A vera, quer ir sem aviso pévio para canoa e arriscar uma pousadinha daquelas só de dormir mesmo.....estou quase embarcando nessa idéia.....
Versão Imprimível
A vera, quer ir sem aviso pévio para canoa e arriscar uma pousadinha daquelas só de dormir mesmo.....estou quase embarcando nessa idéia.....
quem quiser entra em contato comigo, estarei como celular: 91232722...e vou ver se instalo agora pela manhã o meu rádio na viatura....lá no arnóbio......
========
Jeff,
Estava pensando em ir para Jericoacoara, mas acabou nao dando certo, devido alguns problemas pediatricos. Estou combinando com minha esposa e outro colega de ir para Icapui. Mas só irei no sabado bem cedo!!! Vou te ligar para combinar alguma coisa. Caso vá para o lado de lá.
Irei da mesma forma que citou logo acima, vou no sabado sem nenhuma reserva e onde tiver vaga a gente se enconsta.
Abraços:concordo:
Pessoal, como ta o caminho para Jeri ?
Para quem vai pelo asfalto até lá, fica melhor ir pelo Preá ou por Jijoca mesmo ?
Um amigo está inde de Pajeiro Sport e ficou preocupado com as notícias.
Quem puder ajudar, eu agradeço.
Abraço
Igor, parece que o negocio ta complicado por lá!
Um colega do escritorio quase se lasca.. ele foi de L200 sport no último feriado! MUITA AGUA! Melhor nao arriscar!
SEGUNDO COLEGA JEFFCATUNDA:
Postado originalmente por JEFFCATUNDA http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
COLEGAS.
Tenho más notícias sobre o trajeto Fortaleza-Jeri.....
Acabei de falar com o meu irmão, ele estava em amontada exatamente retirando uma frontier de um atoleiro....
PECEM E TAIBA não estão passando.
a balsa da lagoinha está muito ruim e perigosa.
Na baleia tem 3 barras que só passa se for de maré baixa total e mesmo assim com dificuldades...
em paracuru não passa tambem porque quebrou uma barragem.....
Meu irmão está indo por desvios e piçarras que estão deixando o caminho com 490 km de fortal até lá... e mesmo assim com muita dificuldade......
Ele recomenda NÃO IR pela praia pois as chuvas não estão parando e a coisa só piora....
Cara tive lá na semana santa, achei melhor pelo prea mas só se for exclusivo com maré seca. Eu acho melhor que você contrate um guia porque as ultimas chuvas foram mais fortes do que na semana santa, e outra coisa só é 20,00 ou 30,00 mais se perder um motor ou o proprio carro, acho que vale a pena.
Galera eu estou pensando em comprar um GPS pra por na viatura ... alguém pode dar uma dica de modelo, pois não entendo nada de GPS, mas já fiquei sabendo que não são todos que prestam para trilha. Agradeço desde já a ajuda :)