Expedição guaramiranga - rapaziada 4x4
AMIGOS,
GRAÇAS A DEUS OS KITS DO PASSEIO PRATICAMENTE ACABARAM!!! SÓ TEMOS 03 VAGAS DISPONÍVEIS...
ISSO É MAIS UM SINAL DE ACEITAÇÃO E CREDIBILIDADE NO NOSSO GRUPO.
QUERO DIZER QUE A ORGANIZAÇÃO ESTÁ SE EMPENHANDO NO MÁXIMO, PARA GARANTIR A SATISFAÇÃO DOS INSCRITOS. PROMETEMOS FAZER UMA TRILHA INESQUECÍVEL!!
TODOS OS QUE FAZEM O RAPAZIADA 4X4 ESTÃO DE PARABÉNS!!!!
ATÉ AMANHÃ, NA REUNIÃO!
RESTAURANTE NOVO FOGÃO, A PARTIR DAS 20HS.
PS: tenho uma proposta muito boa em relação ao nosso site, para ser apresentada amanhã!
aBç.
Todos os Kit´s vendidos!!!!!
Citação:
Postado originalmente por
andreluna
AMIGOS,
GRAÇAS A DEUS OS KITS DO PASSEIO PRATICAMENTE ACABARAM!!! SÓ TEMOS 03 VAGAS DISPONÍVEIS...
ISSO É MAIS UM SINAL DE ACEITAÇÃO E CREDIBILIDADE NO NOSSO GRUPO.
QUERO DIZER QUE A ORGANIZAÇÃO ESTÁ SE EMPENHANDO NO MÁXIMO, PARA GARANTIR A SATISFAÇÃO DOS INSCRITOS. PROMETEMOS FAZER UMA TRILHA INESQUECÍVEL!!
TODOS OS QUE FAZEM O RAPAZIADA 4X4 ESTÃO DE PARABÉNS!!!!
ATÉ AMANHÃ, NA REUNIÃO!
RESTAURANTE NOVO FOGÃO, A PARTIR DAS 20HS.
aBç.
Turma do Rapaziada,
Informo que os 03 últimos kit´s, foram vendidos agora anoite,portanto, o passeio está fechado.
Agora é esperar a entrega dos kit´s (provavelmente dia 19/05) para passarmos todas as informações do passeio.
Agradeço aos amigos que mais uma vez acreditaram e confiaram em nosso trabalho.
Aproveito para informar que, aqueles que fizeram a reserva e ainda não efetuaram o pagamento, a data limite será até amanha na reunião, pois, já estamos com uma lista de 4 pessoas na reserva esperando dexistência e nosso prazo limite para honramos os pagamentos para a relização do evento será na terça-feira.
Mais uma vez, agradeço.
Pompeu Costa.
Ps.: Andrezim, desculpe não te-lo avisado mais cedo sobre a venda dos ultimos kit´s.
Qualquer coisa é so ligar.