Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 480 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 380430470471472473474475476477478479480481482483484485486487488489490530580 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/04/2009, 08:43
    JEFFCATUNDA
    A vera, quer ir sem aviso pévio para canoa e arriscar uma pousadinha daquelas só de dormir mesmo.....estou quase embarcando nessa idéia.....
  • 30/04/2009, 08:44
    JEFFCATUNDA
    quem quiser entra em contato comigo, estarei como celular: 91232722...e vou ver se instalo agora pela manhã o meu rádio na viatura....lá no arnóbio......
  • 30/04/2009, 09:38
    germanoterios
    Feriado 1º de maio
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    quem quiser entra em contato comigo, estarei como celular: 91232722...e vou ver se instalo agora pela manhã o meu rádio na viatura....lá no arnóbio......

========

Jeff,

Estava pensando em ir para Jericoacoara, mas acabou nao dando certo, devido alguns problemas pediatricos. Estou combinando com minha esposa e outro colega de ir para Icapui. Mas só irei no sabado bem cedo!!! Vou te ligar para combinar alguma coisa. Caso vá para o lado de lá.

Irei da mesma forma que citou logo acima, vou no sabado sem nenhuma reserva e onde tiver vaga a gente se enconsta.

Abraços:concordo:
  • 30/04/2009, 11:53
    IGORFROTA
    Pessoal, como ta o caminho para Jeri ?
    Para quem vai pelo asfalto até lá, fica melhor ir pelo Preá ou por Jijoca mesmo ?
    Um amigo está inde de Pajeiro Sport e ficou preocupado com as notícias.
    Quem puder ajudar, eu agradeço.

Abraço
  • 30/04/2009, 13:08
    COMOEHMAH
    Tá duro lá
    Citação:

Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Para quem vai pelo asfalto até lá, fica melhor ir pelo Preá ou por Jijoca mesmo ?

Abraço

Igor, parece que o negocio ta complicado por lá!

Um colega do escritorio quase se lasca.. ele foi de L200 sport no último feriado! MUITA AGUA! Melhor nao arriscar!

SEGUNDO COLEGA JEFFCATUNDA:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
    COLEGAS.
    Tenho más notícias sobre o trajeto Fortaleza-Jeri.....

Acabei de falar com o meu irmão, ele estava em amontada exatamente retirando uma frontier de um atoleiro....
    PECEM E TAIBA não estão passando.
    a balsa da lagoinha está muito ruim e perigosa.
    Na baleia tem 3 barras que só passa se for de maré baixa total e mesmo assim com dificuldades...
    em paracuru não passa tambem porque quebrou uma barragem.....

Meu irmão está indo por desvios e piçarras que estão deixando o caminho com 490 km de fortal até lá... e mesmo assim com muita dificuldade......

Ele recomenda NÃO IR pela praia pois as chuvas não estão parando e a coisa só piora....
  • 30/04/2009, 13:11
    COMOEHMAH
    Citação:

Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    rsrsrsrs.....conheço demais! Ja tomei umas grande com ele. Ele nem gosta de tomar uma né..rsrsrs...pergunta a ele..
    Abs

KKKKKKKKKK.. gosta bem poquim!

Ontem a gente tava exatamente tomando uma aqui em casa.. eu perguntei, ele e minha mãe disseram q te conheciam.. :concordo:

Abracao cara..
  • 30/04/2009, 13:30
    ThyagoLima(VitaraMEUXoDó)
    Cuidado veizão muita agua mesmo
    Citação:

Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post

Abraço

Cara tive lá na semana santa, achei melhor pelo prea mas só se for exclusivo com maré seca. Eu acho melhor que você contrate um guia porque as ultimas chuvas foram mais fortes do que na semana santa, e outra coisa só é 20,00 ou 30,00 mais se perder um motor ou o proprio carro, acho que vale a pena.
  • 30/04/2009, 14:05
    Alexandre Banana
    Galera eu estou pensando em comprar um GPS pra por na viatura ... alguém pode dar uma dica de modelo, pois não entendo nada de GPS, mas já fiquei sabendo que não são todos que prestam para trilha. Agradeço desde já a ajuda :)
  • 30/04/2009, 17:44
    rogeriomasih
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Galera eu estou pensando em comprar um GPS pra por na viatura ... alguém pode dar uma dica de modelo, pois não entendo nada de GPS, mas já fiquei sabendo que não são todos que prestam para trilha. Agradeço desde já a ajuda :)

Fala, Alexandre.

foi vc que encontrou com a aderson (frontier preta) na oficina?

Parece que ele ficou interessando em comprar o niva.
  • 30/04/2009, 18:55
    germanoterios
    Gps
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post

Alexandre,

Tenho um GPS só o filé pra te vender.

Aquele que nos orientou..... kkkkkkkkk

Abraços...:concordo:
  • 30/04/2009, 20:05
    Alexandre Banana
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Fala, Alexandre.

foi vc que encontrou com a aderson (frontier preta) na oficina?

Parece que ele ficou interessando em comprar o niva.

Fala Rogério ... fui eu sim que encontrei com ele. Ele ficou super empolgado com o niva mesmo... inclusive um ex-cunhado dele está com um para vender.
  • 30/04/2009, 20:06
    Alexandre Banana
    Citação:

Postado originalmente por germanoterios Ver Post
    Alexandre,

Tenho um GPS só o filé pra te vender.

Aquele que nos orientou..... kkkkkkkkk

Abraços...:concordo:

Germano meu patrão ... comé que vai essa força ??

Cara desse teu GPS aí eu tô correndo é longe hehehehehe :D
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 480 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 380430470471472473474475476477478479480481482483484485486487488489490530580 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:32.