Acho que é uma falta de respeito com as pessoas estas comparações...
Principalmente quando elas não podem se defender...
Vamos respeitar a FIONA!.
ELA NÃO MERECE!.
Versão Imprimível
Acho que é uma falta de respeito com as pessoas estas comparações...
Principalmente quando elas não podem se defender...
Vamos respeitar a FIONA!.
ELA NÃO MERECE!.
Boa tarde a todos do 4x4. Estou morando em fortaleza pela segunda vez, sendo a primeira com 4x4, uma TR4.
Estou acompanhando forum pela indicação do Treco, tudo muito bacana e organizado, show de bola, mas tenho uma série de dúvidas e muitas perguntas... vou peturbar...hehehe
Vocês se encontram sempre? As trilhas pelos cataventos são aqueles em aquiraz? Tem que ter muita experiência?
Ja participei de rally's, mas nunca dirigi em dunas areia de praia, só em lama e terra.(morei em manaus e tive um Ranger 4x4).
Abraço a todos.
sou de fortaleza tbm..
tenho uma tr4 manual 05.. :P
a bixinha é a gás, mas é mto boa!
faço faculdade ainda! ;P
também não comecei a andar em dunas, só em algumas tipo a do pdd (porto das dunas), consegui até subir uma duna bem grande que tem lá.. ;D mas só uma vez ;P
enfim, vou terminar de dar uns ajustes na nega e vou voltar a andar em praia e etc~...
se for pra trilha leve, me chamem! dou maior valor! :D
abraços!
Leo e Oliveira, sejam bem vindos colegas...Como vocês já devem ter lido por aqui neste tópico, estamos nos reunindo quinzenalmente, as sextas-feiras, no PARQUE DEL SOL...
Como nossa ultima reunião foi agora, dia 19 de junho...a proxima será no dia 3 de julho de 2009...
Acompanhem por aqui nossos outros encontros, geralmente com uma trilha aos finais de semana...
Novamente sejam bem vindos e fiquem ligados....
Senhores,
Arraiá do rapaziada foi sucesso total... queria mandar um abraço ae para todos que foram, tinha muita gente que eu ainda não tinha tido o prazer de conhecer... mas é muito bom ver essa família crescendo bastante a cada dia...
Se a turma crescer assim no arraiá do próximo ano, acho que vamos ter que fazer um muro lá no João e cobrar ingresso :-D ..
OBS: Queria manifestar aqui duas coisas que traduzem a festa deste final de semana:
1 - Muito difícil juntar o grupo todo em uma reunião, quase nunca aconteceu.... mas foi só falar que esse são joão vai ser ao contrário (ômi de muié e muié de ômi) que a rapaziada toda compareceu (By Themoteo).
Negada gosta mesmo é da putaria, e vestiram os personagens.
2 - Sabado a tarde, todo mundo parado no posto Maluaga e aquela belezura toda que vocês podem imaginar... todos os onibus que voltavam do Beach Park disparando flashs e registrando a "putaria" do grupo. Algum dia vocês vão ver ai pelo orkut e youtube algo do tipo "Férias no ceará", e algumas cenas inesquecíveis (não vale nem comentar)
OBS: Teve uma senhora que parou o carro e foi registrar de perto uma foto com a noivinha! hahahahehahaa...:mrgreen:
Showww
Senhores, esse fim de semana estava pensando sobre esse tema!
Se realmente sair uma associação cearense pode valer a pena!
Imaginem ter contato via rádio com uma área que pode abranger todo o litoral do estado! (você em Fortaleza falando com um colega em Jericoacoara!) Imagino as dificuldades, inclusive custos, mas acredito que se houver organização não é impossível!
Bem está lançada a idéia!
A prova é dia 25 agora... e um determinado colega que ficou de me passar uma apostila não o fez.......:pipoca::pipoca::pipoca:
Pessoal,
por problemas arrumados no caminho para a prainha neste domingo não poderei fazer a prova na Anatel na quarta pela manhã.
Solicito ao Alexandre Banana que passe o contato da pessoa da Anatel que organiza a banca ou que junte os gatos pingados que não fizeram a prova e forme outra turma.
Pescaria.
Informo aos pescadores que caso arrumem alguma pescaria, por favor avisem, gosto muito de pescaria mas como nunca pesquei em água salgada, quero matar essa curiosidade.
La no cerrado so era tucunaré:
http://www.docerrado.com/img/avent58_01.jpg