Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 490 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 390440480481482483484485486487488489490491492493494495496497498499500540590 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/05/2009, 00:06
    JEFFCATUNDA
    E ai negada....

Pense com e dificil uma internet por aqui....s'o pagando e beeemm caro... hoje eu achei essa free e estou lavando a burra.

A qui em Boston 'e um saco, nao tem quase nenhum lugar para comprar coisas eletronicas e eu nao comprei a porra do gps em NY, achando que aqui seria mais facil....

Voltando aos assunto desses envelopamentos...quanto custa para envelopar um troller?????
    Se desse para envelopar e enviar para ca, seria muito legal...heheheheheheheh

aqui so tem wranglers... de duas e 4 portas......ver um de 4 portas e como se estivessemos vendo os tais projetos dos trollers de 4 portas....

Grande abra'co para todos e desculpem os erros ...nao consigo achar nada nesse teclado...
  • 15/05/2009, 06:14
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    E ai negada....

Pense com e dificil uma internet por aqui....s'o pagando e beeemm caro... hoje eu achei essa free e estou lavando a burra.

A qui em Boston 'e um saco, nao tem quase nenhum lugar para comprar coisas eletronicas e eu nao comprei a porra do gps em NY, achando que aqui seria mais facil....

Voltando aos assunto desses envelopamentos...quanto custa para envelopar um troller?????
    Se desse para envelopar e enviar para ca, seria muito legal...heheheheheheheh

aqui so tem wranglers... de duas e 4 portas......ver um de 4 portas e como se estivessemos vendo os tais projetos dos trollers de 4 portas....

Grande abra'co para todos e desculpem os erros ...nao consigo achar nada nesse teclado...

Bom dia Jeff,

O valor depende de cada maneira que a pessoa queira envelopar. Por exemplo: Envelopei os paralamas completo, lateral começando da porta e subindo até o vidro lateral, os parachoques, o vidro traseiro foi perfurado,onde facilita a visao. Ficou em R$ 380,00. Depois de aprovado a arte, ele envelopa em média de 03 horas. Depois posto fotos aqui.
    Aproveite a viagem, pois depois de alguns dias de sol, hoje aqui está um pau d"agua grande.
    Abs
  • 15/05/2009, 09:54
    IGORFROTA
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Se você não passa de 80km/h, não faz curvas fechadas, não sai de casa quando tá chovendo, não pega estrada, vale a pena recapar. Se não, não vale, é perigoso demais para o dia-a-dia.

É, então o geito vai ser trocar mesmo e guardar as carcaças para fazer um pneu agressivo para trilha.

Em breve quero comprar um Jeepão e já deixo um jogo reservado para o barro.

Vlw moçada
  • 15/05/2009, 11:29
    andreluna
    Site do Rapaziada 4x4
    Rapaziada,

Já estamos trabalhando no novo site:

www.rapaziada4x4.com.br

aBç.

QUERIA LEMBRAR AOS INSCRITOS NA EXPEDIÇÃO GUARAMIRANGA, QUE O BRIEFING SERÁ DIA 19/05 (PRÓXIMA TERÇA) NO SPETTUS STEACK HOUSE. LEVEM OS CARROS PARA SEREM ADESIVADOS,NA ENTREGA DOS KITS!!!
  • 15/05/2009, 14:32
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post

A gente é muito mal servido de guincho...

so acho que guincho pra troller tem que ser de 12.000 pra cima...

acho que 10.000 aguenta mas forca muito...

e abaixo de 10.000 é viver quebrado...

pelo menos aqui...

[]s
  • 15/05/2009, 14:35
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post

QUERIA LEMBRAR AOS INSCRITOS NA EXPEDIÇÃO GUARAMIRANGA, QUE O BRIEFING SERÁ DIA 19/05 (PRÓXIMA TERÇA) NO SPETTUS STEACK HOUSE. LEVEM OS CARROS PARA SEREM ADESIVADOS,NA ENTREGA DOS KITS!!!

to querendo levar uns amigos...

como vai ser o extra no briefing?
    quanto vai se pg?
    r$19,90?

[]s
  • 15/05/2009, 14:59
    andreluna
    Briefing
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    to querendo levar uns amigos...

como vai ser o extra no briefing?
    quanto vai se pg?
    r$19,90?

[]s

Positivo Murilo....
    Cada kit vai receber 02 vale-rodízio.
    Os adicionais serão pagos lá, diretamente no restaurante!!
    Acho que é R$ 19,90

aBç.
  • 15/05/2009, 17:52
    jlguimarães
    Guaramiranga
    Citação:

Rapaziada,

Já estamos trabalhando no novo site:

www.rapaziada4x4.com.br

aBç.

To desembarcando domingo e indo pra Fortaleza ainda tem Kit como faço pra adquirir to afim de ir.
  • 15/05/2009, 19:09
    jlguimarães
    Guaramiranga
    Citação:

Postado originalmente por jlguimarães Ver Post
    To desembarcando domingo e indo pra Fortaleza ainda tem Kit como faço pra adquirir to afim de ir.

Se ainda hiuver entre em conta to pelo email jlguimaraes0707@globo.com.VLW.
  • 15/05/2009, 19:39
    jlguimarães
    Me apresentando.
    Me desculpem por não ter me apresentado, mudei a poucos meses de Brasilia para Fortaleza e gostaria de participar dessa rapaziada.
    Venha todas as férias para o Ceará e acabei vindo morar em Fortaleza proximo ao enderço de encontro da rapaziada.
  • 15/05/2009, 20:24
    andreluna
    Citação:

Postado originalmente por jlguimarães Ver Post
    Se ainda hiuver entre em conta to pelo email jlguimaraes0707@globo.com.VLW.

Amigo,

Infelismente todos os kits com pousada acabaram! Nós limitamos de acordo com a disponibilidade de apartamentos do Hotel...
    Se houver alguma desistência eu comunico aqui no Forum!!!

Aproveito o espaço pra te dar as boas vindas...
    Já são dois colegas de Brasília vindo morar em Fortaleza!!
    Sejam bem vindos Flávio (docerrado) e Jlguimarães!!!!
    Esperamos vcs no nosso próximo encontro...

aBç.

PS: Tenho uns primos morando em Brasília a um bom tempo... não sei se conhecem o Weber (um loiro) que capotou um Marea turbo + nitro um dia desses lá.
  • 15/05/2009, 23:45
    jlguimarães
    Citação:

Amigo,

Infelismente todos os kits com pousada acabaram! Nós limitamos de acordo com a disponibilidade de apartamentos do Hotel...
    Se houver alguma desistência eu comunico aqui no Forum!!!

Aproveito o espaço pra te dar as boas vindas...
    Já são dois colegas de Brasília vindo morar em Fortaleza!!
    Sejam bem vindos Flávio (docerrado) e Jlguimarães!!!!
    Esperamos vcs no nosso próximo encontro...

aBç.

PS: Tenho uns primos morando em Brasília a um bom tempo... não sei se conhecem o Weber (um loiro) que capotou um Marea turbo + nitro um dia desses lá.

Muito obrigado pelas boas vindas e com serteza estaremos lá no proximo encontro, um grande abraço à todos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 490 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 390440480481482483484485486487488489490491492493494495496497498499500540590 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:35.