vou estar durante este final de semana em Aracati/Canoa Quebrada.
Algum dos colegas vai estar por estas bandas?
Versão Imprimível
vou estar durante este final de semana em Aracati/Canoa Quebrada.
Algum dos colegas vai estar por estas bandas?
Turma,
Estou querendo testar o meu vitara no sábado lá nos cataventos, pode ser entre as 10hs e 14hs, pois teremos nosso São João no final da tarde.
Alguem tem interesse em ir tambem?
Qualquer coisa so ligar 8885-6062.
Abração.
Ontem fui no apartamento de um amigo que também é novato em Fortaleza para pegar algumas ferramentos emprestadas.
O cara mora em um prédio atras da Bebelu na Pontes Viera. Depois descemos para levar as tralhas para a viatura e ele levou o carrocho o para fazer a cagadinha noturna, e o cachorro ja foi no rumo de um Troller prata e quando vi que tinha um adesivo do grupo Rapaziada falei pra ele não deixar ele cagar no carro não.
hehehe brincadeira galera... o cachorro não caga la não!
Mas pergunto aos senhores como faço para arrumar um adesivo do rapaziada, pois ja andei sondando algumas vituras para trocar na S10 (caminhã de mudança) e assim que me mudar para o novo ap vou fazer a troca pela nova viatura.
Diga Pompeu...
Se conseguir resolver uns probleminhas no meu Troller ateh esse horario estarei lah com vc!
Oi Docerrado,
Quem mora nesse predio ai sou eu... Ah... Obrigado por não deixar o cachorro cagar no meu Troller hein... kkkkkkkkkk!
Em relação ao adesivo eh soh pedir para o Andrezim!
Falei com o João de Deus, do Batoque, e já está tudo acertado!!! A fogueira, a decoração, os peixes, camarões e caranguejos já estão encomendados...
Os detalhes com a banda e os seguranças tb estão decididos!!
Vai ser showww!!!! :dance:
Até amanhã, na reunião...
aBç.
Matheus...eu fui checar como te falei sobre teu troller...encontrei com o bodin, do troller rosa que me falou que conhece a viatura e é muito boa...por coincid6encia encontrei tambem com o Arlen que tem um troller vermelho da série apache do seu e falei da viatura... ele disse que é praticamente novo este seu troller verde comando...
Agora o mais interessante é que ele pertencia a um colega que tem o apelido de:
M I N E I R I N H O...
Acredita?
Pessoal,
Alguém sabe dizer como estão as barras até lagoinha !!!
Pensando em passar o fds por lá com a patroa e pretendo ir pela praia.
Vlw
Pessoal,
To indo para a Lagoinha amanhã.
Alguma dica de hotel/pousada bacana ? Restaurantes indicados ?
Alguém conhece a lagoa das Almecegas ? Vale a pena a visita ? Tem algum atrativo/restaurante/bar ? Como se chega lá ?
Vlw