e somente o que não era MIT me deu algumas dores de cabeça, mas como esse é o primeiro AT, vou dar uma atenção especial ao seu alerta.
    :concordo:
    Agradeço antecipadamente.
    :?::?::?:

• 19/02/2010, 03:06
    JEFFCATUNDA
    PESSOAL..

Tem almoço extra nessa sexta-feira, pois não vai ter a reunião a noite....

GUELLER

12:00hs.
    :dance: :concordo: :palmas:
  • 19/02/2010, 07:41
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    ola Enis !

Nesta sexta a noite é dia de Reunião Oficial do Grupo, então esse almoço não ira acontecer.

:concordo::concordo:

Fala grande Leo,
    Terá almoço sim, ontem a noite conversei com o Jeff e Osvaldo e os mesmos informaram que não terá reunião devido ter ficado muito próximo do carnaval.
    Então teremos almoço hj no Gueller. Aparece por la para a gente colocar os papos em dia.
    Abs
  • 19/02/2010, 07:51
    ESMJ
    Citação:

Amigos desulpem usar esse tópico mas como procuro Oficina que entenda especificamente de câmbio AT, aqui em Fortaleza, vou aproveitar esse vosso tópico para Explanar e perguntar aos amigos.

Bom dia Gugu7,

Ja ouvi falar que a cada 60.000km teria que trocar o filtro do cambio a/t e óleo (somente oleo original vendido na propria mitsubishi); não compre óleo com a mesma especificação que nao seja a da marca recomendada.

Em alguns casos paralelos, ja ouvi falar que com a nova chegada do óleo o cambio poderia vir a dar problemas, pois o oleo antigo ja esta tipo como se fosse moldado a caixa de marcha ( vai entender isso, ne ).

Meu sogro quando teve uma pajero sport teve problema com o seu cambio a/t ( problema pq continha agua dentro, ate hj nao se sabe como entrou ), entao teve que trocar todos os discos internos, onde foram comprados em SP pela metade do preço.

O serviço foi realizado na MOTOR BOX IMPORTS ( dono é o Junior e Irene ), a oficina fica exatamente na rua perpendicular a Ceará Autos da Av.Heráclito Graça.

Rua Rodrigues Júnior, 890
    Centro - Fortaleza - CE
    Tel: (85) 3252-3469

Tenta fazer um orçamento sem compromisso.

Abs e boa sorte :concordo:
  • 19/02/2010, 09:28
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Leo tava viajando achando que ia me operar amanhã, mas é só dia 22 segunda ... então esse final de semana tem matação de verme kkk...

Quem vai pros cataventos sabado ?!

Grande Alexandre!!

Não me chame para o Cataventos que eu vou!:mrgreen::mrgreen:
  • 19/02/2010, 09:33
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Fala grande Leo,
    Terá almoço sim, ontem a noite conversei com o Jeff e Osvaldo e os mesmos informaram que não terá reunião devido ter ficado muito próximo do carnaval.
    Então teremos almoço hj no Gueller. Aparece por la para a gente colocar os papos em dia.
    Abs

certo Enis!

Estou indo a oficina do Tarcisio&Quirino as 11:30 realizar um pequeno ajuste no meu carro , se ele terminar logo vou direto para o almoço.

Acho que vai dar pouca gente , mas farei o possível para comparecer .:concordo::concordo::concordo::concordo:
  • 19/02/2010, 09:48
    Cruiff
    Oi Enis e companheiros...

Hj to azuado aq no Hospital, vou deixar o almoço pra próxima!!!
  • 19/02/2010, 10:11
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Grande Alexandre!!

Não me chame para o Cataventos que eu vou!:mrgreen::mrgreen:

X2 :mrgreen::-D:mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 695 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 195595645685686687688689690691692693694695696697698699700701702703704705745795 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:03.