Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 476 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 376426466467468469470471472473474475476477478479480481482483484485486526576 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/04/2009, 17:14
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Rapaziada,

Estou em negociação com o pessoal do Mirante das Gamboas, com o intuito de conseguir um desconto para o nosso grupo, e assim juntarmos uma turma para fazermos um passeio aberto pra lá!!
    Já tenho alguns interessados...

Andrezim
    Pompeu
    Flávio Bessa
    Clairton
    André Luiz

Quem mais se habilita??
    Vale lembrar que o feriado será na próxima Sexta-feira.
    Sugestão: sairemos na sexta de manhã, ou na quinta-feira à noite, por uma trilha desconhecida (a idéia é não ser beira de praia), e retornaremos no domingo.

PS.: Não tem kit! Aguardo confirmação dos interessados para fazer a reserva do Hotel.
    www.mirantedasgamboas.com.br

aBç.

nao tem mais vagas la...
    tentarei canoa ou outra praia da regiao...
    []s
  • 24/04/2009, 18:11
    andreluna
    Confirmado, não tem mais vagas!!! :(
    Um grupo de Juazeiro do Norte fechou 100 vagas, com pagamento antecipado!!! Aí é outra história...
    De qualquer forma, vou agendar pra outro feriado.... e depois comunico aqui no Forum!

aBç.
  • 24/04/2009, 18:51
    Barao de Castro
    passeio a canidé
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Pessoal... TA CONFIRMADOISSIMO...

PASSEIO (c/ churrasco) A CANINDE...

25 e 26 / 04 / 09...

Confirmados:

1) Murilo
    2) Clairtonjack
    3) Pompeu
    4) Marcelo Celedonio
    5)
    6)
    7)
    8.)
    9)
    10)

aBç...

lembrando que o passeio esta aberto a todo mundo: amigos e inimigos (afinal alguem ter que ser puxado, ne)...

o passeio vai ser de trilha leve... depois que chegarmos a fazenda e deixarmos as patroas devidamente instaladas, quem quiser brincar na lama, nos fazemos as outras trilhas da regiao que tem 5 a 7 km...

a hospedagem é 0800 porem tem que levar rede, colchonetes ou barracas...

pro churrasco levem as bebidas e comidas... JA COMPRRADAS... E o banho de acude e pescarias vai ser show...

a saida vai ser sab as 08 hs da "madrugada" do posto da pontes vieira com tiburcio cavalcante (mesmo que saiu o jeribynight)

percurso: raul barbosa > viaduto do mackro > br 116 > anel viario > BR-020 7,9 km > Pegue a saída 84 m > Na rotatória, pegue a 2ª saída para a rampa de acesso à BR-020 0,2 km > Pegue a BR-020 Passe por 1 rotatória 99,5 km > caninde... parada em caninde pra descancar a bunda e pipistop... br 257 > trilha...

REINTERANDO...

TODO MUNDO ESTA CONVIDADO...

QUALQUER DUVIDA ME LIGA 8808 8089 OU 9969 8924

Eu posso me aventurar a acompanhar este passeio? A trilha vai ser somente em Canidé é isso?

sds

Breno
  • 24/04/2009, 19:30
    magoo53
    Citação:

Postado originalmente por Dennys Ver Post
    Andrezinnnnnnnnnn

Coloca meu nome na lista. Esta trilha pode ser pelo asfalto? to enjoado de água e areia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk brincadeirinha já to com saudades das trilhas!!!!!!!

se o Dennys ta dentro, pode colocar na lista ai o pesadelo tb... afinal, alguem tem q ir pra fazer besteiras... kkkkkkkkkkkk
  • 24/04/2009, 20:04
    Alexandre Banana
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Pessoal... TA CONFIRMADOISSIMO...

PASSEIO (c/ churrasco) A CANINDE...

25 e 26 / 04 / 09...

Confirmados:

1) Murilo
    2) Clairtonjack
    3) Pompeu
    4) Marcelo Celedonio
    5)
    6)
    7)
    8.)
    9)
    10)

aBç...

lembrando que o passeio esta aberto a todo mundo: amigos e inimigos (afinal alguem ter que ser puxado, ne)...

o passeio vai ser de trilha leve... depois que chegarmos a fazenda e deixarmos as patroas devidamente instaladas, quem quiser brincar na lama, nos fazemos as outras trilhas da regiao que tem 5 a 7 km...

a hospedagem é 0800 porem tem que levar rede, colchonetes ou barracas...

pro churrasco levem as bebidas e comidas... JA COMPRRADAS... E o banho de acude e pescarias vai ser show...

a saida vai ser sab as 08 hs da "madrugada" do posto da pontes vieira com tiburcio cavalcante (mesmo que saiu o jeribynight)

percurso: raul barbosa > viaduto do mackro > br 116 > anel viario > BR-020 7,9 km > Pegue a saída 84 m > Na rotatória, pegue a 2ª saída para a rampa de acesso à BR-020 0,2 km > Pegue a BR-020 Passe por 1 rotatória 99,5 km > caninde... parada em caninde pra descancar a bunda e pipistop... br 257 > trilha...

REINTERANDO...

TODO MUNDO ESTA CONVIDADO...

QUALQUER DUVIDA ME LIGA 8808 8089 OU 9969 8924

Murillus,

Meu amigo pode confirmar minha vaga ... eu tô é dentro ... hehehehehe
  • 24/04/2009, 20:16
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    COLEGAS.
    Tenho más notícias sobre o trajeto Fortaleza-Jeri.....

Acabei de falar com o meu irmão, ele estava em amontada exatamente retirando uma frontier de um atoleiro....
    PECEM E TAIBA não estão passando.
    a balsa da lagoinha está muito ruim e perigosa.
    Na baleia tem 3 barras que só passa se for de maré baixa total e mesmo assim com dificuldades...
    em paracuru não passa tambem porque quebrou uma barragem.....

Meu irmão está indo por desvios e piçarras que estão deixando o caminho com 490 km de fortal até lá... e mesmo assim com muita dificuldade......

Ele recomenda NÃO IR pela praia pois as chuvas não estão parando e a coisa só piora....

Putz! Valeu pela dica Jeff !
    Pelo visto então terei que mudar meu intinerário de ida a Jeri, a não ser que nosso amigo São Pedro feche as torneiras la de cima e deixe de chover.
    Abs e bom fds.
  • 24/04/2009, 21:31
    COMOEHMAH
    Valeu pela atencao rapaziada... :-D

Estou participando no prox fds do I RAID ASSEF CAR E GUIA VEICULOS, para limoeiro do norte...

vou me programar para ir ao passeio de GUARAMIRANGA.. Vou falar com a patroa e entro em contato com os organizadores..

um abraco rapaziada
  • 24/04/2009, 23:20
    JEFFCATUNDA
    Postado originalmente por andreluna http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
    Rapaziada,

Estou em negociação com o pessoal do Mirante das Gamboas, com o intuito de conseguir um desconto para o nosso grupo, e assim juntarmos uma turma para fazermos um passeio aberto pra lá!!
    Já tenho alguns interessados...

Andrezim
    Pompeu
    Flávio Bessa
    Clairton
    André Luiz

Quem mais se habilita??
    Vale lembrar que o feriado será na próxima Sexta-feira.
    Sugestão: sairemos na sexta de manhã, ou na quinta-feira à noite, por uma trilha desconhecida (a idéia é não ser beira de praia), e retornaremos no domingo.

PS.: Não tem kit! Aguardo confirmação dos interessados para fazer a reserva do Hotel.
    www.mirantedasgamboas.com.br

aBç

PESSOAL:

Já foi confirmado que não tem vaga no Mirante das Gamboas, mas acho que não devemos desistir da idéia desse passeio para aquelas bandas agora no dia 01/05.

Vamos procurar outra pousada, que pode ser em Canoa, ou mesmo na balêia que sempre tem vaga, e manter o projeto. Falei com o Murilo e ele conhece bem por lá...Só temos que esperar que ele volte de Canindé para agilizar essa busca.

Interessados:

Andrezim.
    Pompeu.
    Flávio Bessa.
    Clairton.
    André Luiz.

Dennys.
    Pesadelo Branco.
    Jeff.
    Murilo.
    Sandro.
    Mais alguem?

Só lembrando o que o Andrezinnm já colocou, não tem cota nesse passeio, vamos até tentar um desconto lá pela pousada.

A saida será na manhã de Sexta-feira, 01/05, e a concentração em um local em que tomaremos um café da manhã (tapoiqueiras?) até as 08:00 horas, esperando que todos cheguem...
    :concordo: :concordo: :concordo:
  • 24/04/2009, 23:35
    Marcelo Celedonio
    Citação:

Postado originalmente por COMOEHMAH Ver Post
    Rapaziada, sou iniciante nesta viciante e apaixonada vida de 4x4.. encontrei com um integrante do grupo de vcs no Oliveira auto-peças, o marcelo do vitara, e perguntei como que fazia para participar dos passeios, conhecer a galera e integrar o grupo..

Ele me falou desse forum..

Quando tiverem os passeios, agradecerei se me mantiverem informado.

Abraço

Fillype

Grande Felipe, seja bem vindo ! Cara acompanha ai o forum e tenta participar das proximas atividades. A turma aqui é muito unida e receptiva tenho certeza que você vai se dar bem com a galera. Esperamos você nos proximos eventos:concordo:.

ABÇ,
  • 26/04/2009, 21:03
    JuniorCapoeira
    Apresentação.
    Meu nome é Junior, comprei um Vitara 97 4 portas. Estou iniciando agora no 4x4 e muito interessado em passeios e trilhas leves, quero principalmente aprender. Meu email é junior.capoeira@yahoo.com.br e meu msn é sequentialstudios@live.com (se adicionar mandar mensagem dizendo que eh da turma do 4x4)
  • 26/04/2009, 23:17
    JEFFCATUNDA
    Oi Junior. Por incrivel que pareça, o número de Suzukis só está aumentando em nosso grupo, tanto Samurais quanto Vitaras...Seja bem vindo colega, fique de olho por aqui que sempre postamos nossasa atividades neste tópico.

Grande abraço!
  • 27/04/2009, 10:41
    rogeriomasih
    Citação:

Postado originalmente por COMOEHMAH Ver Post
    Rapaziada, sou iniciante nesta viciante e apaixonada vida de 4x4.. encontrei com um integrante do grupo de vcs no Oliveira auto-peças, o marcelo do vitara, e perguntei como que fazia para participar dos passeios, conhecer a galera e integrar o grupo..
    Ele me falou desse forum.. Quando tiverem os passeios, agradecerei se me mantiverem informado.AbraçoFillype

Oi, Fillype.

qual a tua viatura?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 476 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 376426466467468469470471472473474475476477478479480481482483484485486526576 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:14.