nao tem mais vagas la...
tentarei canoa ou outra praia da regiao...
[]s
Versão Imprimível
Confirmado, não tem mais vagas!!! :(
Um grupo de Juazeiro do Norte fechou 100 vagas, com pagamento antecipado!!! Aí é outra história...
De qualquer forma, vou agendar pra outro feriado.... e depois comunico aqui no Forum!
aBç.
Valeu pela atencao rapaziada... :-D
Estou participando no prox fds do I RAID ASSEF CAR E GUIA VEICULOS, para limoeiro do norte...
vou me programar para ir ao passeio de GUARAMIRANGA.. Vou falar com a patroa e entro em contato com os organizadores..
um abraco rapaziada
Postado originalmente por andreluna http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
Rapaziada,
Estou em negociação com o pessoal do Mirante das Gamboas, com o intuito de conseguir um desconto para o nosso grupo, e assim juntarmos uma turma para fazermos um passeio aberto pra lá!!
Já tenho alguns interessados...
Andrezim
Pompeu
Flávio Bessa
Clairton
André Luiz
Quem mais se habilita??
Vale lembrar que o feriado será na próxima Sexta-feira.
Sugestão: sairemos na sexta de manhã, ou na quinta-feira à noite, por uma trilha desconhecida (a idéia é não ser beira de praia), e retornaremos no domingo.
PS.: Não tem kit! Aguardo confirmação dos interessados para fazer a reserva do Hotel.
www.mirantedasgamboas.com.br
aBç
PESSOAL:
Já foi confirmado que não tem vaga no Mirante das Gamboas, mas acho que não devemos desistir da idéia desse passeio para aquelas bandas agora no dia 01/05.
Vamos procurar outra pousada, que pode ser em Canoa, ou mesmo na balêia que sempre tem vaga, e manter o projeto. Falei com o Murilo e ele conhece bem por lá...Só temos que esperar que ele volte de Canindé para agilizar essa busca.
Interessados:
Andrezim.
Pompeu.
Flávio Bessa.
Clairton.
André Luiz.
Dennys.
Pesadelo Branco.
Jeff.
Murilo.
Sandro.
Mais alguem?
Só lembrando o que o Andrezinnm já colocou, não tem cota nesse passeio, vamos até tentar um desconto lá pela pousada.
A saida será na manhã de Sexta-feira, 01/05, e a concentração em um local em que tomaremos um café da manhã (tapoiqueiras?) até as 08:00 horas, esperando que todos cheguem...
:concordo: :concordo: :concordo:
Meu nome é Junior, comprei um Vitara 97 4 portas. Estou iniciando agora no 4x4 e muito interessado em passeios e trilhas leves, quero principalmente aprender. Meu email é junior.capoeira@yahoo.com.br e meu msn é sequentialstudios@live.com (se adicionar mandar mensagem dizendo que eh da turma do 4x4)
Oi Junior. Por incrivel que pareça, o número de Suzukis só está aumentando em nosso grupo, tanto Samurais quanto Vitaras...Seja bem vindo colega, fique de olho por aqui que sempre postamos nossasa atividades neste tópico.
Grande abraço!