Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 484 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 384434474475476477478479480481482483484485486487488489490491492493494534584 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/05/2009, 15:13
    Marcelo Celedonio
    Citação:

Postado originalmente por COMOEHMAH Ver Post
    Rapaziada.. mais uma vez, licença.............. parabens pela ideia marcelo!

de ante-mão, já garanto a doação de alimentos, um colchão velho, lençol e muita roupa usada! :concordo:

COLOCO TAMBÉM A CAÇAMBA DA L-200 À DISPOSIÇÃO PARA CARREGAR OS DONATIVOS E TAMBÉM PARA O FDS DA DOAÇÃO!

Somente me informem quando começará e como será a arrecadação de donativos..

Ainda coloco-me à disposição para arrecadar roupas, colchões velhos, alimentos, lençóis, etc de pessoas conhecidas minhas (outra vez fiz isso no predio onde fica meu escritório e consegui arrecadar muita coisa - simplesmente coloquei lá duas caixas-cestas bem grandes)

Creio que, de imediato, seria bom eleger um organizador desse "RAID RELAMPAGO SOLIDÁRIO".. PODERIA SER O IDEALIZADOR MARCELO CELEDONIO.. para centralizar as informacoes!

Aguardo um e-mail "fgurgeladvogado@yahoo.com.br"

Abraços

Fillype

Fala Felypão...Cara não precisa pedir licença não como todos nos já falamos seja bem vindo ao Grupo... E podem contar comigo sim para o que for preciso... Infelizmete fiquei sabendo agora (fui convocado) para ir à uma reunião de ultima hora em São Paulo e só estarei de volta na sexta à meia noite... Assim que chegar ligo para alguem da turma para saber se a reunião ainda está acontecendo... Infelizmete não vou poder participar da reunião do RAPAZIADA como gostaria mas o que o grupo resolver saibam que podem contar comigo.

abç,
  • 06/05/2009, 16:53
    jeep bandido
    Marcelão, parabens pela iniciativa,pode contar comigo na sexta a gente ver mais detalhes.
  • 06/05/2009, 16:56
    jeep bandido
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Celedonio Ver Post
    Rapaziada, a manchete do jornal Diario do Nordeste de hoje é a situação de calamidade que está no interior do nosso estado e o governo tanto municipal quanto estadual não estão conseguindo amenizar esta situação. Como o nosso grupo é sinonimo de SOLIDARIEDADE E COMPANHEIRISMO acho que devemos nos movimentar para tentar ajudar a amenizar o sofrimento de algumas dessas pessoas, arrecadando roupas e alimentos para levarmos à uma dessas regiões necessitadas e com essa atitude podemos dar incetivo para outros grupos também se movimentarem no intuito de ajudar as vitimas das enchentes no nosso estado. Aguardo sugestões de como podemos fazer para arrecadar roupas e alimentos.

OBS: A reunião de sexta-feira já seria um bom começo.

http://diariodonordeste.globo.com/ma...?codigo=635948

abç,

Marcelão, parabens pela iniciativa,pode contar comigo na sexta a gente ver mais detalhes.
  • 06/05/2009, 17:21
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    PESSOAL,

PRÓXIMA SEXTA TEM REUNIÃO DO NOSSO GRUPO!! NÃO FALTEM....

LOCAL: RESTAURANTE NOVO FOGÃO (AV. BARÃO DE STUDART, ESQUINA C/ COSTA BARROS).
    HORÁRIO: A PARTIR DAS 20HS.

VAMOS CONVERSAR SOBRE O FERIADO DOS AMIGOS (MORRO BRANCO, ICAPUÍ, JERÍ, ETC..);

FALAREMOS DA TRILHA DA EXPEDIÇÃO GUARAMIRANGA;

E TAMBÉM SOBRE A FESTA 20 E POUCOS ANOS DO FORRÓ, NO CLUBE DO VAQUEIRO...

aBç.

Pessoal.

Infelizmente não vou poder estar por aqui nesta data, ma já convidei a rapaziada dos suzukis para participar de nossas reuniões, e quem sabe criar uma divisão suzuki no RAPAZIADA.

Só retorno dia 18 de maio ao Brasil, mas ainda a tempo de fazer o passeio de Guaramiranga...

Confirmado na reunião de SEXTA.

Se eu puder ajudar e passar um pouco da experiência que tivemos numa ação semelhante que fizemos no JCMG de ajuda ao pessoal prejudicado pelas enchentes. E também podem contar comigo na organização.

ABS
  • 07/05/2009, 13:14
    popsgel
    Olha ai quem apareceu!!!!
    Cade vc rpz? E o jeepão, so passeando?
    Vai pra serra com a gente?
    Vê se aparece nas trilhas.
    Abração

Citação:

Postado originalmente por jeep bandido Ver Post

• 07/05/2009, 15:48
    ThyagoLima(VitaraMEUXoDó)
    E ai Bandiddooooo
    Citação:

Qual foi o crimeu que tô cometeu não aparece mais, ou ficou com medo de botar para gerar o bandidão. Apareça cara toda reunião o pessoal pergunta por você.:concordo::concordo::concordo::concordo::conc ordo::concordo::concordo::concordo:
  • 07/05/2009, 15:51
    ThyagoLima(VitaraMEUXoDó)
    E ai Bandiddooooo
    Citação:

Qual foi o crimeu que tô cometeu não aparece mais, ou ficou com medo de botar para gerar o bandidão. Apareça cara toda reunião o pessoal pergunta por você.:concordo::concordo::concordo::concordo::conc ordo::concordo::concordo::concordo:

Pessoal do rapaziada o que prescisarem para esses donativos tanto para doação quanto para arrecadação aqui dentro de fortaleza é só da um toque posque tenho um corrier e a caçamba é bem grande e se for pra usar 4 vezes 4 tem a ranger do dainel e tenho certeza que está inteiramente a disposição do rapaziada 4 vezes 4.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  • 07/05/2009, 16:25
    jeep bandido
    Citação:

Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Olha ai quem apareceu!!!!
    Cade vc rpz? E o jeepão, so passeando?
    Vai pra serra com a gente?
    Vê se aparece nas trilhas.
    Abração

Fala doutor Pompeu!! saudade de vcs RAPAZIADA 4X4 ,sexta feira tô na reunião,
    So não vou para serra porque vou viajar a trabalho, para Natal-RN.

Um grande abraço a todos
  • 07/05/2009, 16:28
    clairtonjack
    alguem tem ai o video da lancha :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 07/05/2009, 16:31
    andreluna
    Expedição guaramiranga - rapaziada 4x4
    AMIGOS,

GRAÇAS A DEUS OS KITS DO PASSEIO PRATICAMENTE ACABARAM!!! SÓ TEMOS 03 VAGAS DISPONÍVEIS...
    ISSO É MAIS UM SINAL DE ACEITAÇÃO E CREDIBILIDADE NO NOSSO GRUPO.
    QUERO DIZER QUE A ORGANIZAÇÃO ESTÁ SE EMPENHANDO NO MÁXIMO, PARA GARANTIR A SATISFAÇÃO DOS INSCRITOS. PROMETEMOS FAZER UMA TRILHA INESQUECÍVEL!!
    TODOS OS QUE FAZEM O RAPAZIADA 4X4 ESTÃO DE PARABÉNS!!!!

ATÉ AMANHÃ, NA REUNIÃO!
    RESTAURANTE NOVO FOGÃO, A PARTIR DAS 20HS.

PS: tenho uma proposta muito boa em relação ao nosso site, para ser apresentada amanhã!

aBç.
  • 07/05/2009, 22:00
    Treco
    1 Anexo(s)
    RAPAZIADA,

Saiu o banner oficial do festival do jeep e Trilha do Lobisomem desse ano. o site do jeep clube de garanhuns terá um formulário para inscrição online, além de tirar as dúvidas quanto a hospedagem etc. De antemão para os que se interessarem a trilha custará R$ 50,00 e o pacote completo (indor) sairá em torno de R$120,00.
    Acredito que para os de Fortaleza essa brincadeira sairá em torno de R$ 700,00 contando viagem trilha e hospedagem.
    ps. Andrezim, espero boas notícias a respeito do site.

Abs,

Gustavo.
  • 07/05/2009, 22:12
    popsgel
    Todos os Kit´s vendidos!!!!!
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    AMIGOS,

GRAÇAS A DEUS OS KITS DO PASSEIO PRATICAMENTE ACABARAM!!! SÓ TEMOS 03 VAGAS DISPONÍVEIS...
    ISSO É MAIS UM SINAL DE ACEITAÇÃO E CREDIBILIDADE NO NOSSO GRUPO.
    QUERO DIZER QUE A ORGANIZAÇÃO ESTÁ SE EMPENHANDO NO MÁXIMO, PARA GARANTIR A SATISFAÇÃO DOS INSCRITOS. PROMETEMOS FAZER UMA TRILHA INESQUECÍVEL!!
    TODOS OS QUE FAZEM O RAPAZIADA 4X4 ESTÃO DE PARABÉNS!!!!

ATÉ AMANHÃ, NA REUNIÃO!
    RESTAURANTE NOVO FOGÃO, A PARTIR DAS 20HS.

aBç.

Turma do Rapaziada,

Informo que os 03 últimos kit´s, foram vendidos agora anoite,portanto, o passeio está fechado.
    Agora é esperar a entrega dos kit´s (provavelmente dia 19/05) para passarmos todas as informações do passeio.
    Agradeço aos amigos que mais uma vez acreditaram e confiaram em nosso trabalho.
    Aproveito para informar que, aqueles que fizeram a reserva e ainda não efetuaram o pagamento, a data limite será até amanha na reunião, pois, já estamos com uma lista de 4 pessoas na reserva esperando dexistência e nosso prazo limite para honramos os pagamentos para a relização do evento será na terça-feira.
    Mais uma vez, agradeço.

Pompeu Costa.

Ps.: Andrezim, desculpe não te-lo avisado mais cedo sobre a venda dos ultimos kit´s.
    Qualquer coisa é so ligar.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 484 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 384434474475476477478479480481482483484485486487488489490491492493494534584 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:43.