Eu não tenho nada a ver com essa historia das Cintas, mas tem um "Dragão dos Parafusos" aqui na frente da minha loja, posso cotar pra vcs!
Versão Imprimível
Eu não tenho nada a ver com essa historia das Cintas, mas tem um "Dragão dos Parafusos" aqui na frente da minha loja, posso cotar pra vcs!
companheiros, com relacao às manilhas, tem tb a fort ferragens... Lá eles têm manilha galvanizada.. creio q seja um pouco mais cara que essas normais de ferro.. mas dura bem mais e comprando de muito, pode ser que ele de um bom desconto!
quem quiser cotar: 3243.6517 (manda chamar o cição, diz que é pro pessoal do RP 4x4 que ele dá desconto de mais de 50%.. hehehe)
Rapaz, pense numa provinha chata! passei no sufoco.. mas inda bem q deu certo!
VALEU GRANDE ALEXANDRE BANANA PELA ORGANIZAÇÃO DA PROVA.
Abraco..
fala dUUUUUcerrado!
cara.. esse sabado fui pescar numa barraca prox ao beach park, mas deu so bagre véi magro:shock:!
to pensando em ir de novo esse fds, mais cedo, pra ver o q sai..
vou te mandar uma MP com o numero do meu cel e a gente combina.. o marcelo celedonio tb da valor uma pescariazinha.. vamo combinar depois!
SIM, E TUA VIATURA TÁ 1a? COM TUDO EM CIMA?
abraco
PESSOAL,
EM PRIMEIRA MÃO, RECEBÍ HJ O CONVITE PARA PARTICIPARMOS DO II RAID DO BOTECO!! :dance:
ACONTECERÁ DIAS 05, 06 E 07 DE SETEMBRO.
SERÁ UMA TRILHA BEM LEVE, SAINDO DO BOTECO (AV ANTÔNIO SALES) APÓS UM CAFÉ DA MANHÃ MUITO BOM, ATÉ O HOTEL COLISEUM, NA PRAIA DAS FONTES. DESDE A CHEGADA NO HOTEL (ONDE SERÁ SERVIDO UM ALMOÇO) ATÉ A SEGUNDA-FEIRA (07 DE SETEMBRO) O CHOPP, OS PETISCOS DO BOTECO (COXINHA DE CARANGUEJO, FILÉ C/ QUEIJO, ETC..) E TODAS AS REFEIÇÕES ESTÃO INCLUSAS, OU SEJA, QUEM FOR NÃO VAI PRECISAR PAGAR MAIS NADA!!
VALOR DO KIT: R$ 800,00 CASAL.
ESTÃO INCLUSOS:
ALMOÇO DA CHEGADA 05/09
JANTAR 05/09
CAFÉ DA MANHÃ 06/09
ALMOÇO 06/09
JANTAR 06/09 (NESSA NOITE VAI TER UMA GRANDE FESTA COM UMA GRANDE ATRAÇÃO E SORTEIO DE BRINDES)
CAFÉ DA MANHÃ 07/09
ALMOÇO 07/09
*DURANTE OS DIAS VAI TER SAMBA DE MESA, NO BAR DA PISCINA E NA NOITE DE DOMINGO (06/09)
PS: A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO, RESERVOU 02 (DOIS) APARTAMENTOS PRESIDENCIAIS NA COBERTURA, PARA O RAPAZIADA 4X4! CADA APARTAMENTO TEM 04 SUÍTES, SALA COM HOME THEATER E TV LCD 42", FOGÃO, VARANDÃO, CHURRASQUEIRA, PISCINA C/ CASCATA, ETC. QUEM FOI NO PASSEIO DO ANO PASSADO CONHECE!!! MUITO SHOW...
PORTANTO, QUEM TIVER AFIM DE IR, ME LIGUE, POIS PODEMOS PARCELAR O PAGAMENTO ATÉ O DIA 20/08 EM QUANTAS VEZES QUIZER. EX.: 4 X R$ 200,00.
ESTÃO CONFIRMADOS:
ANDREZIM
ANDRÉ LUIZ
THEMÓTEO
aBç.
Grandes Pompeu e Rogério, estávamos sim nas dunas esse final de semana... é isso memso Pompeu em relação às pescarias, eu ainda não vi uma turma de 4x4 pescando por aí, por isso a minha desmotivação à pesca... mas tenho fé que ainda vamos marcar algo que junte as duas coisas, pesca e off road.
Sobre dar umas voltas com vocês, isso não será problema estamos por aqui, sempre que der, ou quando der, estarei me "incluindo" nas aventuras de vocês também!
A minha viatura andei fazendo uns ajustes de motor e acho que agora tá bom o teste será no nosso próximo passeio (Mundaú e à noite)(oh hora boa pra testar!!!).
Abração Pompeu, Rogério, Andrezin e a toda turma do Rapaziada 4x4!!!
Att.
Pablo Pinto
CJ-3A - 1951
Beleza galera, a provinha foi OK. Grato ao Alexandre Banana pela organização, e aos amigos Ennis pelas apostilas e Dennis e Jefferson pelo apoio moral hehe. Correu tudo nos conformes! - 90% na primeira e 95% na segunda! Meu novo indicativo PU7-MBB. Abraços a todos em QRV.
Alexandre,
desculpa so agora estar respondendo a msg, mas no dia liguei para o Hugo avisando e tudo ok. Avisou ainda sobre o dia 30 e mandou um alerta que não será dia 30 a prova e sim para os interessados ligarem.
Sobre o problema que passei que me impediu de fazer a prova foi que tive problemas com a documentação do carro em uma blitz. Quando fui retirar meu carro na transportadora, o cara me entregou o documento de um Fiesta, como não chequei na correria, acabei ficando com o documento errado por quase 3 semanas. Ai fui parado em um Blitz voltando da praia do Futuro. Ou seja me enrolei ao quadrado, mas esta tudo resolvido. O Detran foi muito gente boa não levando meu carro e sim pegando minha carteira e anexando um documento que so liberaria a mesma caso eu levasse o documento do carro. Creio que essa "camaradagem" foi pelo fato dele acharem que eu era turista e que também estava acompanhado da patroa.
Tudo arrumado e esperar a proxima prova da ANATEL, quem não passou, caso tenha alguem, solicito que formemos uma turma.
Valeu pela organização das turmas Alexandre!
Grande Alexandre.....Obrigado pela organização das provas da ANATEL, tudo transcorreu da melhor maneira possível.
Quanto a minha prova, fiz 90% (18 CERTAS DE 20) da prova de legislação mas não consegui os 70% (12 CERTAS DE 20) na prova de ética....Não sabia que cairia junto com a prova de ética umas questões de radiodifusão (ANTENAS, TIPO DE PROPAGAÇÃO DE FREQÜÊNCIA, ETC...) e não tinha estudado isso.....
Resultado é que tenho que repetir esta prova.
Para os colegas que não passaram nesta primeira tentativa, o colega lá da ANATEL falou que ligássemos dia 30 de julho para remarcarmos as provas.... Aguardemos portanto.
PARABÊNS PARA TODOS OS COLEGAS QUE PASSARAM DE PRIMEIRA!!!!!!!!!!