Então tá comprovado!!!! Estes BIBAS são os alienigenas que abandonaram as naves citada pelo Murillus......
kkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
Blz grande Enis!!!!!
Muito obrigado.
Me manda a apostila para que eu possa fazer uma revisão:lol:. Pois a que tinha perdi, meu PC foi formatado.
Segue meu e-mail: germano.ramos@bombril.com.br
Obrigado mais uma vez!!!!:concordo:
a reuniao do rapaziada é na sexta apartir das 20... mas sem hora pra terminar... a nossa parte fazemos logo no inicio...
claro que pode...
sem estresse...
so lembrando que o passeio é por conta de cada um... sem kit... logo temos que arrecadar tudo e mandar confeccionar as camisas e quiça os adesivos... por isso é bom participar...
posta teu numero de camisa xg ou gg ou m ou p... e a quantidade...
[]s
Não cara não desisti não, pelo contraio ainda to naquela fase de paixão, e agora acabei de atualizar meu avatar. Valeu pela dica, exclusive o germano terios tambem brincou falando do meu avatar. Pronto agora meu avatar esta atualizado!!!!!Hehehehehehehehhehehe:concordo::con cordo::concordo:
LEMBRETE TAXAS ANATEL - HOJE DIA 19.08.2009 ás 14:00hs
Boa tarde,
Enis
Jefferson Catunda
Andre Luna
Rogério Mâsih
Não esquecerem de ligar amanhã para o HUGO da ANATEL para recolherem o boleto bancário e efetuarem o pagamento das 02 taxas, após o pagamento terá mais 01 taxa a ser paga. Após a quitação das 03 taxas, até Sexta-feira dia 21.08.09 receberemos nossa carteirinha.
P.S: GERMANOTERIOS, SUA PROVA ESTÁ MARCADA PARA O DIA 21.08.09 ÁS 14:00HS, OK ? Qualquer dúvidas da uma ligada para o Hugo (anatel) no tel : (85) 3304.3234
Vc irá fazer prova juntamente com os demais colegas Paulo e Fulvio.
Abs e boa prova.
:discordo:
Já percebí isso a um certo tempo! Inclusive o Enis já havia me avisado...
Em conversa com o webdesigner ele me falou que isso não era um vírus, e sim um arquivo HTML utilizado em alguns sites para fazer aqueles movimentos de fotos e frases... inclusive hj eu falei com o Osvaldo Janeri, que me confirmou o mesmo!!!
De qualquer forma, já estamos providenciando a devida alteração!!!
aBç.
Andrezinnmmnmmmm...
Pode até não ser, mas o meu anti-virus não abre a pagina porque acusa e lista duas ameaças, da mesma forma que a do Enis acusou, só que o dele abriu e ele teve que reformatar o HD, segundo ele...O meu bloqueia e não abre a pagina....Tava doido para entrar lá e postar as fotos do passeio....